Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
meu professor explicou uma vez (eu acho)..
mas como q eu vivo dormindo.. eu nao lembro :)
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
Retiraram o tópico da tumba...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
oq ocorre eh q o mentos faz a coca liberar o gas carbonico rapidamente, mas nao sei o nome dos elementos
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
É o seguinte, o mentos reagindo com líquido solta gás carbônico, libera gás. Se juntar com algo gasoso vai liberar muito mais gás, todo aquele gás na coca sai de uma vez só. Mas deve ter algo a mais...
bom eu acho q é isso...
Além do que, bem antigo esse assunto viw?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Atomic que foda!!! imagina se um emperra a trabalheira pra armar tudo d novo Olha, eles devem ter tentado algumas boas vezes, hein, hehe
Maas q desperdicio sim, o "líquido precioso" =/ Mas é "Diet", então tá tudo certo.
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Isso é lorota!!!
Indo pra Sampa, no Instituto Butantan.. alguns artistas no ônibus resolveram testar.. colocaram mentos (acabaram com meus mentos.. arrggg) na garrafa.. tamparam..agitaram.. chutaram..pularam em cima.. enfim.. fizeram de tuuuudo.. e nao aconteceu nada.. ai agitaram mais e mais e jogaram pela janela do ônibus.. e literalmente nadaaa aconteceu!
|
# dez/07
· votar
GAROTA Acontece sim, isso é real. Porém dizem que é só com Coca Cola light, hehe
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Acontece sim, isso é real. Porém dizem que é só com Coca Cola light, hehe
é.. eles tentaram com Coca-cola light.. rs e nada aconteceu..!
|
# dez/07
· votar
GAROTA Deve ter sido feito algo errado =)
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Deve ter sido feito algo errado =)
tipo oq?? pelo que todos falam, é colocar mentos na garrafa e tampar.. foi o que fizeram... colocaram uns 5..
|
# dez/07
· votar
GAROTA Nunca tentei fazer, então não sei dizer. Mas sempre percebo o maior cuidado deles na hora de fazer... Mas vocês podem ter feito algo de errado, sim. Só não sei dizer o que é =/
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Mas sempre percebo o maior cuidado deles na hora de fazer
eles? onde??
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA dá sim...uns meninos aqui fizeram..e tem vááários vídeos E foram fazer no bus? vcs são loucos! ehuehueaheauhea
|
# dez/07
· votar
GAROTA Dos caras que fazem. Por exemplo, nos videos que há no youtube.
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Lúthien Tasardur
dá sim...uns meninos aqui fizeram..e tem vááários vídeos
bom.. ai num sei neh.. pq eu vi.. os loucos tavam do meu lado.. se nao me engano alguem filmou a cena.. vou tentar descobrir kem e passo o video pra vcs..
E foram fazer no bus? vcs são loucos! ehuehueaheauhea loucos??? akela viagem foi a mais piradaaa.. hahahha mt booom.. soh doideraa
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Dos caras que fazem. Por exemplo, nos videos que há no youtube.
bom.. ai num sei neh.. pq eu vi.. os loucos tavam do meu lado.. se nao me engano alguem filmou a cena.. vou tentar descobrir kem e passo o video pra vcs..
|
# dez/07
· votar
GAROTA Tá certo. Mas ó, isso tudo é real, ocorre sim. haha
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Tá certo. Mas ó, isso tudo é real, ocorre sim. haha
heheh é que eu sou teimosa mesmo.. e só acredito vendo.. como fizeram e não vi nada acontecer.. continuo não acreditando.. hauhauahu ^^
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
KaTy caramba, esse video que voce postou é uma obra de arte!
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
GAROTA então faça voce mesmo. e não dentro de um onibus.
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
kiki
então faça voce mesmo
ué.. mas eu ajudei a fazer.. eu que coloquei os mentos lá dentro.. hauahua
e não dentro de um onibus.
qual a diferença entre ser dentro ou fora de um ônibus? Oo
|
# dez/07
· votar
GAROTA eu que coloquei os mentos lá dentro.. já sei porque deu errado =(
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy
já sei porque deu errado =(
^^ omg
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
olha só, no site dos caras daquele video:
EepyBird and Mentos set a NEW Guinness World Record!
In May of 2007, we set the first official Guinness World Record of 504 Diet Coke & Mentos geysers. Well, some folks in Texas went on to do 791. So in September of 2007, we went to Holland (the home of Mentos) and took the record back: 851 geysers! Here's a quick video that the folks at Mentos put together - it's quite a sight!
GAROTA qual a diferença entre ser dentro ou fora de um ônibus? Oo é que o ambiente aquecido pelo diesel do ônibus é desfavorável à liberação da mentinina, substância que reage com a cocalina, e provoca a liberação do gás carbonico.
KaTy já sei porque deu errado =( huahuahauhauhuahuahua
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
É o gás, mais o adoçante dietético e outro produto, que reagem com o Mentos.
Vcs não assistem Mithbusters, carai??
Eles colocaram adoçante e mais um troço numa agua mineral com gás, e deu o mesmo efeito.
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Vcs não assistem Mithbusters, carai?? Baita programa :)
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
kiki
é que o ambiente aquecido pelo diesel do ônibus é desfavorável à liberação da mentinina, substância que reage com a cocalina, e provoca a liberação do gás carbonico.
éé.. pode ser.. acho que ingeri teimosilina demais quando era bebê.. por isso continuo querendo ver.. hhahaha
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
maggie Bramires é a unica coisa que eu sinto falta desde que não temos mais tv a cabo.
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
GAROTA então faça um, no quintal da sua casa, ou na praça, sei la. e filme, e poste pra gente ver voce banhada em coca light.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
maggie kiki
é meu programa da hora do almoSSo.
|