Autor |
Mensagem |
ewertonrodrigo Veterano |
# ago/06
· votar
Alguem aqui saberia me dizer se é possivel e o q precisaria para entrar com um Projeto de Lei para redução no número de deputados???
Claro q isso sendo votado num referendo e naum pelos deputados, senaum já viu né... é capaz de aumentar pra 5000
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Posso fazer só uma singela pergunta?? Por que vcs acreditam q pode acontecer de mais de 50% da população irá anular o voto?
Bom eu acho que se faz mais por protesto mesmo, realmente é meio difícil alguem achar isso
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/06
· votar
ewertonrodrigo
Acho que você tem que reunir assinaturas de 1% dos eleitores, ou de todo mundo sei la
tem um esquema assim, mas nao tenho certeza se é pra entrar com um projeto de lei
|
# ago/06
· votar
isso naum seria tão difícil hj em dia com a internet dá pra atingir bastante gente... o povo está cansado, mas falta uma atitude... acho q se alguem desse um início, talvez o pessoal começasse a se movimentar...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Alguem aqui saberia me dizer se é possivel e o q precisaria para entrar com um Projeto de Lei para redução no número de deputados???
Sim!
|
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
E como funcionaria isso???
|
maggie Veterana |
# ago/06
· votar
asda
Posso fazer só uma singela pergunta?? Por que vcs acreditam q pode acontecer de mais de 50% da população irá anular o voto?
praticamente já é a situação atual, muitos vão votar no lulla por ser "menos pior"
isso é quase anular o voto
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
tinha é q reduzir o numero d brasileiros, ja falei no projeto d jogar brasileiros d para quedas nos eua, europa e alguns em cuba
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
praticamente já é a situação atual, muitos vão votar no lulla por ser "menos pior"
isso é se anular como ser pensante
|
# ago/06
· votar
stratopeido
Seria engraçado se naum fosse trágico... mas é mais ou menos por aí...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
E como funcionaria isso???
Simples! Pra entrar com qualquer projeto de lei, é necessário que qualquer parlamentar mande para o senado, pra vê se eles aprovam ou não. Simples não é?
Agora se eles vão aprovar, ou ficar arquivado, já é outros 500
Simples não é?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
(2)
|
Sir Cam Veterano |
# ago/06
· votar
isso naum seria tão difícil hj em dia com a internet dá pra atingir bastante gente... o povo está cansado, mas falta uma atitude... acho q se alguem desse um início, talvez o pessoal começasse a se movimentar...
Não, não, de trocentos milhões de internautas que recebem correntes idiotas, no máximo 300 votam nulo, se liga man, correntinhas de internet fucionam só com adolescentes MUITO alienados da sociedade.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
muitos vão votar no lulla por ser
Lula com 2 L= Lulla, teria algum relacionamento com o CoLLor?
|