Brasileiro é td burro

Autor Mensagem
ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum

Sim, o problema está na distribuição do poder na mão de mtas pessoas....

Assim nunca acharemos um candidato q realmente governará o país....

Tem q tirar todos os deputados e senadores... isso td é só dinheiro do povo gasto....

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo

Sabe, cara, é por isso que eu vou votar nulo.
É mais uma forma de protesto...

Por mais que o cara se diga honesto, chega lá na hora, ele é corrompido... Aliás, a maioria já vem corrompida.

Eu tenho visto o horário eleitoral e, putz, tem cara que não se preocupa sequer com qual discurso ele vai usar. O cara quer é chegar no poder, se dar bem, ter dinheiro.

Dia desses aqui no meu bairro apareceu um candidato ao senado dando cachorro quente... olha a que ponto chegamos...

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum

Pois é... por aí vc ve qual a forma q esses candidatos tem de ganhar votos...

Seria mto mais honesto trabalhar de verdade pelo país.... isso com certeza seria a melhor propaganda q ele teria... e economizaria milhões em campanhas....

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo

Seria mto mais honesto trabalhar de verdade pelo país.... isso com certeza seria a melhor propaganda q ele teria... e economizaria milhões em campanhas....

Pois é. Mas tu acha que o cara quer isso? Pff...

Ele quer é se dar bem.

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum

Td mundo quer se dar bem... o problema é q lá vc já ganha um bom dinheiro, tem contas pagas pelo governo... roubam pq são sem vergonha mesmo.... esse é a dura realidade...

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo

Sim, cara. São sem vergonha, mas a estrutura da coisa toda leva a pessoa a isso...

Você pode ver que essa falta de ética, de valores, não está só nos políticos e muito menos só no Brasil.

Mentiras, arrogância, egocentrismo, luxo. A estrutura da coisa toda leva a pessoa a buscar seu próprio bem estar de forma egocêntrica, como um carro que sai atropelando todos.

Claro que eu tô generalizando, mas é assim mesmo.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Claro que eu tô generalizando, mas é assim mesmo.

Generalizando? O que você está vendo, lendo, ouvindo sobre esse nosso país, não é 1 centésimo de tudo o que acontece aqui. O brasil está falido.

A podridão é o que impera esse país, tem tanta falcatrua mas tanta, que se um dia for posta a nação, o país explode. Isso aqui é um barril de pólvora, uma hora....

janick
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo
Issäe campeão.

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Putz meu...

... num li nem metade.

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

Tá, e a Europa é maravilhosa, com pessoas bondosas, inteligentes e responsáveis. Assim como nos EUA são todos igualmente responsáveis.

A podridão é mundial, cara. Bush fraudou as eleições...

Ilusão (e uma ilusão preconceituosa, por sinal) achar que é o Brasil que tá estragado.

Coldplay
Veterano
# ago/06
· votar


Putz, o cara ai é meio patético hein

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


E brasileiro é burro.

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum

Cara, na verdade a Europa e os Estados Unidos tão 1000 vezes melhores do q aki.... converso com bastante gente q tá fora do país... podem ter os problemas q forem lá, mas o governo dá td tipo de apoio ao cidadão....
Naum tem comparação... infelizmente vivemos em um país onde o imposto é um dos mais altos do mundo, mas naum vemos esse dinheiro sendo revertido em benefício do povo....

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo

Sim, cara. Mas você pega os pontos negativos do Brasil e compara com os positivos do exterior, é claro que você vai ficar indignado.

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum

Se olhar por esse ponto sim... acontece q o q poderiamos tirar de pontos positivos aki?

Belezas naturais, Brasil Pentacampeão.... é complicado cara....
Nem o básico temos (saúde, educação, empregos, salário digno)...

Po, num exemplo besta.... com 1 mes de trampo de faxineiro nos Eua vc consegue uma Gibson e um Marshall Válvulado... aqui nem em um ano...

Sem contar q a tecnologia aki está mto atrasada...

É triste cara... por isso temos q rever mta coisa.... se naum lutarmos por mudanças cada vez fica pior...

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo

se naum lutarmos por mudanças cada vez fica pior...

É isso aí, cara.

Lutar.

Tirar o traseiro gordo da cadeira, e ir à luta. largar de mão a comodidade...

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Bla blabla redundante ;p

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


A podridão é mundial, cara. Bush fraudou as eleições...

E quem disse que era só aqui no brasil, eu mesmo quero que outros paises se explodam, temos que se preocupar é com esse país chamado brasil. Agora sobre ilusão, esse país é uma pura ilusão. é uma ilha da fantasia, aqui é um conto de fadas, onde cada um conta suas estórias, e mentiras, pra enganar nosso povo.

Se o mundo tem cú, o brasil era o cú do mundo.

Repito: Na minha opinião, esse país tá falido

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

Essa é sua forma de se preocupar com o Brasil?

Cruzar os braços e dizer que ele tá um cú e que o povo é retardado?

Ó, joínha! ;)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


[i]E quem disse que era só aqui no brasil, eu mesmo quero que outros paises se explodam, temos que se preocupar é com esse país chamado brasil. Agora sobre ilusão, esse país é uma pura ilusão. é uma ilha da fantasia, aqui é um conto de fadas, onde cada um conta suas estórias, e mentiras, pra enganar nosso povo.

Concordo.

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar


and so this is christmas :)

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


esse ai descobriu a america

ewertonrodrigo

ou mesmo mudar para o Alckmin q abandonou São Paulo em pleno CAOS para se candidatar....

algum problema?largou sp pra se candidatar? q merda é essa q c ta falando? o secretario d segurança é q é um merdao, nao é culpa exclusiva do governador, é culpa d uns merda zelite branca do naipe do lembo

Até qdo vcs irão abaixar a cabeça e deixar td como está?
O mal do brasileiro é ser conformado com td, por isso nd muda... sempre empurram os mesmo candidatos pra gente, mas mtos insistem em escolher o "menos pior".... isso é burrice....
Nenhum político q está lá vale a pena, pelo menos naum enqto fizermos vista grossa pra td o q acontece....


blablablablabla... novidade

ei q mtos aqui sabem disso, mas tb têm mtos q naum sabem.... A questão é q se 50% + 1 dos eleitores votassem nulo, isso forçaria uma nova eleição, e todos os candidatos que participaram dessa, seriam excluídos, por pelo menos 4 anos, de qqer outra eleição q venha a ocorrer.....

vc chama os brasileiros d otario, mas vc q ta bancando o otario, se vai cair nessa propagando mal intencionada d "votar nulo" nulo é quem vota assim

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Bush fraudou as eleições...

bush more four years

\o/

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Essa é sua forma de se preocupar com o Brasil?

Eu disse que temos que se preocupar, eu NÃO disse que EU me preocupo.

Eu quero é mais que o brasil com S ou com Z, se funique, se exploda.

Eu me preocupo comigo, meu emprego( o dia que eu perder, não é o brasil, que vai me arranjar outro) Eu já disse, esse país tá na UTI, só operando mesmo, está tbém com fraturas espostas, e os grandão vem e querem colocar esparadrapos na fratura. Com fraturas, é só operando, e não colocando panos mornos, não vai resolver nada, vai piorar e apodrecer, aliás, já tá podre não é de hoje

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Entaum me diga em quem votar pra melhorar td isso???

Naum gosto de nenhum candidato, acho q nenhum ali está pronto pra pelo menos iniciar uma revolução... entaum o q vc sugere?

Estamos aki pra discutir e ouvir as suas opiniões...

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Criticar meu post e minha atitude é simples, quero ver o q vc pensa sobre td isso e qual o caminho q vc julga mais certo...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo

eu sou o papa, minha opiniao é muito sofisticada p/ pessoas como vc :) n é por nada nao... mas é q vc n entenderia mesmo

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo

Naum gosto de nenhum candidato, acho q nenhum ali está pronto pra pelo menos iniciar uma revolução... entaum o q vc sugere?

No Alckmin, ele ta mais preparado sim, sem duvida nenhuma... E pq tudo rpecisa d "revolucao"? blablabla.. 99% das revolucoes q fizeram, deu em merda, mataram um monte d gente, e trocaram uma zelite por outra... O brasileiro tem q parar é d querer depender tudo do governo, parece q o povo tem tara por um regime totalitario.. nunca vi igual

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Legal.... era só isso q eu precisava saber....

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
stratopeido
No Alckmin, ele ta mais preparado sim, sem duvida nenhuma... E pq tudo rpecisa d "revolucao"? blablabla.. 99% das revolucoes q fizeram, deu em merda, mataram um monte d gente, e trocaram uma zelite por outra... O brasileiro tem q parar é d querer depender tudo do governo, parece q o povo tem tara por um regime totalitario.. nunca vi igual

Cara, naum quero depender de td do governo... mas o governo tem suas obrigações, e naum vejo nd sendo feito....
Revolução q eu digo naum é violência... e sim uma mudança radical nesse sistema de governo.... acabar com essa camara dos deputados... concentrar o poder na mão de quem realmente está disposto a governar o país....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasileiro é td burro