Brasileiro é td burro

Autor Mensagem
Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Você não é asna, é asda

[modo show do Tom off]

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres

É isso aí.... vc falou td....

Mas estamos na geração foda-se... eu voto no Lula mesmo e sou louco...
Foda-se meu pai me compra minha guitarra... me dá dinheiro pro lanche e é isso q importa... se eu tenho o CD da banda q eu gosto e meu Playstation 2 eu sou feliz...

Infelizmente mtos aki no Fórum ainda naum tem independência, naum tão aí na batalha pra entender a real situação do país....
Eu trabalho no sistema público e vejo mta coisa errada... vejo mto dinheiro público sendo mal administrado.... talvez fosse hr dessa geração tomar um sacode e entender q dependemos de uma união coletiva pra chegar a alguma mudança....

Não é pq eu venho aqui no Fórum falar q eu sou acomodado, mas sim pq com a Internet temos uma ferramenta forte nas mãos para troca de idéias e ideais....

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


up nesse tópico porque é true.

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


Se anularem a eleição vão ser os mesmo candidatos de sempre, chapa, cê só vai atrasar o "sofrimento".

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


Sir Cam

Se anularem a eleição vão ser os mesmo candidatos de sempre, chapa, cê só vai atrasar o "sofrimento".

Se vc considera sofrimento pq tá satisfeito com a situação???

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo


Entendo e tenho o seu pensamento...


Ja participei de tres movimentos aqui no estado por ser da federal...

um deles a policia meteu bala na gente...mas fomos ouvidos e conseguimos uma reforma no setor publico de transportes!

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo
VOCÊ considera sofrimento, já ouviu falar de aspas?

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


ok guras...
faz um tempão q não discuto política, mas
vamo falá então

nem vou votar no lula, mas vamos ver seus argumetnos bonzão


fala aí ... em quem devo votar?

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


fala aí ... em quem devo votar?
PS: Sem nulos.

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres

Cara.... vivemos numa democracia... quem tem o poder é o povo...

Mas se o próprio povo abaixar a cabeça quem é q vai mudar alguma coisa?

o Lula?

É foda cara.... chegou num ponto em que naum tem mais saída, naum tem mais eleição q resolva, mas o povo ainda naum enxergou isso...
Esse sistema político atual naum funciona no país... o povo lutou pelo direito de eleger seu Presidente, porém não o soube fazer com inteligência.... o Collor é o melhor exemplo disso... e o q fizeram? foram as ruas e exigiram a saída dele....

Será q a geração atual mudou tanto assim? será q agora ninguem mais pode exigir o mesmo com os políticos q lá estão???

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


Mas se o próprio povo abaixar a cabeça quem é q vai mudar alguma coisa?

o Lula?


Depois desse post já percebi que o próprio criador do tópico não vai votar nulo.

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


Rato

Cara, pense mais ou menos assim... qqer político q vc colocar como Presidente, vai servir somente pra representar o país no exterior...

Se ele quiser aumentar o salário mínimo pra 1000 reais, quem votam são os deputados... se ele quiser criar uma lei acabando com a imunidade parlamentar, quem votam são os deputados... ou seja.... Presidente não tem o poder absoluto.... ele depende de mtos deputados para poder executar algum projeto de lei....
Agora eu te pergunto... qual o fundamento de se escolher um Presidente q promete mundos e fundos, se na verdade ele naum vai poder cumprir o q prometeu se os deputados naum quiserem??

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


Foda-se o presidente se quem manda é a câmara, o presidente é uma Mont Blanc que assina papelada.

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


Sir Cam

Viaja naum cara... eu naum voto em nenhum político nessas eleições...
Eu citei o Lula por ele estar nas pesquisas como vencedor no primeiro turno....

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


Se ele quiser aumentar o salário mínimo pra 1000 reais, quem votam são os deputados... se ele quiser criar uma lei acabando com a imunidade parlamentar, quem votam são os deputados... ou seja.... Presidente não tem o poder absoluto.... ele depende de mtos deputados para poder executar algum projeto de lei....
Agora eu te pergunto... qual o fundamento de se escolher um Presidente q promete mundos e fundos, se na verdade ele naum vai poder cumprir o q prometeu se os deputados naum quiserem??


bah
achei q tu ia votar no banana do alckmin

mas é isso ae guras .... o bicho pega mesmo é no parlamento ... na câmara e tals

mas assim ... uns 90% da população nem lembra em quem votou na útima eleição hehe

q se explodam

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


o presidente é uma Mont Blanc que assina papelada.


nem assina...ele nem sabe escrever e ne sabe o que tá assinando..

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo
Vota no Enéas e pronto \o/

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


nem assina...ele nem sabe escrever e ne sabe o que tá assinando..
Como se os outros fossem diferentes...
Não brinco mais

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


Sir Cam

Foda-se o presidente se quem manda é a câmara, o presidente é uma Mont Blanc que assina papelada.

É... é por aí.... a idéia é basicamente essa.... sabe o q mudaria... um Presidente q tivesse vergonha na cara, naum fosse um pau mandado do Partido e q chegasse na TV e falasse pro povo sair às ruas pra exigir a retirada desses deputados.... ninguem precisa deles.... mas naum tem um cara decente pra chegar na TV e abrir a real pro povo... naum tem nenhum q acorde o povo para o q pode ser feito... isso é questão de carater... é questão de compromisso... porém o Lula naum fez isso, o Alckmin naum fará, acredito q nenhum q está ali faria isso....

Eu sei q o Presidente só assina papéis, vc sabe.... mas a grande maioria do povo naum sabe....

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


PS.: NÃO VOTEM EM BRANCO POIS O VOTO VAI PARA O CANDIDATO Q ESTÁ GANHANDO....

pqp, tu naum tah falando sério neh?

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


PS.: NÃO VOTEM EM BRANCO POIS O VOTO VAI PARA O CANDIDATO Q ESTÁ GANHANDO....

Não me convenceu!! É Lula pra presidente

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


pqp, tu naum tah falando sério neh?(2)

Burrooooooooooooooooooooooo.

Escreve meia bíblia tentado fazer a cabeçca do pessoal. Pensei que o cara era entendido na coisa, mas depois dessa.

Ahahahahaha, burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooo

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


TIO_TEDDY

Cara, encare da seguinte forma... são artifícios usados pra se chamar atenção do eleitor....

A realidade é a seguinte... podem naum anular a eleição, podem eleger um Presidente com 5 votos ou mesmo com 1 voto....

Mas isso só mostra como a legislação é falha... se está na lei q a maioria decide o futuro do nação nas eleições, entaum 50% + 1 contabilizaria a maioria... se isso acontecesse, teríamos meios legais de contestar a eleição.....

Não encare td tão a sério, encare como um manifesto, uma alternativa de mudança.... uma oportunidade de mostrar a indignação do povo.... td começa com pequenas atitudes... o povo faz questão de ser cego em determinados assuntos...

Olhe qtos posts tiverem e só depois de uns 50 q vc veio me contestar a afirmação dos votos brancos....

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

Vc só contestou depois q o TIO_TEDDY falou.... vc naum sabia disso......

agradeça ao meu post pela informação....

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


ewertonrodrigo

eu soh contestei agora, pq soh agora vi o q tu escreveu, eh claro q o voto em branco naum vai pro q tah vencendo, dizem q ele favorece o q tah vencendo pq naum altera o resultado da eleição.

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


TIO_TEDDY

É isso... mas é como se o voto nulo mostrasse uma certa atitude de indignação... já o voto em Branco mostrasse q pra vc tanto faz... q vença qqer um....
Na prática naum é assim q funciona... infelizmente... tanto o Branco qto o Nulo tem a mesma fincalidade, pois naum são contabilizados...

Mas é como se o Branco fosse o conformismo.... o Nulo a revolta....

É um jeito de se mostrar q o povo naum tá satisfeito com os candidatos...

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


TIO_TEDDY

Ah, e naum falei da sua contestação, naum disse nd contra vc... mas sim q mta gente nem sabe do voto nulo, voto branco, ou sei lá o q mais...

E o SANDRO PIETRO depois q postou leu o seu post e veio querer tirar uma de bonzão.... é o mais burro aqui... q se vc naum tivesse falado nd ele nunca ia saber....

Pati Cobain
Veterano
# ago/06
· votar


Como vc é mau =O



Vou votar no Lula.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Vc só contestou depois q o TIO_TEDDY falou.... vc naum sabia disso......


Tá louco? Eu estudo política não é de hoje, só rindo mesmo.

Meu voto é pro Lula, alguém mais aí vai votar no Lula?

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Vou votar no Lula. (137)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasileiro é td burro