Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# ago/06
· votar
HELENna
metida
oi e tchau
|
Christina Amaral Veterano |
# ago/06
· votar
Credo...
Essas coisas me dão medo...
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
Christina Amaral
voce tem medo?
mulheres(2)...
|
Christina Amaral Veterano |
# ago/06
· votar
staind
voce tem medo?
Expressão..
|
HELENna Veterano |
# ago/06
· votar
staind
metida
oi e tchau
NAO ENTENDI...
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
Christina Amaral
ah bem. quase me decepcionou haha
|
dono da verdade Veterano |
# ago/06
· votar
e isso e verdade?ñacho provavel.
|
Villts Veterano |
# ago/06
· votar
caraio mano. staind pegador no baguiu!
|
Douglas Richard Veterano |
# ago/06 · Editado por: Douglas Richard
· votar
LeandroPanucci
Ei, cara. Seja menos grosseiro. Não acredito que esse é o linguajar de alguém que já foi moderador aqui.
Se sim, tenho certeza que faria bem melhor do que você fez...
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Douglas Richard
Ei, cara. Seja menos grosseiro.
Tudo bem se você gosta de Rebeldes. Você deve ter idade suficiente pra saber do que deve ou não gostar. O maior problema é quando isso invade literalmente a sua casa e influencia de forma negativa na vida dos seus filhos.
Eu lhe pergunto: quem é grosseiro? Eu ou o SBT que passa essas porcarias. É uma bosta cara, na minha opinião é uma bosta. E isso não é ser grosseiro.
Mas se de qualquer forma eu lhe ofendi ou ofendi alguém aqui, eu peço desculpas.
Na internet, em meio a tanta merda escrita, não vejo como grosseiro o meu linguajar. Mas eu vou levar em consideração a sua opinião.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Rebeldes? q é isso? um pedal? huahu como a galera diz
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Fodius
Antes fosse, cara.
E aê, beleza.
Acabaram com o nosso papo... estava quase me convertendo :P
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Blzura huah
|
maggie Veterana |
# ago/06
· votar
já postei isso
|
Douglas Richard Veterano |
# set/06
· votar
LeandroPanucci
Tudo bem se você gosta de Rebeldes. Você deve ter idade suficiente pra saber do que deve ou não gostar. O maior problema é quando isso invade literalmente a sua casa e influencia de forma negativa na vida dos seus filhos.
Não gosto de rebeldes, e meu filho ainda é muito pequeno pra gostar disso. Sim, tenho 23 anos e sem muito bem o que devo fazer.
Eu lhe pergunto: quem é grosseiro? Eu ou o SBT que passa essas porcarias. É uma bosta cara, na minha opinião é uma bosta. E isso não é ser grosseiro.
Depende. Qual seu ponto de vista em relação a grosseiro? Se você acha um lixo, tudo bem, concordo! Mas o que não podemos é pegar pesado...
Mas se de qualquer forma eu lhe ofendi ou ofendi alguém aqui, eu peço desculpas.
Para mim não houve ofensa alguma. =)
Na internet, em meio a tanta merda escrita, não vejo como grosseiro o meu linguajar. Mas eu vou levar em consideração a sua opinião.
Sim sim... Valeu pela atenção.
|