Fãs encontram mensagens satânicas nas músicas do RBD: era só o que me faltava

Autor Mensagem
staind
Veterano
# ago/06
· votar


HELENna
metida
oi e tchau

Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar


Credo...

Essas coisas me dão medo...

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Christina Amaral
voce tem medo?
mulheres(2)...

Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar


staind
voce tem medo?
Expressão..

HELENna
Veterano
# ago/06
· votar


staind
metida
oi e tchau

NAO ENTENDI...

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Christina Amaral
ah bem. quase me decepcionou haha

dono da verdade
Veterano
# ago/06
· votar


e isso e verdade?ñacho provavel.

Villts
Veterano
# ago/06
· votar


caraio mano. staind pegador no baguiu!

Douglas Richard
Veterano
# ago/06 · Editado por: Douglas Richard
· votar


LeandroPanucci
Ei, cara. Seja menos grosseiro. Não acredito que esse é o linguajar de alguém que já foi moderador aqui.
Se sim, tenho certeza que faria bem melhor do que você fez...

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Douglas Richard
Ei, cara. Seja menos grosseiro.

Tudo bem se você gosta de Rebeldes. Você deve ter idade suficiente pra saber do que deve ou não gostar. O maior problema é quando isso invade literalmente a sua casa e influencia de forma negativa na vida dos seus filhos.

Eu lhe pergunto: quem é grosseiro? Eu ou o SBT que passa essas porcarias. É uma bosta cara, na minha opinião é uma bosta. E isso não é ser grosseiro.

Mas se de qualquer forma eu lhe ofendi ou ofendi alguém aqui, eu peço desculpas.

Na internet, em meio a tanta merda escrita, não vejo como grosseiro o meu linguajar. Mas eu vou levar em consideração a sua opinião.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Rebeldes? q é isso? um pedal? huahu como a galera diz

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Fodius

Antes fosse, cara.

E aê, beleza.

Acabaram com o nosso papo... estava quase me convertendo :P

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

Blzura huah

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


já postei isso

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


LeandroPanucci
Tudo bem se você gosta de Rebeldes. Você deve ter idade suficiente pra saber do que deve ou não gostar. O maior problema é quando isso invade literalmente a sua casa e influencia de forma negativa na vida dos seus filhos.

Não gosto de rebeldes, e meu filho ainda é muito pequeno pra gostar disso. Sim, tenho 23 anos e sem muito bem o que devo fazer.

Eu lhe pergunto: quem é grosseiro? Eu ou o SBT que passa essas porcarias. É uma bosta cara, na minha opinião é uma bosta. E isso não é ser grosseiro.
Depende. Qual seu ponto de vista em relação a grosseiro? Se você acha um lixo, tudo bem, concordo! Mas o que não podemos é pegar pesado...


Mas se de qualquer forma eu lhe ofendi ou ofendi alguém aqui, eu peço desculpas.
Para mim não houve ofensa alguma. =)

Na internet, em meio a tanta merda escrita, não vejo como grosseiro o meu linguajar. Mas eu vou levar em consideração a sua opinião.
Sim sim... Valeu pela atenção.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs encontram mensagens satânicas nas músicas do RBD: era só o que me faltava