Romário é gol \o/

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar

Zakk Wylde_
Rafael Walkabout
vocês que pensam, minha média é 5 gols a cada 4 chutes.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/06
· votar

Atum Bluesman
minha média é 5 gols a cada 4 chutes.
Isso porque eu não sou o goleiro adversário.

Atum Bluesman
vocês que pensam, minha média é 5 gols a cada 4 chutes.
Isso porque eu não sou atacante do seu time também.(no caso, eu faria mais do que você)

(Jogo bem nessa 2 posições).

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar

Rafael Walkabout
A falta + mal batida da história do colegial São Paulo foi minha, eu consegui chutar a bola reta para cima, ninguém consegue fazer o que eu fiz.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar

Rafael Walkabout
olha a abilidade do garoto.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/06
· votar

Atum Bluesman
HAAHaahha

Eu já bati um tiro de meta em que a bola foi parar na minha própria linha de fundo.

staind
Veterano
# ago/06
· votar

continuo achando que o romario deve aposentar

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar

Rafael Walkabout
AUAHUAHAUhauahuH

O meu eu tava no gol, faltavam uns segundos pro fim do jogo e estavamos perdendo e foi falta na minha area, pensei "-é agora vou dar um dedo e grudar o goleiro dentro do gol, vai entrar com bola e tudo". Na hora q eu chutei eu peguei tão em baixo que a bola subiu reta, foi ridículo.
Na saida de campo um jogador choegou em mim e flw pra não bater + falta, depois o técnico me chamou de canto e flw a msm coisa, ai voltando pra casa o meu pai me flw a mesma coisa HUAhuAhuHAUhauHUA

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar

Atum Bluesman

Huhauhauhuahuahuahuahu

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar

EU sou melhor que romario

Ke.Koala
Veterano
# ago/06
· votar

SuperGeo
nem precisei explicar...valew

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar

Aposenta logo, se não vai encerrar a carreira da mesma maneira que o Pelé, fazendo do futebol uma simples profissão, e não uma diversão.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar

pra mim o romario nao precisa dessa palhaçada de mil gols =/

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar

aah pode até jogar, mas não toca.. =D

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar

quer dizer... jogadores tocam, né?

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar

SOU FÃ DESSE PEQUENO CIDADÃO.

ROMÁRIO É O CARA!!!

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar

faço mais gols que o baixinho e pronto
sou omelhor
fiz mais de 2000 gols na varzea

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/06
· votar

Romário agora tem 975 gols comprovados como profissional e amador. Mas pelas suas contas, seriam 982.

Fez 3 hoje :)

MIAMI - Aos 40 anos, Romário está cada vez mais perto do milésimo gol na carreira. O Baixinho marcou mais três neste domingo na goleada de 7 a 1 do Miami FC sobre o Atlanta Silverbacks, pela USL Soccer, uma espécie de segunda divisão do futebol americano. O jogo ocorreu no Tropical Park Stadium, em Miami.

Romário agora tem 975 gols comprovados como profissional e amador. Mas pelas suas contas, seriam 982. A diferença está em sete gols que foram "achados" pelo Vasco nas categorias de base este ano, mas que não foram provados pelo clube, após o PSV se pronunciar oficialmente que o Baixinho teria menos nove gols em sua passagem pela Holanda entre 1988 e 1993.

Neste domingo, Romário fez, de cabeça, o terceiro gol do Miami FC no primeiro tempo, aos 35 minutos. No segundo tempo, o Baixinho marcou mais dois, aos 10 e aos 15 minutos. Com os três gols, Romário chegou a 17 e está somente um gol atrás de William Weaver, artilheiro da USL Soccer, que atua pelo Seattle Sounders.

Com a vitória, o Miami FC subiu para o quinto lugar. O time ainda vai enfrentar até o fim da temporada o Minnesota Thunder (1/9) e duas vezes o Puerto Rico Islanders (8 e 10/9).

Romário atuou em 20 das 25 partidas do Miami no campeonato, o que dá uma média de 0,85 gol por jogo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1255295-4840,00.html

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/06
· votar

OS GOLS DE ROMÁRIO NOS EUA

DATA PARTIDA GOLS
12/5 Miami 3 x 2 Portland Timbers 2
26/5 Toronto Lynx 0 x 1 Miami 1
09/6 Vancouver Whitecaps 2 x 2 Miami 1
11/6 Minnesota Thunder 4 x 1 Miami 1
15/6 Miami 2 x 2 Toronto Lynx 1
18/6 Miami 5 x 3 Seattle Sounders 3
14/7 Rochester Raging 5 x 4 Miami 1
28/7 Miami 3 x 2 Puerto Rico Islanders 2
02/8 Miami 2 x 0 Charleston Battery 1
25/8 Atlanta Silverbacks 1 x 2 Miami 1
27/8 Miami 7 x 1 Atlanta Silverbacks 3

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Cabeça de bagre

ROMÁRIO!! Essa coisa é um pedal

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar

Falta 1, tchê!

\o/////

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar

Joia!!!

Grow
Veterano
# abr/08
· votar

vi um gênio

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar

Romário diz - ´´Desejaria fazer meu último jogo com as camisas dos 3 grandes do RJ e com a camisa da seleção no Maracanã.´´

3 grandes..
HEIUEHIAEUHAIEUHAE
Botafogo? R: pedal.

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2903537-EI2269,00-Morre+Edev air+de+Souza+Farias+pai+de+Romario.html

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2905228-EI2269,00-Adeus+a+pa i+de+Romario+e+marcado+por+confusao.html

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar

''Noticias que vão mudar o mundo''

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar

eu sempre achei o Romário peladeiro demais, mas na Copa de 94 o bicho tava cabuloso demais. Ainda acho que o Felipão foi perfeito em não convocar o Romário na Copa de 2002, não porque o Romário tava velho, mas sim porque não tem nada a ver com o espírito daquela seleção um banheirista fominha. Mas o Romário com certeza é o melhor banheirista fominha de todos os tempos (isso não é uma ofensa).

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar

TWT ICE
kibeloco detected

Fugitive
Veterano
# mai/08
· votar

Dogs2
eu sempre achei o Romário peladeiro demais, mas na Copa de 94 o bicho tava cabuloso demais.

assim como tava no Vasco, no PSV, no Barcelona, no Flamengo...

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar

Fugitive
Nem é

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Romário é gol \o/