Preciso voltar a tocar

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# ago/06 · Editado por: Ed_Vedder


Que merda, achei um cd demo de 2003 e fiquei curtindo a noite toda.

Muito estranho, porque quando a banda estava na ativa eu sempre achava tudo uma bosta, mas ontem, depois de muito tempo sem escutar, achei muito bom (dadas as circunstancias é claro).


Passei a noite em calro, não dormi quase e nada, e vim a viagem toda pensando em voltar a tocar.

é uma bosta, tenho 24 anos e as vezes me sinto como um velho aposentado...


Agora podem desvirtuar...

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
vc tinha banda..aí acabou é isso?...agora quer voltar a tocar...

Basshero
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
Que aconteceu com os caras que tocavam contigo man?

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


apoiado companheiro revolucionario ultra-jovem

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


eu parei tb, to pensando em voltar, semana q vem vou comprar cordas novas e ver o q vai sair

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


Eu tb coleciono umas demos de algumas bandas que participei... nenhuma delas me suportou por mais de 2 meses (rsrsrs) mas quando ouço dá uma saudade da galera, e das brigas que rolavam nos ensaios....

lovehatelove_fe
Veterano
# ago/06
· votar


eeee... eu voltei! mas mudei o instrumento =p

Claudio Natureza
Veterano
# ago/06
· votar


manda ver cumpade.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


Basshero
Que aconteceu com os caras que tocavam contigo man?

Cara, inexplicavelmente cada um foi prum lado, e quando me dei por conta, não existiamos mais como banda...

Vou marcar um encontro com pelo menos dois deles (que eram os de fé) para o quanto antes, e propor um recomeço.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


Claudio Natureza
\o/

E ai man... por onde vc andou, que todo dia eu te via? ahuahua

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


albertoellobo
Eu tb coleciono umas demos de algumas bandas que participei... nenhuma delas me suportou por mais de 2 meses (rsrsrs) mas quando ouço dá uma saudade da galera, e das brigas que rolavam nos ensaios....


O mais impressionante é que nunca brigamos =)

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
vai ter q olhar bem no fundo dos olhos deles e pedir pra voltar, mostre q vc nao vai desistir, forçaaaa!!!!

Basshero
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
Tá certo cara!!bora dar continuidade na parada...hehehehe
Comigo aconteceu a mesma coisa...as vezes pego o cd pra ouvir e bate akela nostalgia...rsrsrs...bons tempos =\

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo
vai ter q olhar bem no fundo dos olhos deles e pedir pra voltar, mostre q vc nao vai desistir, forçaaaa!!!!

que que foi que que foi, que que háááá

ta me estranhando rapá =D

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


Basshero

Rolou exatamente o contrario, tipo

as que eu achava na época que eram palhas, foram as que eu mais curti ontem, e as que eu curtia pra caralho, fiquei achando mil erros...

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


é uma bosta, tenho 24 anos e as vezes me sinto como um velho aposentado...

ae guras...somos 2 então

o tempo tá apssando e eu não tô conseguindo enricar conforme o programado...sem contar que estou ficando ranzinza :/

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


Rato

sem contar a papada, a pansa de cerveja, e o numero de kandas comidas, que não somam a metade do que o programado ahauha

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
Po não par anão man!!
Reune a galera e Bota As guitarras pra gritar!!

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
O mais impressionante é que nunca brigamos =)

Eu era muito exigente com primeira banda que passei, por isso brigávamos. Na segunda, rolava um desenconto de estilos e tinha uma panela muito foda entre os dois guitarras contra mim e o baixista. Como a banda foi criada por eles dois, "saíram com a gente" da banda. Na terceira tentativa eu tive uma crise de estrelismo dokct, faltava ensaios era prepotente então eu mesmo deixei a banda (coisa de vocalista mesmo essas crises de estrelismo, hauhauhauha). Então decidi aprender um instrumento e passei por outras bandas tb, e agora estou retomando um novo (antigo) projeto, mais isso já é outra história...

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


vamo tocar tango e ir pra argentina comer umas girl

Claudio Natureza
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
E ai man... por onde vc andou, que todo dia eu te via? ahuahua

tu me via aonde?

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


Claudio Natureza

tava parodiando uma musica do mestre Falcão =)

e ai rapá, o que conta de novo?

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


albertoellobo

Nós eramos todos vagabundos... passamos dois anos tocando o mesmo repertório, porque ninguem se puxava em tirar nada novo (com excessão de mim) ai chegou num ponto que todo mundo encheu o saco, e foi cada um pro seu lado...

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
ae man..
ter banda é true... \m/

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
Nós eramos todos vagabundos... passamos dois anos tocando o mesmo repertório, porque ninguem se puxava em tirar nada novo (com excessão de mim) ai chegou num ponto que todo mundo encheu o saco, e foi cada um pro seu lado...

Era esse meu problema com a primeira banda. Eu queria cantar coisas novas, me matava decorando a letra (em inglês, pois os carinhas só mandavam grunge) e eles nem se esforçavam em tirara musica direito e queriam tocar sempre as mesmas coisas. Mas mesmo assim era muito legal, apesar das brigas. Pow, tem uma demo em K7 que no meio da musica o maluco entrou com o solo antes da hora e todo mundo parou... então ficou só ele lá, solando feito um louco Alive do Pearl Jam.... hilário, kkkkk

Claudio Natureza
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder


e ai, quais as novas.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder

tô finalizando o cd, últimos acertos de voz, briga com o viado do Arthur que insiste em botar viadagem nas músicas, limou quase todas as guitarras, etc.

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


Claudio Natureza

\0/
Fala, Natu!!!
Tranquilo, man?

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


soh se for pra tocar iron maiden \m/

Akira TGC
Veterano
# ago/06
· votar


Dizem q isso previne o câncer de próstata...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso voltar a tocar