Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
vou ver se tomo coragem e gravo hoje de noite. /o/
yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
acho que vou ficar sozinho em casa, aí devo criar coragem pra gravar. /o/
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Quando um tópico começa errado, dificilmente dá certo!!
Delicadesas é com S
aff.. pirou?
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Delicado- Delicadeza
Sério?
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
aff.. pirou?
Ahahahaha, no meu dicionário tá com S
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
q dicionario é esse? analfabetes?
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# ago/06
· votar
hê, já fiz isso. e ainda fiquei encarando o cara que supostamente estava em meu lugar. Sai e todo mundo ficou paralisado
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Zakk Wylde_
hê, já fiz isso. e ainda fiquei encarando o cara que supostamente estava em meu lugar. Sai e todo mundo ficou paralisado
hauhauhau, da primeira vez fiz o mesmo.. tipo, entrei na sala q era do lado da minha, essa eu ate tenho desculpa pq era começo do ano.. dai eu assisti aula la na sala errada, ate estranhei q tava vendo a mesma aula d ontem mas blza.. deu intervalo, voltei, e dessa vez fui pra sala certa, dai eu olhei e imaginei "kralho aonde ta meu material", hahah achei q tinha sonhado q tinha ido pra aula ahuahua troço d doido.. dai eu olhei pro maluco do lado e fiquei encarando ele heheeh, ate perguntei se ele viu o material.. ja tava querendo bater no kra, pq imaginei q ele tinha sacaneado meu material
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
q dicionario é esse? analfabetes?
Ahahahahaha, eu já dei uma dura no meu irmão, eu fui perguntar pra ele se era com S ou Z, ele respondeu que era com S, o erro foi dele, e não meu
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
acho que vou ficar sozinho em casa, aí devo criar coragem pra gravar. /o/
Tah!!! =*** Vai fazer sucesso aqui...o pessoal anda estressado tá precisando relaxar!
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
hauhauhau, da primeira vez fiz o mesmo.. tipo, entrei na sala q era do lado da minha, essa eu ate tenho desculpa pq era começo do ano.. dai eu assisti aula la na sala errada, ate estranhei q tava vendo a mesma aula d ontem mas blza.. deu intervalo, voltei, e dessa vez fui pra sala certa, dai eu olhei e imaginei "kralho aonde ta meu material", hahah achei q tinha sonhado q tinha ido pra aula ahuahua troço d doido.. dai eu olhei pro maluco do lado e fiquei encarando ele heheeh, ate perguntei se ele viu o material.. ja tava querendo bater no kra, pq imaginei q ele tinha sacaneado meu material
ahuahuahuahaahauhaa \o/
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Sério?
Ahahahaha, no meu dicionário tá com S
ahushuhsuahsuahsuahush
Relaxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que não se repita.
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
ahuahauhuaahua, se pah gravo até um vídeo, com minha voz rouca de gripe. /o/
|
stratopeido Veterano |
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar
SANDRO PIETRO
faltou umas aulas d portugues esse teu irmao heim hehe
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
ahuahauhuaahua, se pah gravo até um vídeo, com minha voz rouca de gripe. /o/
ahahahahahahaha
Pronto se achô!!!!
\m/
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
po mas o lugar aonde eu estudo é tudo padronizado, as salas sao milimetricamente iguais umas as outras, e d fora n da pra ver se sao os colegas da sala, pq é cheio d janelinha espelhada
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Aqui também, o problema é que eu entrei, atrasado, achei algo estranho, assisti metade da aula. Depois abandonei a sala errada e entrei na sala certa faltando uns 15 minutos para o fim da aula. Aí eu não aprendi nada, depois achei que o professor fosse explicar algo de novo e fui levando. No final do semestre passei cagado, nem sei como :\ ...
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
\m/
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
\m/
=***
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
haha, mas o pior é que eu tava voltando do banheiro, a minha sala era à frente da outra. Entrei e botei as mãos na carteira e encarei o cara que tava sentado no "meu lugar", mas olhei para os lados e para o professor e me dei conta. Saí andando que nem um robô e voltei pra minha sala
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
^^
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Vou cuidar do meu estômago...huhuhuhuh
=*****
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Relaxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Goshhhtei =* !!!
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Vou cuidar do meu estômago...huhuhuhuh
=*****
hihihihihi ^^
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Zakk Wylde_
Entrei e botei as mãos na carteira e encarei o cara que tava sentado no "meu lugar", mas olhei para os lados e para o professor e me dei conta. Saí andando que nem um robô e voltei pra minha sala
heheh imagino a reacao do cara
|
Guto EADG Veterano |
# ago/06
· votar
achando q era uma dakelas vans q existem como segunda opcao de transporte publico, eu entrei correndo numa e perguntei pro cara qtava dirigindo "vai pro centro?", "o cara disse, rindo, vai mas é carro público" olhei pros passageiros: um monte de velhinhos e velhinhas me olhando - era uma dakelas vans de prefeitura de outras cidades q vem trazer os velhinhos pra consutlar no hospital universitario hehehe...
|
Alessandra Veterano |
# ago/06
· votar
Tentar abrir a porta errada no hotel tbm é tão delicado quanto isso, auiahuiahua
|
Admin Moderador |
# ago/06
· votar
Mais hilário que isso é entrar no banheiro feminino. Experiência própria. =)
|
ZEPPELINM Veterano |
# ago/06
· votar
Admin
Como, foi sem querer?
|
Admin Moderador |
# ago/06
· votar
Claro pow. Nao sou nenhum psicopata.
|