Pequenas delicadezas que a vida lhe reserva

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
vou ver se tomo coragem e gravo hoje de noite. /o/

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
acho que vou ficar sozinho em casa, aí devo criar coragem pra gravar. /o/

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
Quando um tópico começa errado, dificilmente dá certo!!

Delicadesas é com S


aff.. pirou?

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Delicado- Delicadeza

Sério?

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


aff.. pirou?

Ahahahaha, no meu dicionário tá com S

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

q dicionario é esse? analfabetes?

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


hê, já fiz isso. e ainda fiquei encarando o cara que supostamente estava em meu lugar. Sai e todo mundo ficou paralisado

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Zakk Wylde_

hê, já fiz isso. e ainda fiquei encarando o cara que supostamente estava em meu lugar. Sai e todo mundo ficou paralisado


hauhauhau, da primeira vez fiz o mesmo.. tipo, entrei na sala q era do lado da minha, essa eu ate tenho desculpa pq era começo do ano.. dai eu assisti aula la na sala errada, ate estranhei q tava vendo a mesma aula d ontem mas blza.. deu intervalo, voltei, e dessa vez fui pra sala certa, dai eu olhei e imaginei "kralho aonde ta meu material", hahah achei q tinha sonhado q tinha ido pra aula ahuahua troço d doido.. dai eu olhei pro maluco do lado e fiquei encarando ele heheeh, ate perguntei se ele viu o material.. ja tava querendo bater no kra, pq imaginei q ele tinha sacaneado meu material

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


q dicionario é esse? analfabetes?

Ahahahahaha, eu já dei uma dura no meu irmão, eu fui perguntar pra ele se era com S ou Z, ele respondeu que era com S, o erro foi dele, e não meu

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
acho que vou ficar sozinho em casa, aí devo criar coragem pra gravar. /o/


Tah!!! =*** Vai fazer sucesso aqui...o pessoal anda estressado tá precisando relaxar!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
hauhauhau, da primeira vez fiz o mesmo.. tipo, entrei na sala q era do lado da minha, essa eu ate tenho desculpa pq era começo do ano.. dai eu assisti aula la na sala errada, ate estranhei q tava vendo a mesma aula d ontem mas blza.. deu intervalo, voltei, e dessa vez fui pra sala certa, dai eu olhei e imaginei "kralho aonde ta meu material", hahah achei q tinha sonhado q tinha ido pra aula ahuahua troço d doido.. dai eu olhei pro maluco do lado e fiquei encarando ele heheeh, ate perguntei se ele viu o material.. ja tava querendo bater no kra, pq imaginei q ele tinha sacaneado meu material


ahuahuahuahaahauhaa \o/

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
Sério?
Ahahahaha, no meu dicionário tá com S


ahushuhsuahsuahsuahush


Relaxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa















que não se repita.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
ahuahauhuaahua, se pah gravo até um vídeo, com minha voz rouca de gripe. /o/

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar


SANDRO PIETRO

faltou umas aulas d portugues esse teu irmao heim hehe

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
ahuahauhuaahua, se pah gravo até um vídeo, com minha voz rouca de gripe. /o/


ahahahahahahaha

Pronto se achô!!!!

\m/

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


po mas o lugar aonde eu estudo é tudo padronizado, as salas sao milimetricamente iguais umas as outras, e d fora n da pra ver se sao os colegas da sala, pq é cheio d janelinha espelhada

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Aqui também, o problema é que eu entrei, atrasado, achei algo estranho, assisti metade da aula. Depois abandonei a sala errada e entrei na sala certa faltando uns 15 minutos para o fim da aula. Aí eu não aprendi nada, depois achei que o professor fosse explicar algo de novo e fui levando. No final do semestre passei cagado, nem sei como :\ ...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
\m/

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
\m/


=***

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

haha, mas o pior é que eu tava voltando do banheiro, a minha sala era à frente da outra. Entrei e botei as mãos na carteira e encarei o cara que tava sentado no "meu lugar", mas olhei para os lados e para o professor e me dei conta. Saí andando que nem um robô e voltei pra minha sala

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
^^

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Vou cuidar do meu estômago...huhuhuhuh


=*****

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Relaxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Goshhhtei =* !!!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Vou cuidar do meu estômago...huhuhuhuh


=*****

hihihihihi ^^

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Zakk Wylde_

Entrei e botei as mãos na carteira e encarei o cara que tava sentado no "meu lugar", mas olhei para os lados e para o professor e me dei conta. Saí andando que nem um robô e voltei pra minha sala

heheh imagino a reacao do cara

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


achando q era uma dakelas vans q existem como segunda opcao de transporte publico, eu entrei correndo numa e perguntei pro cara qtava dirigindo "vai pro centro?", "o cara disse, rindo, vai mas é carro público" olhei pros passageiros: um monte de velhinhos e velhinhas me olhando - era uma dakelas vans de prefeitura de outras cidades q vem trazer os velhinhos pra consutlar no hospital universitario hehehe...

Alessandra
Veterano
# ago/06
· votar


Tentar abrir a porta errada no hotel tbm é tão delicado quanto isso, auiahuiahua

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Mais hilário que isso é entrar no banheiro feminino. Experiência própria. =)

ZEPPELINM
Veterano
# ago/06
· votar


Admin

Como, foi sem querer?

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Claro pow. Nao sou nenhum psicopata.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequenas delicadezas que a vida lhe reserva