Autor |
Mensagem |
Akira TGC Veterano |
# ago/06
Bem, quem aki jah nao assitiu a esse anime neh ? E kem nao foi fã e viciado quando passava na antiga manchete, e pros mais novos q assistiram agora quando passou na rede bandeirantes... jah notaram q nas lutas contra os vilões a um terrível problema de delay ? Nao sacaram ? olha soh, imaginem a seguinte cena...
Seya de Pegasus lutando contra o Mensageiro do Mal, Porco Ranger, o vilão detona o Seya de porrada, deixa ele kuase morto, Seya jah nao acredita mais q pode vencer, com o pé na cova, mais pra lah do q pra cá, então a Saori Sam entra ne mente dele e começa a falar q ele tem q ganhar, pq a vida na Terra depende disso blá blá blá, isso nao adianta nada, daí ela diz q se ele conseguir vai rolar uma sacanagem de noite... ai ele reune forças sei lah da onde! Se levanta, invoca o 19º sentido da um simples meteoro de pegasus no vilão e para do otro lado, ainda em posição do golpe... o vilão sem dano nenhum esculaxa ele dizendo q ele eh um verme e nunka poderá atingi-lo, nisso o seya da uma risada... o kra pergunta, "Mas de q vc esta rindo verme insignificante ?" Aí o Seya explika q no milesimo segundo, quando as luas estavam alinhas um de seus meteoros atingiu sem ele perceber, o vilão faz akela kra de espanto e fala "Ohhh nao eh possivel!", nisso o vilão olha pra propria barriga E SOMENTE NESSE MOMENTO, a parte da armadura do dorso dele se kebra e ele percebe q foi atingido e cai morto no chão, ainda resmungando q eh impossivel um cavaleiro de bronze derrota-lo rs
Repararam, somente quando ele olha pra propria barriga q a armadura se kebra e ele nota q foi atingido, e isso leva um tempão pra acontecer sendo q ele recebeu o golpe a tempos... seria então um problema de Delay ?
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# ago/06
· votar
Reparem, isso sim é um trüe nerd
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/06
· votar
é psicologico.
Ele viu um e´pisodio anterior e ficou lesado, pro isso demorou
|
Rato Veterano |
# ago/06
· votar
bela conclusão guras ,... agora vá até o dicionário e procure por clitoris
essa é a explicação :/
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
HUAHUAhuahauuhauhaaUHUHAUH!!!
Nada mais que um clichê.
|
Grow Veterano |
# ago/06
· votar
meu... primeiro q c vc assiste os cavaleíros já devia esperar essas falhas... pô, é um anime q fala de uns cavaleíros com poderes e cosmos, auhuaa, não leve tão a sério...
PS: quem aki já deu cólera do dragão no chuveiro?
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Grow
PS: quem aki já deu cólera do dragão no chuveiro?
Eu to na comunidade XDDDDDDDDD
|
Akira TGC Veterano |
# ago/06
· votar
Grow
Mais eh claro! Nao to cobrando correções nao rs
Mas eu acho no mínimo engraçado falar sobre esses tipos de "erros"
Vick Vaporub
Tbm to na comunidade!! xD
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
meu... primeiro q c vc assiste os cavaleíros já devia esperar essas falhas... pô
Isso num é falha. É o estilo do autor, quem entende de anime sabe. Esse autor do Cdz, Masami Kuramada, é do tipo q prioriza o impacto emocional ao realismo. Existem vários estilos.
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Pessoas mais "quadradas" acharão q é falha, porém não é de modo algum.
Pra entender coisas, é preciso estar "predisposto". Como brasileiro, pela cultura, vc já está "predisposto" a entender certas coisas.
O legal é sempre manter em mente q legal é estar "predisposto" a entender independente até da sua própria cultura.
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Akira TGC
Repararam, somente quando ele olha pra propria barriga q a armadura se kebra e ele nota q foi atingido, e isso leva um tempão pra acontecer sendo q ele recebeu o golpe a tempos... seria então um problema de Delay ?
Ja repararam pq em Dragon ball, Cavaleiros ou qualquer outro sempre existe enrolação...Do tipo...um ficar olhando para o outro por quase 1 minuto...Beeeem demorada essas cenas...sabem porque?
Pq todos eram mangás, e cada episodio corresponde a 1 episodio do Mangá...sendo assim, quase toda pagina do Mangá tem o triplo de tempo para ocorrer mais ou menos, para compensar o tempo do Anime...
=\
Grow
quem aki já deu cólera do dragão no chuveiro?
Exsite comuna dissu? nunca vi!
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
Isso prova que cavaleiros do zodíaco faz mal à saúde.
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Que lekal...
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/06
· votar
nuuuuuuuuussssssa........parabéns ao criador desse tópico...eh um dos tópico s mais nerd q jah passou por aqui....!!! o/
palmas para ele q ele merece.....aeeeee......o//
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
Assim como tartarugas ninjas!!
|
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Mas até agora ninguem dedicou um topico sobre o Delay em Tartarugas ninjas...
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Jason Voorhees
palmas para ele q ele merece.....aeeeee......o//
\\O
Não...
Chuck Norris faz mal a saúde. Já a recíproca não é verdadeira. ok!
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/06
· votar
maykow_torres
Chuck Norris faz mal a saúde. Já a recíproca não é verdadeira. ok!
isso me lembra d um aviso do ministério da saúde q li em um maço d cigarros... dizia assim..!! O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: FUMAR PODE SER PERIGOSO E LEVAR A MORTE PQ CHUCK NORRIS ODEIA CIGARROS sorte q naum fumo man...o/
|
_Tomate_ Veterano |
# ago/06
· votar
Akira TGC
ou, cavaleiros é perfeito seu nerd da porra
|
Incubus Veterano |
# ago/06 · Editado por: Incubus
· votar
lerorororor
|
Guto EADG Veterano |
# ago/06
· votar
Reparem, isso sim é um trüe nerd
hauhaauahuhuheuehauehauehauheauehaeaheuahea
|
Guto EADG Veterano |
# ago/06
· votar
o// melhor topico jah postado aqui nos ultimos 50 anos \\o
|
# ago/06
· votar
esse topico devia ser fixo...
|
Guto EADG Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
com certeza heaheaehaeaea
eu achei o máximo heiauheehueaa
ganhou de todos os topicos de problemas amorosos, sexuais, de garotinhas ingenuas q esfregam sua genitalia na da prima, aos 7 anos, depois ficam com medo de tar com hiv (esse tava no top ateh eu ler esse aqui).....
--- FIXEM ESSE TOPICO ---
|
# ago/06
· votar
--- FIXEM ESSE TOPICO --- 2
|
# ago/06
· votar
Guto EADG
ganhou de todos os topicos de problemas amorosos, sexuais, de garotinhas ingenuas q esfregam sua genitalia na da prima, aos 7 anos, depois ficam com medo de tar com hiv (esse tava no top ateh eu ler esse aqui).....
passa o link desse topico
|
_Tomate_ Veterano |
# ago/06
· votar
pq tem que fixar essse topico???????Digmatus Ferreira
|
# ago/06
· votar
_Tomate_
esse tópico é um aviso que desenhos animados japoneses fazem mal.
|
_Tomate_ Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
animes são muito rulez amiguinho!
|
# ago/06
· votar
_Tomate_
mas fazem mal