Cavaleiros do Zodíaco com problemas no Delay

Autor Mensagem
Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


Porco Ranger
ahauhuahuahauhauhauhauhauhau, cavaleiros do zodíaco é true demais, o nome dos personagens então eram foda!

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


Digmatus Ferreira
fazem mal aqueles desenhos ke passam no bom dia e compahia

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


_Tomate_
não.
Tom e Jerry, Pica Pau.. esses eram os desenhos!!!

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


Digmatus Ferreira
mas xman evolution , liga da jusitça, super choque...

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


Eu me rachava de rir dos legs que dava na imagem... hahaha

O cara tava olhando fixamente pra um ponto, daí o olho meio que deslocava um pouco pra direita e depois voltava pra posição original.

haeuahuea, bizarro

Akira TGC
Veterano
# ago/06
· votar


Eu Nerd ? q isso! Calúnia! AUhauhUHAha pura impressão de vcs...
Mas vai dizer que nao existe um problema de delay nesses casos ?
Tem tbm akeles casos em que os cavaleiros tbm quase morrendo reunem suas ultimas forças para atacar seu oponente ainda ileso, após o golpe os poderosos cavaleiros de Athena caem no chão se lamentando por nao ter conseguido atingir o Vilão Porco Ranger, e se olham com a expressão de que nada adiantou, aí o vilão começa a caminhar resmugando algo tipo... "OHhhh então eh verdade que simples cavaleiros de bronze podem me vencer..." Aí o kra explode do nada e morre...
Eh outro problema de Delay! IUEHuihehIUHIHEUIHEUE

Nerd ? Eu ? ¬¬"

Guto EADG
Veterano
# set/06 · Editado por: Guto EADG
· votar


<errei!!>

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


cara essa foi nerd true mesmo!!!

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Fodius
Pessoas mais "quadradas" acharão q é falha, porém não é de modo algum.

Pra entender coisas, é preciso estar "predisposto". Como brasileiro, pela cultura, vc já está "predisposto" a entender certas coisas.

O legal é sempre manter em mente q legal é estar "predisposto" a entender independente até da sua própria cultura.


HAUHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAU

Serve tanto para os desenhos quanto para as crenças...

[/Nostálgico]

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


Não ousem comparar dragon ball com esses lixos aí,dragon ball é exceção,é o anime mais foda que já existiu,é foda demais,quem nunca assistiu dragon ball quando tinham uns 12 anos,por aí??

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


O mais engraçado desses desenhos é que os inimigos passam meia hora conversando ao invés de lutar (ou então de dar um ataque surpresa enquanto o oponente se distrai com a conversa)

Também tem aqueles poderes que demoram 2 minutos pra serem carregados, e enquanto o cara carrega o poder, o oponente espera ele carregar ao invés de tentar acertar o cara enquanto ele carrega.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cavaleiros do Zodíaco com problemas no Delay