Autor |
Mensagem |
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/06
Deveria ser proibido propagandas de bebidas alcoolicas e de cigarros?...pq?...mudaria em algo?
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# ago/06
· votar
Na verdade eu acho que mudaria na cabeça de mentes em desenvolvimento. As pessoas começam a beber por curiosidade normalmente, as propagandas influenciam nisso.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/06
· votar
Se pá....
Aco que sim... exatamente pelo que foi dito acima... mentes em formação.
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
Lúthien Tasardur
Deveria ser proibido propagandas de bebidas alcoolicas e de cigarros?...pq?...mudaria em algo?
tanto faz..
bebei eu ia igual...
só toma brahma e bohemia mesmo.. \m/
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
de cigarro podia continuar mas de bebida acho q nao
|
gsprs Veterano |
# ago/06 · Editado por: gsprs
· votar
cao fofo
de cigarro podia continuar mas de bebida acho q nao
eu acho o contrário...
vc fuma e nao bebe, certo???
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/06
· votar
deixa o "pau torar".
que morram todos.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Deveria sim é ACABAR com o programa gratuíto da propaganda política, ninguém GUENTA ver os Picaretas falando.
E tem mais ainda! Alguém teve a curiosidade de ver o NÍVEL para deputados federais/municipais? É um pior que o outro, está parecendo candidatos a vereador, se esses aí ganharem, tamufritu.
|
maggie Veterana |
# ago/06
· votar
Ajuda, mas é um paliativo.
Não dá pra culpar a propaganda por tudo. Amigos provavelmente influenciam mais a beber/fumar.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/06
· votar
maggie
Não dá pra culpar a propaganda por tudo. Amigos provavelmente influenciam mais a beber/fumar.
Até mesmo os pais...
Tenho amigos que tem pais fumantes... e adivinha... eles fumam escondidos no próprio quarto...
|