Subliminar nos cliches do orkut

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# ago/06


Vamos fazer um breve estudo dos cliches orkutianos, sintam-se a vontade pra adicionar


"NAO ADICIONO DESCONHECIDOS, SE FOR ME ADD DEIXE UM SCRAP":

Quando eu criei minha conta no orkut, eu adicionava ate profile de cachorro p/ parecer popular e manter o status quo de "pexoa alegre, extrovertida, de bem com a vida", E agora quero que vcs imaginem que todas essas pessoas que eu tenho adicionadas sao amigas minhas, e que todos querem ter o prazer de me add, pois sou muito querida e interessante.

Comunidades: "Foda-se quem me odeia", "Sou mais eu", "Sua inveja faz minha fama", e descrições do tipo: Você não precisa ser meu amigo. Aceite nossas diferenças, siga o seu rumo. Sem covardia, sem golpe baixo, sem provocação. Você não precisa me prejudicar pra se dar bem."

It means.... Quero que as pessoas pensem que sou invejada, q devo ter qualidades excepcionais, nao quero que o orkut revele a pessoa mediocre e desinteressante que sou.


RELATIONSHIP: MARRIED (P/ quem é novo e n ta casado)

Significa que temos um relacionamento doentio de extrema dependencia, e que nao durará mais de 3 meses.


Comunidades: Nunca fiz amigo bebendo leite, quero um tsunami de cerveja, so vou pro ceu se for open bar


Sao os Pseudo Bohemian Losers, nada os descreve melho que esta comunidade:

Conhecido distante (e mongol) evoca ataques de riso quando vem a você para apenas declarar que está chapado.

Gente cujo único assunto é fumar baseado é previsível e desinteressante.

Pessoas que entram em comunidades como "Adoro sexo" pedem para que você as cumprimente pela incrível coincidência ("Nossa! Você gosta de sexo? Uau! Eu também!").

Pessoas que se declaram bi-curious no orkut são, sobretudo, posers. Ninguém pode achar seriamente que o orkut é a melhor maneira de sanar dúvidas sexuais.

Para você que não acha interessantes *todos* os fumantes, bêbados e pseudoninfomaníacos de plantão, mas que, lá no fundo, diverte-se com gente infantilóide posando de subversiva e porra-louca.

I just hate all these extroverted, obnoxious, pseudo-bohemian losers. (Pseudo-Bukowskis)


"SCRAP LIDO SCRAP APAGADO"

Eu poderia simplesmente apagar os scraps sem dar satisfação a ninguem, mas tenho medo de abalar o status quo orkutiano (extroverted, d bem com a vida) e poderia parecer (por menor q seja) que as pessoas pensem que todos os amigos q eu tenho adicionado foram adicionados a esmo (oq nao é todo mentira), e assim n me mandariam scraps. Assim eu posso justificar a falta de scraps, e ficar subentendido q milhares de pessoas mandam scraps pra mim todo o dia, eu é q os apago :)


"Quem sou eu:

-Mas que atrevimento essa pergunta, ja que nem eu sei quem sou
-Quem sou eu pra responder
-Essa é uma pergunta complexa"

Quero escrever algo profundo, e me apego a esse cliche filosofico.

staind
Veterano
# ago/06
· votar


hauhaauauahauaahauhaauahuahauahauahauahauahauahauaha
genial!
psicologia reversa pelo que entendi, procede?

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


eu ja tinha reparado isso tudo, pessoas usam o orkut pra criar uma imagem delas, pra fazer propaganda e tals, tem muita coisa boa no orkut, eu nao entro em comunidade desse tipo nem fudendo, sou mais as comunidades nerds, o q e foda e ver orkut de negim q a gente conheçe, fazendo altas poses lindas achando q e true fodao pegador e tals mas nao passa de um cuzao subproduto do orkut

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


staind

psicologia reversa pelo que entendi, procede?

bah.. nem manjo de psicologia

cao fofo

exatamente.. vou dizer q ate evito olhar o profile de amigos, pois é meio constrangedor ver as pessoas proximas fazendo merdas desse tipo

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


tem ate umas amigas minha q ficam mais bonitas no orkut

gu
Veterano
# ago/06
· votar


o irmao do baixista da minha banda tinha 3 profiles com 1000 pessoas(mas aih liberou o numero de amigos por profile)tpw mesma ladainha de só add com scrap e balblalbalbablablblalba, e ele adcionava todo mundo, pedia pra gurias fazerem comunidades em homenagem a ele, enfim, varias coisas toscas

na real ele só pega meninas mt feias e ainda mais novas q ele q n percebem o quao podre ele é

tem um outro daqui da cidade q eu n conheco, tem uns 16 anos, eh feio pracaralho e tpw, no album dele tem varias fotos, apenas uma dele, e ainda rodeado de "amigos", pelo menos ele n desmente no seu ultra profile com quase 2000 pessoas q ele eh um nerd q joga tibia o dia inteiro, mas ele tb n fala q ele nunca pegou ng(suponho eu q n)

orkut eh a salvacao dessas pessoas, se n fosse ele, hj eles estariam cometendo suicidio por serem derrotados completos na realidade, mas o orkut os ilusiona do contrario

;o

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


orkut eh a salvacao dessas pessoas, se n fosse ele, hj eles estariam cometendo suicidio por serem derrotados completos na realidade, mas o orkut os ilusiona do contrario


hahah enriqueceu meu "estudo" hahaha

staind
Veterano
# ago/06
· votar


ja vi pessoas se esbaldar de euforia por ser "100% sexy" no orkut.
eh deprimente isso...

janick
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
Deixa eles quieto uai.

BlacK Dog
Veterano
# ago/06
· votar


To ficando de saco cheio daquelas comunidades vips. :/

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


"SCRAP LIDO SCRAP APAGADO"

Eu poderia simplesmente apagar os scraps sem dar satisfação a ninguem, mas tenho medo de abalar o status quo orkutiano (extroverted, d bem com a vida) e poderia parecer (por menor q seja) que as pessoas pensem que todos os amigos q eu tenho adicionado foram adicionados a esmo (oq nao é todo mentira), e assim n me mandariam scraps. Assim eu posso justificar a falta de scraps, e ficar subentendido q milhares de pessoas mandam scraps pra mim todo o dia, eu é q os apago :)


eu simplesmente apago por causa da arte de fuçar na minha vida q algumas pessoas tem...

BlacK Dog
quais comunidades??

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Orkut é uma das maiores imbecilidades que surgiu nos últimos tempos

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Orkut é uma das maiores imbecilidades que surgiu nos últimos tempos
muitos acham isso mas continuam frequentando...

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


Orkut é uma das maiores imbecilidades que surgiu nos últimos tempos
muitos acham isso mas continuam frequentando...


Eu não

kaus
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2

Orkut é uma das maiores imbecilidades que surgiu nos últimos tempos

pra quem é fútil pode ser que sim mais eu mesmo já consegui resolver vários problemas e aprender muito sobre edição de video, photoshop,corel draw e afins através de comunidades sérias no orkut o resto não passa de lixo

eu apago meus scraps sem avisar e meu profile é quase tudo vazio só o básico mesmo

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


kaus

Mas falo de um modo geral.
Muita gente só usa para futilidades, apenas futilidades.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


eu apago meus scraps hehe

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Eu apaguei meu orkut.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Eu apaguei meu orkut.

orkut é oficina do diabo

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
orkut é oficina do diabo

Muito. Cada vez mais.

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/06
· votar


Eu apaguei meu orkut. (2)
só me arrependi por causa da minha tia...ela dexava scrap qdo n dava pra fala cmg....mas fora isso

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Lúthien Tasardur
snowwhite
Carlos Henrique 2
vou apagar o meu tb.
so irei salvar links de downloads =P

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/06
· votar


staind
haha espertinho

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Que percepção hein!!!

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar


Laaaaaaaaaylaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


"I master five magics :, !!!"...

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Lúthien Tasardur
Eu apaguei meu orkut. (2)

Apagou?


staind
vou apagar o meu tb.
so irei salvar links de downloads =P


Por isso que eu não apago o meu hehhe

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


sera q tem muita gente aqui q faz isso? hahaha

128556
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
eu apaguei meus scraps e to na comu de só vou pro céu se for open bar
=[

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Concordo com tudo!
Sério msm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Subliminar nos cliches do orkut