Tô pensando seriamente em no fim do ano sair do emprego e ir tentar viver de música

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum
é nóis! /o/

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
na fita! \o\

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum
OMG! <o>

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

eu ja tentei isso aí... durou uns 6 meses...

Tocava em banda de baile, dava aula etc etc... Mas larguei pq nao aguentava mais tocar axé/gauchao e ter q ensinar moleques de 15 anos a tocar blink...

se é pra ser pobre, pelo menos serei pobre fazendo o que gosto. \o/

No comeco é tudo as mil maravilhas, mas depois enche o saco... a nao ser q vc toque o teu som mesmo...

Reumindo: Eu se fosse pra viver de musica hj teria q ser com o meu som e uma estrutura muito bem montada... Nao quero mais andar na contramao hehe...

é foda passar o mês com 700, 800 reais bruto... tocando uns negocios toscos... e o pior de tudo... vc trabalha muito mais q num emprego normal... e depois do expediente ainda vai tocar o "teu som"...

é coisa pra herói mesmo...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
valew pela opnião, velho. /o/

nao aguentava mais tocar axé/gauchao e ter q ensinar moleques de 15 anos a tocar blink...
a parte de tocar essas tosqueira nem reclamo, eu até gosto, mas isso de dar aula é foda mesmo, já tive aluno que só queria que eu ficasse tirando as bases do maiden, enchia o saco, era toda aula a mesma coisa... \o/

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

parte de tocar essas tosqueira nem reclamo, eu até gosto,

pior q eu gostava tb hehe... de gauchao tradicional... mas tinha umas coisas intragaveis...

A parte boa do baile é a mulherada!

------------

Mas uma coisa é certa, cansa! 4 horas de show quase sem parar nao é pra qq um... fora ter q ajudar a montar o som e etc...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
4 horas de show quase sem parar nao é pra qq um..
já toquei numas parada assim, cansa pra carai mesmo... =\


A parte boa do baile é a mulherada!

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tô pensando seriamente em no fim do ano sair do emprego e ir tentar viver de música