Seu Primeiro/Atual/Futuro Carro

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Alessandra
Oo...
roleta russa??
=S

Alessandra
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT
É, sai atravessando avenidas com sinais fechados.

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Alessandra
taaa loka!!!
hauahauhauahauha

eu jah pilotei moto bebado...
foi assim q eu aprendi!
\o/

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


NoAlarms

O atual da minha mãe é um voyage 1.8 mortal, dourado, do meu pai um monza assassino 2.0, o meu sonho vou procurar pra postar. Peraí.

Ah, atualmente meu veículo é uma bike.

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Ta aí:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/127132/#1

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


primeiro tive um fusca 86
depois tive um classic todo arrebentado
depois comprei meu primeiro carro decente, um gol seminovo (era carro do ano em 2012 e tinha 4000km rodados)

ontem peguei meu primeiro carro "de gente grande"
Dei meu gol de entrada e financiei o resto do valor em 24x, peguei uma saveiro 0km. Modelo cross, completa, computador de bordo, tela de toque, controle no volante, sensor na frente e atrás, ar condicionado, roda liga leve, motor 1.6, enfim... to felizão
Senti muita diferença no conforto, o som de fora não vaza pra dentro do carro, os comandos são muito macios, a suspensão também é mais suave, a direção é mais suave tb... e apesar da diferença de consumo (13km/l agora pra 15km/l do gol) vale a pena, o carro não peida na subida, não fica fraco com ar condicionado, e corre pra caralho com qualquer marcha que vc der pra ele.

Já andei em carros mais top tipo bmw, mercedes, audi, mas esse é meu né kkkk

amanhã vou fazer o seguro dele, quero ver a paulada...

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


ah, e também conecta com o celular via BT, e tem comando de voz, tipo vc clica o botão no volante e fala "ligar para fulano", e ele liga!

tem também aquele esquema de segurar o freio na subida pro carro não descer antes de vc acelerar

mui daora

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


eu só compro carro no dia que a VW fizer o up! SW

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


meu, carro sw é coisa de tiozão

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks

nope, sedan é de tiozão, SW é de soccer mom

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


sua mulher é tipo soccer mom?

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
Mas por que saveiro?

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


Jube

saveiro dá para lotar de auto falante e bombar uns pancadão nervoso

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Jube
Primeiro pq eu gosto de picape, acho daora.
Segundo pra levar os cachorro na caçamba.
Terceiro pra poder dar desculpa pra não dar carona quando eu to com a minha namorada e não ficar chato.
Quarto pq a traseira é leve e o carro capota com facilidade em altas velocidades, gosto de viver perigosamente.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Fora que fica mais fácil pra carregar a bateria por aí também. Guita e amp cabia bem no golzinho, mas a batera era foda pra levar.

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


Não ando de carro, só moto.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


alexandrecoppo
duas coisas que abrem a cabeça dos jovens
a faculdade, e a moto

eu até tenho uma 150, mas to passando pra frente.
quem quiser, tá baratinho! 2.300 modelo 2013!

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
duas coisas que abrem a cabeça dos jovens
a faculdade, e a moto


Com certeza, hoje tenho uma virago 250 e planejo trocar ela por uma virago 535. Quanto a carros eu realmente não tenho paciência pra ficar 15 minutos parado no sinal.

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


sei lá, nem que eu fosse um piloto acima da média me arriscaria em cima duma esmaga-bagos

negócio é ser tiozão precoce dentro do carro e permanecer com os membros intactos

(e eventualmente no futuro participar de track day com algum superesportivo)

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
Fora que fica mais fácil pra carregar a bateria por aí também. Guita e amp cabia bem no golzinho, mas a batera era foda pra levar.


Em geral é usado por meninos que rebaixam e enchem de som. Mas achei digna a sua motivação. Parabéns pelo possante.

alexandrecoppo
Muito bom gosto, gosto muito de custom, meu irmão tem uma horizon 250 lindíssima.
Eu infelizmente preciso de carro, mas pretendo mudar algumas coisas e pegar uma custom também.

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


Jube
Sou apaixonado por ela, tanto que vou trocar por outra igual só com mais motor por que na estrada, eu mais patroa e bagagem fica meio ruim. pega cara, faz muito bem.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
duas coisas que abrem a cabeça dos jovens
a faculdade, e a moto


Principalmente a moto. Lembro de um motoqueiro que bateu há alguns anos na divisória de metal do meio da avenida em frente ao meu prédio e ficou com a cabeça aberta.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Jube
Em geral é usado por meninos que rebaixam e enchem de som. Mas achei digna a sua motivação. Parabéns pelo possante.
quando eu vejo caras deste tipo, eu lembro daquelas cenas de filme que o cara instala uma bomba no carro que detona quando ele dá ignição
ia ser legal

obs: picape rebaixada é muito porco, o carro foi feito pra ser alto, é a mesma coisa que colocar sal no café ao invés de açúcar, não tem nada a ver



alexandrecoppo
Com certeza, hoje tenho uma virago 250 e planejo trocar ela por uma virago 535. Quanto a carros eu realmente não tenho paciência pra ficar 15 minutos parado no sinal.


Eu curto moto, mas pra mim realmente não dá, por causa de pouca bosta ce vai pro saco, sa vezes vc ta andando de boa e morre por causa dos outros.



st.efferding
sei lá, nem que eu fosse um piloto acima da média me arriscaria em cima duma esmaga-bagos

negócio é ser tiozão precoce dentro do carro e permanecer com os membros intactos

(e eventualmente no futuro participar de track day com algum superesportivo)


minha mãe trabalhava com capacitação profissional de deficientes físicos, e a maioria esmagadora era de gente que sofreu acidente de moto



makumbator
Principalmente a moto. Lembro de um motoqueiro que bateu há alguns anos na divisória de metal do meio da avenida em frente ao meu prédio e ficou com a cabeça aberta.

teve um caso aqui em jundiaí que o cara bateu de frente com um carro e a cabeça dele desgrudou do corpo com capacete e tudo

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
teve um caso aqui em jundiaí que o cara bateu de frente com um carro e a cabeça dele desgrudou do corpo com capacete e tudo

Pois é, o que aconteceu aqui também estava de capacete, mas ele rachou com a pancada. Tenso!

qew
Veterano
# dez/16
· votar


aqui em jundiaí

vou pegar

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


alexandrecoppo
Não ando de carro, só moto.
credo

john s mill
Membro
# dez/16 · Editado por: john s mill
· votar


st.efferding
negócio é ser tiozão precoce dentro do carro e permanecer com os membros intactos

(e eventualmente no futuro participar de track day com algum superesportivo)


exato.

meu primeiro foi um kadet 2.0, seguido por dois clios 1.0 e 1.6 depois um grand siena, hoje tenho um corolla 14/15 e assim que acabar de construir em um terreno pretendo em um futuro próximo pegar uma bmw 316i que já faz um tempo que to atrás

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


bmw 216i
aff, carro de tiozao
série 3 bem mais daora
até mesmo a série 1 é mais daora
a compra só é justificável se vc tiver 2 filhos ou mais

john s mill
Membro
# dez/16 · Editado por: john s mill
· votar


acabaramosnicks
aff, carro de tiozao

errei ali, era 316i

mas não deixa de ter seu tiozão interior

Fidel Castro
Veterano
# dez/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


meu primeiro foi um Mégane Grand Tour com entidades que era meio que o carro sobrando em casa que ninguém queria e já tava desvalorizado demais para vender.

aí comprei um Up, só que o acabamento interno (ou a falta do mesmo) me davam agonia.

agora to com um A1 que é basicamente o carro urbano perfeito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seu Primeiro/Atual/Futuro Carro