aual e o seu problema atual ...

Autor Mensagem
michael angelo
Veterano
# dez/04 · Editado por: michael angelo


"modo curioso on"

O meu problema e que eu to com uma inflamacao no olho esquerdo deis de juho ja foi aplicado corticoide treis veses no meu olho e nao resoveu nada estou de exame em histologia e estatistica, to com saudade da minha irma que esta na novazelandia, meu hd nao inicia o windows(me ajudem nesse ponto) ele inicia e na hora elepara em uma tela azul e fala que teve que parar para quenao ocorra danos no meu pc, acabei de fazer um exame de sangue que custou 100 reais, a meu cubo de guitarra parece um enxame de abelha, minha guitarra nao afina direito por causa das tarrachas serem ruins, o exame de sangue so fica pronto daqui uma semana e eu precisava dele para amanha porque o infectologista vai pedir, meu olho esta doendo, engordei seis quilospor causa doscorticoides.

E isso ai e alem de tudo eu sou um cara feliz.


Qual e o seu problema vamos desabafar quem sabe a gente melhora.

"modo curioso off"

michael angelo
Veterano
# dez/04
· votar


ae povo respondam ae...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


bom o de hoje é.............mudei a uns dias p/ a freguesia do ó, eeeeee trabalho na liberdade, meu chefe comprou aquele bilhete unico, com credito de 50 pasagens p/ mim poder vir até aqui.......


entrei no buzão logo cedo lotado, e vim espremido até aqui, quando fui passar na roleta essa porra naum funcionava,tive que pagar a passagem, fiquei sem dinheiro p/ tomara alguma coisa na hora do almoço......trouse marmita, que esta bem seca por sinal......até ai blz, vou na loteriaca e troco o cartaum.....:)

bom naum é taum simples assim tive de ir na praça da sé....a pé digase de passagem, estou fodido por ter carregado as coisas p/ mudança, que estamos terminando após minha aula....


blz fui até la , e pelo defeito do cartaum terei de tirar segunda via, andei até a 15 de novembro, e tive de voltar pois os FDP taum fechados pq ta sem sistema sem previsão de volta!


e eu to sem grana p/ voltar p/ casa, meu pai sem gasolina p/ vir me pegar......


bom fora isso to d boa............pq hoje é o ultimo dia que vou p/ escola pois ja fechei todas as notas

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


O problema é que meu ano foi perfeito demais, com as pessoas mais queridas, e eu ja estou com saudades, mesmo que ele ainda nao tenha acabado...nunca sabemos o dia de amanha, entao é melhor aproveitar hoje...mas passou tao rapido...=(

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Crash
Só faltaram as flores né bem :))()

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


"Perdi o garoto que eu amava! Não me conformei e ainda choro por qualquer coisa que me faça lembrar dele. Nesses últimos tempos, um outro garoto se aproximou de mim em uma festa. Nós dançamos e ele foi supereducado e carinhoso. Devo investir nele para esquecer o outro? E se eu não conseguir, o que faço para me animar?"
Angélica, 15 anos


Toda perda causa sofrimento, Angélica. Tente ver o lado bom disso, pois sempre podemos aprender algo mesmo com a experiências negativas. Tentar investir em um novo envolvimento com certeza ajudará muito. Você está na idade de viver ainda muitas paixões. Só não vale ficar com um e manter os pensamentos no outro, certo? Curta a vida ao lado de quem realmente gosta de você!

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
=( vo senti falta desse ano po =( :S

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


maggie

ahahah boa
capricho detona

Crash

se abre margarida

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


maggie

meu problema atual é não conseguir dormir direito, eu conheci uma mulher na internet e ela se recusa a me mandar uma foto para que eu saiba como ela é. Então fico horas imaginando seu rosto, e já imaginei desde Derci Gonçalves a Malu Mader, passando pela Juliana Paes e pela Aline Moraes, e assim só pego no sono depois da 4 da manhã e não consigo trabalhar direito no dia seguinte, e só me resta entrar num forum doido lá cheio de maconheros e me drogar virtualmente...

a senhora tem uma solução pra isso?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


Bom, entre todos os vales e a quinzena que eu peguei esse mes me sobrou 314 reais (trezentos e quatorze reais), detalhe é que eu tenhos uma conta que consome exatamente 314 reais, as outras eu só vou pagar quando receber a quinzena de dezembro, os caras das lojas pernanmbucanas estao me ligando para cobrar a prestacao da maquina de lavar roupa, e o fdp do meu amigo que paga essa conta não pagou, hj quando chegui em casa fui recebido com a a cartinha indicando que tem atraso, hj a gasolina ta na reserva de novo e eu só tenho 10 pila na carteira, entao vou chorar para a empresa me pagar uma gasolina essa semana, fora isso ta bom.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


hj vo viaja pra BC, soh q tah pra vim a conta du cel, e eu tenhu uma ligação a cobrar q eu recebi lah d curitiba, eu acretido q seja d + ou - 1 hora e poko a ligação.O problema eh q se a conta vier hj, meu pai vai boicota minha viagem na hora.EH uma viagem com o colegio, pq agente ganho a gincana do colegio e ganhamos a viagem, vamos hj a noite e voltamos domingo d noite.Vai se magnifica a viagem, vo pode i na formatura da minha ex-turma, alah d BC.Tomara q d tudo certo....

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


michael angelo
O meu problema e que eu to com uma inflamacao no olho esquerdo deis de juho ja foi aplicado corticoide treis veses no meu olho e nao resoveu nada

Também to com esse mesmo problema hahah.

Meu amp também chia.
Minha guita até que não desafina.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


porblemas...dexa eu ver.....

soh catei uma mina esse ano, me apaixonei por ela e ela me largou...como resultado fikei doente e perdi 5 kg, isso foi mto bom (a parte de perder 5 kg)
soh tenho 20 conto pras ferias inteiras, tive porva de mat hj e fui mal, os ton holder da minha batera taum indo por saco e naumt enho dinheiro pra otros, minha maquina de cymbal tah uam merda, kebrei todas minha baketas e naum tenho dinheiro pra novas........soh catei uam mina esse ano, soh catei uma mina esse ano, nunca transei, soh catei uam mina esse ano...acho q soh isso....
a eh;.....eskeci de flar q soh catei uam mina esse ano...

hauahuahuahuahuahauhuahauhauh

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
putz!!e eu preocupado em perder a viage me tomar um esporro do meu pai por cauusa do valor da ligação....

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Gente, to com uma dor nas costas fela da puta essa semana. Me tira do centro ... foda

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Gente
So faltou as flores ne =)

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Crash
auiauhauhauhauh EU JA SABIA !!! auhuauhahuauha

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
Hhuhua eu ja sabia que voce sabia

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

aehhh! batizou o coração né velhinho..hehe!

michael angelo
Veterano
# dez/04
· votar


The Blue Special Guitar

passa teu msn ai vei se vc tiver

michael angelo
Veterano
# dez/04
· votar


consegui arrumar o pc ate o dia nao foi tao mal assim

JediKnight

toma um tandrilax que melhora tipo dois comprimidos so um a cada oito horas

michael angelo
Veterano
# dez/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy


nao esquenta a cabeca com isso nao cara namoro a treis anos e bejo a mesma boca a treis anos e eu adoro ela

fica sussa que as coisas vao melhorar pro ce

Ana Filth
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ana Filth
· votar


Vou passar o final do ano sem dinheiro pois até agora não consegui arrumar um emprego.Consequentemente vou ter que adiar mais uma vez minha tatoo pq ngm da minha família concorda com isso então ngm vai me dar dinheiro.Tenho que fazer uma apresentação de dança do ventre sábado e não sei a coreografia toda,provavelmente vou ficar igual uma barata tonta.Tenho prova de vestibular domingo.Se eu não passar no vestibular ou não arranjar emprego até 31 de dezembro minha mãe disse que vou ter que ir morar com meu pai :(.

etnanot
Veterano
# dez/04
· votar


Porra, eu passei no vestibular de uma estadual, to tirando minha carteira de motorista, estou de férias já faz 6 meses, até aí tudo ótimo, mas como nessa vida não há maré boa que dure para sempre, eu fui cometer a burrice de ter me alistado em Maringá - PR, resultado? fui me apresentar, o cara já tirou todas as minhas medidas para confeccionar o uniforme, e me deu outra data para reapresentação, e ainda colocou na minha ficha "Ótimo perfil e mora perto do quartel", agora sim estou fudido, vou ter que voltar para Maringá antes de começarem as aulas na universidade, e além do mais vou ter que trabalhar lá ainda, tudo graças as malditas forças armadas, com 18 anos não posso pegar em uma arma para defender minha família, mas posso pegar em uma lá no exército para defender um punhado de terra!

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acabei de me mudar para um novo prédio porém não vendemos o antigo ainda e a coisa tá ficando feia....

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Outro problema que vai acontecer amanhã é eu esquecer tudoq ue eu sei na hora da prova pro colegial tecnico daqui e fuder com os proximos 4 anos da minha vida

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Ah! e também eu comprei um cabo midi pra ligar o v-am,p2 no pc mas nao tah funcionando

michael angelo
Veterano
# dez/04
· votar


etnanot

pede disoenca por causa da faculdade sempre da certo

Ana Filth

danca do ventre? hummmm..

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


minha mina mora em ctba e eu em sampa...faz moh kra q eu num vejo ela e ela ainda vai ter mais uma semana d aula....eu nem posso ir pra lah v ela por dois motivos...1º os pais dela num me deixam dormir na msm ksa q ela pq ela sohj tem 14 anos e eu 17 (diz q eh pra preservar a menina) e eu tenho um primo q mora lah, mas a mulher dele me "adora" e ela eh um pé no saco...2º to sem verba pra passagem!
acabei d gastar 50 pilas com meu baixo levando ele na luthieria por causa da maldita parte eletrica...
tem uma mina qrendo fica comigo, mas eu naum consigo ser cachorro e a mina fica me pressionando no msn e qdo ela liga a webcam...eh mto safada akela mina...
e eu ainda sou virgem...
fora q minha mãe tah me mandando fazer regime pq eu to 10kg acima do meu peso ideal...mas minha mina gosta d gordinhos...
eu ainda tenho q arranja o maldito estagio do meu tecnico em turismo...
fora q eu acho q nem passei pra segunda fase da fuves t domingo eu tenho prova do cefet-sp pra licenciatura em fisica...

tah...num to tão ruim...mas foi bom...pelo menos eu desabafei!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/04
· votar


Gui

filho, aproveita a chance e pega a safada......... e esfola o bilau de tanto comer ela............ dexa de ser freio-de-mão-puxado...........

Aproveita as oportunidades na vida.............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aual e o seu problema atual ...