OTville IX - Mais uma foda na hospedaria

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# ago/06


Otville IX

- É hoje, é hoje, é hoje! - Catarolava asda afiando cutelos no esmeril da esquecida garagem
Jasom passava óleo em uma serra elética.
- Chefe, será que se eu cortar um braço, ele vai esguichar sangue? - Ela perguntava com os olhos brilhando
- Só tem um jeito de saber, não é? - Respondeu orgulhoso Jason Vorhees.
Jason se pergunta o porque daquela jovem mulher ter se oferecido para lhe ajudar nas chacinas ao redor do mundo.E se perguntava mais ainda o por que dele ter aceito. Ela não sabia cozinhar, não sabia lavar roupas. Mas entendia de trucidar pessoas, beber e armar granadas como ele jamais viu.
- Tralalallaa.... Eu vou usar o olho azul daquela metida como chaveiro..... - Cantava
No fundo, ela tinha apenas carência. De sangue e de vodka.
Jason trouxe 2 malas e disse:
- O dia tá recém começando, temos muita coisa pra preparar, até a meia noite, vai estar tudo pronto....
Ele abre as malas e aparecem milhares de aparelhos de dentista, bisturis, brocas, serrinhas pequenas, torquesas, uma bateria e fios desencapados...

****
NO QG De Jediknight
- Pega ela! pega! - Exclamava Jedi olhando os monitores, onde Maggie encarava Cão fofo de frente.
Lá fora, as ondas que vazaram do reator deixavam tudo mais frio. Batendo o queixo, e examinando o oponente, maggie pensa:
- Acho que mandar sentar não vai funcionar...
Então, ela faz a posição de arara-azul do Karatê e exclama:
- Vem me pegar, vem!!!
Cão fofo se senta e começa a coçar uma pulga atrás da orelha. Uma das minas explode perto do seu rabo e ele se assusta:
- caim caim caim
Maggie aproveita a brecha, e com um movimento Pai-Mei, dá um pulinho e imita um girocóptero com as pernas e sai dando chutes seguidos no peito de cao fofo.
Ela fica tonta e cai no chão.
Cão fofo se recupera do ataque de maggie, sacode a cabeça e começa a rosnar raivosamente.
Maggie lembra que está segurando um de seus mega-dildos de 30 cm na calça, atado à coxa, e numa manobra difícil e apressada, ela saca o pal de borracha da cintura e começa a abanar na frente de cão fofo:
- Vai pegar garoto, vai pegar!
- Arf! Arf! Arf! - sapateava cão fofo, como um pudo doméstico
- Vai pegar... - Antes de atirar longe o artefato secssual, ela dá um beijinho na cabeça em sinal de respeito por todos os mmentosde pracsser solitário que passaram juntos.
O Dildo-monster voa longe, e cão fofo sai correndo todo serelepe, explodindo minas pelo caminho.
Maggie imita uma galinha, abrindo e fechando os cotovelos e falando:
- Bundão!
Se vira e abaixa a calça, fazendo um bunda-lelê, quando sente um tapa na sua bunda:
- Eu até te comia, mas eu sou casado e o chefe tem planos maiores pra você.... - Disse Guilherme Ghelfi, dando um golpinho de aikido no quadril de maggie, fazendo ela desmaiar. Ele a trouxe pra dentro da estação de controle, onde estava esperando Jediknight.
Do outro lado do campo minado, estava urubu, com um jornal enrolado, batendo no chão e berrando pra cão fofo, que fazia xixi num dos postes:
- Mau mau! Menino mau!
Lá dentro, Jediknight fala para seus subordinados:
- Preparem o Jato, vamos para o esconderijo B.

****
Na hospedaria Barah's
- Eles têm guardas, milhares de guardas.
- Negões grandões? - Perguntou ansioso Incubus
- Não, anões pequenos e ágeis, e armados - Disse Ed_Vedder.
Reptile ouvia atentamente a conversa, tirou a calcinha de snowwhite, e deixou em cima da cama dela. E prevendo as lutas que estavam por vir, foi ao jardim afiar suas garras.
Na cozinha, as mulheres conversavamsobre assuntos banais...
- E daí ele me botou de 4 e começou a meter com a força de um mamute selvagem! - Dizia empolgada Nillaketty
- Aiiiiii!!! - batiam palminhas Carla Andrea e Snowwhite
Phillippius sentia uma estranha sensação de perigo. Mas não sabia da onde vinha, permanecia então sentado na varanda, de olhos fechados, se concentrando para descobrir da onde vinha a ameaça que com certeza, se aproximava.
Gsprs estava preocupado.
- Tá, e como a gente vai derrubar esse monte de anão?
- Cubão, tu isse que conhecia gente que poderia ajudar a gente... - Disse Bramires.
- Sim... Conheço...
- Eles cobram muito? - Perguntou Alê souza
Sério, Incubus respondeu:
- Geralmente, eles pedem metade da sua vida e sua liberdade.
*GLUP* - os 4 barah's engoliram em seco.
Incubus caminha para a porta, e começa a lembrar de tudo o que aconteceu

- Cadê o dinheiro?
- Eu... não consegui juntar tudo, mas... eu vou conseguir...
- Ah... não vai não....
- Por favor, por favor!!!
- Tu acha que a gente trabalha em troca de 'por favores?' Não...
- Eu só preciso de um dia, ou dois, eu vou trazer o dinheiro.
- Mata esse desgrazzado de uma vez...
- Não, ele merece uma segunda chance...
- Trazz o dinheiro até amanhã, senão tu já era.
- Vou trazer, vou trazer...


Cruéis. Sanguinários. Inteligentes feito raposas. Impiedosos. Desprovidos de emoções exceto a de satisfação de matar alguém.
Mas competentes. MUITO competentes.
Sim, era deles que precisavam pra tirar maggie da fortaleza.
- Eles cobram, muito caro. - Disse Incubus
- Eu posso quebrar meu cofrinho, deve ter uns 300 pila.. - Disse Ed_vedder
- 300 reais pra eles não é nada. Pra esse trabalho, precisamos de no mínimo, 500 mil.
- PUTAQUEPARIU - exclamaram os homens
- Nem se a gente desse a bunda 3 vezes por dia, por um ano inteiro, a gente junta essa grana... - Exclamou Bramires
- Eu cubro - Disse Snowwhite parada na porta, solene, usando suas havaianas com Swarowsky. - Se vai ajudar a trazer a amiga de vocês de volta, eu cubro.
Todos olham.
- Devia cobrir os mamilos, tá aparecendo a argolinha... - Disse Ed_vedder apontando pro tomara-que-caia dela que estavam caindo mesmo.
- PORCO! - Ela berrou e saiu se cobrindo de volta para a cozinha.
Alê souza tentava tirar o colar ortopédico, e quando conseguiu, sentiu um estalo
- Ai minha coluna...
Com o dinheiro garantido para bancar a ajuda, eles planejam o que fazer.
- Esse povo é o que, da polícia? - Perguntou Grprs
- Não. São assassinos profissionais. - Respondeu Incubus
- E como é que você conhece eles? - perguntou assustada carla Andrea
- Eles foram os responsáveis por eu e o reptile termos sidos presos, há 7 anos atrás. - respondeu
- Nossa, esse povo vai adorar ver a gente então... - falou preocupado Ed_vedder
- Com dinheiro, pode ter certeza que vão fazer qualquer coisa.
- Mas é o que, um traficante com um exército, algo assim? - Perguntou Cabeça de Balde
- Não... Eles são apenas 2....
Phillipius desde da varanda e fala:
- Tô com fome de Doritos.
Gsprs, cabeça de balde, phillipius saem pra comprar cordas, comida, ferramentas, para a viagem, Nilla sai também para buscar remédios para as suas assaduras e mais ataduras para Alê souza, que agora ronca no sofá, com uma perna esticada, a outra caindo no chão.
Ed_vedder espera todos estarem distraídos para sair pra fora, tira do bolso aquele anel vermelho, e fica pensando se não estaria chegando a hora de usar ele de novo.

Carla Andrea senta ao lado de Bramires, põe a mão em sua coxa e fala, inocente:
- Tenho medo de você se machucar...
Bramires fica durão (entendam como quiser) e fala:
- Prometo ser carinhoso...
E de uma vez só, coloca a baiana no ombro e a carrega até o seu quarto, atirando-a sobre o sofá de couro galês.
A tórrida cena de secssö era assistida de camarote por Reptile, que pelo buraco do segundo andar, tentava se masturbar, mas acabava se machucando pq tinha afiado as unhas.
- Canguru perneta, canguru perneta! - arfava Carla
Bramires ficou de lado, encolheu a perna direita e fez gesto de muque para Carla.
- Me joga na parede, me chama de lagartixa! - Berrava carla

Incubus, ouvindo a meteção dos 2, sentado na escada da frente, estava mais preocupado em como iria falar com os 2 assassinos, sem que eles cobrassem sua antiga dívida, nem matassem todos, e ainda por cima, aceitassem o serviço.
*Agora chupa, carlinha, chupa gostoso, vai*
Incubus lembrou do olhar angelical da mulher, e de como eram diabólicas as suas torturas. E de como o homem enfiava balas nas cabeças de mulheres, velhos e até crianças, como se fossem bonecos de cera.
*Tá doendo? tá doendo? Geme se tá doendo!!*
*Hännnnnnnnnnnnnnnnn*

Ed_Vedder entra na hospedaria e exclama:
- A PUTARIA AÍ TÁ BOA, HEIN?
E sobe para seu quarto, para ouvir Pearl Jam.

****
Na garagem, asda bebia vodka com sangue, para se preparar para o acontecimento logo à noite....

------
:* gentë

Alessandra
Veterano
# ago/06
· votar


(postar na hoa do almoço foi genial, aiuhauiha)

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


hauheuaheuhauehauhe

\o/

Isso poderia virar um seriado no SBT.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Alessandra
nunca estive num otville?

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


putaria rules. \o/

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Alessandra
Nessas estórias os personagens são pessoas do Fórum, não é?

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


hauuhauuhau o tio brahma comeu a carlinha, mas comigo zoaram heim, eu achei q eu ia ser o mo galã mas nao dao um pau de borracha pra mim correr atras, tsc tsc eu quero comer alguem
Alessandra
vc e boa nisso fia :**

Mah Pezzoa
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

Naum, são usuarios de maconha prezzoz em presidente bernardes.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Alessandra
hiein?

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


hauahauahauahuahau
muuuuuito boa!!!

mano brama jah tah no páreo tbem!!
hauhaauhaeueahu
\o/

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Ae viu eu la!!
To Mó Smega do Mal... Peguei a Magie com as calças na mão!! hehehe!!

Alessandra
Huuuhuuu!!
Aeee ó eu ai gente!!
Sou do mal!!
aeee!!
Bad Boy!! True Smega \m/13!

Alexandre Souza
Veterano
# ago/06
· votar


AHUAHUAHAUHAUhuhauhauhUHAUHAUHA

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Virei gótica?



Pode ser sangue de porco... Chourisso.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


Maggie aproveita a brecha, e com um movimento Pai-Mei, dá um pulinho e imita um girocóptero com as pernas e sai dando chutes seguidos no peito de cao fofo.
Ela fica tonta e cai no chão.
Cão fofo se recupera do ataque de maggie, sacode a cabeça e começa a rosnar raivosamente.
Maggie lembra que está segurando um de seus mega-dildos de 30 cm na calça, atado à coxa, e numa manobra difícil e apressada, ela saca o pal de borracha da cintura e começa a abanar na frente de cão fofo:
- Vai pegar garoto, vai pegar!
- Arf! Arf! Arf! - sapateava cão fofo, como um pudo doméstico
- Vai pegar... - Antes de atirar longe o artefato secssual, ela dá um beijinho na cabeça em sinal de respeito por todos os mmentosde pracsser solitário que passaram juntos.
O Dildo-monster voa longe, e cão fofo sai correndo todo serelepe, explodindo minas pelo caminho.
Maggie imita uma galinha, abrindo e fechando os cotovelos e falando:
- Bundão!


ahuahauhauhauhaua

genial

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
foi criativo ne.. nem tanto nao exagera, e pura ficçao

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo

nada pessoal, pequeno quadrupede =)

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


:P´

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo
pégaram pesado contigo em mano cao!
correr atras de consolo eh foda ein

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Tu tá trú na novela, mano ssmeeeeega!!!!
TS\m/13!!!

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


- Vai pegar... - Antes de atirar longe o artefato secssual, ela dá um beijinho na cabeça em sinal de respeito por todos os mmentosde pracsser solitário que passaram juntos.
pow
=/

tudo eu

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Tu tá trú na novela, mano ssmeeeeega!!!!
TS\m/13!!!


Se viu?Se viu?Se viu?Se viu?Se viu?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sensacional!!
Eu pensei que seramos de um clã Smega alternativo de musicos... Mas ser do Mal ja ta valendo!!
Afinal de contas "OOO galerinha do Mal" AUHuaHA

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT
mas ainda tenho esperança de comer alguem nessa novela, ainda bem q nao fui só mais um figurante

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


maggie
e ainda sobra pra mim ne, se fosse uma peça de porcelana ate q ia mas de borracha e foda

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Maggie imita uma galinha, abrindo e fechando os cotovelos e falando:
- Bundão!
Se vira e abaixa a calça, fazendo um bunda-lelê, quando sente um tapa na sua bunda:
- Eu até te comia, mas eu sou casado e o chefe tem planos maiores pra você.... - Disse Guilherme Ghelfi, dando um golpinho de aikido no quadril de maggie, fazendo ela desmaiar. Ele a trouxe pra dentro da estação de controle, onde estava esperando Jediknight.


maggie
POPOZUDA eim!!
Oo!! ='' (fiu fiuuuu)
hehehe

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Vi sim, vi sim, vi sim!!!!!!
uaahuhaahahuahuahua, ficou muito trú mesmo!!!!!

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


po carlota, ate o o Bramires te comeu :/

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Ainda dei um tapa na Bunda da Maggie!!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Guilherme Ghelfi
\o/

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


Guilherme Ghelfi
e eu peguei no pal dela :/

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


E todo mundo ta comendo minha carlota :/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a OTville IX - Mais uma foda na hospedaria