Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Vida boa....
|
Índio_DT Veterano |
# ago/06
· votar
The_Fourth_Horseman
eita...
hauahauhaua
tah certo man...experimentou, eh melhor parar...
Guilherme Ghelfi
tbem acredito nisso mano...
todo mundo fala q eh assim e pah...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
A fumaça não é filtrada nem "passa" através da água. Ela passa por um recipiente com água no fundo, só isso.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/06
· votar
Se você usar só fumo careta com muito azar, depois de uns 30 anos fumando todo dia, você vai desenvolver um cancêr de boca por causa do calor.
|
maggie Veterana |
# ago/06
· votar
Alguém ai conhece Narguile? (ou Narguilé)
conheço
|
maggie Veterana |
# ago/06
· votar
pra quem não conhece:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Narguile http://almous.club.fr/kitptbonAL.jpg
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
que parada estranha
já sou mais o bom e velho orégano
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Up... Ainda não cheguei a uma conclusão certa, depois de ler várias coisas sobre Narguile. Fazer mal ele faz, mas o quanto? Mais que um cigarro, menos? Dissertem sobre.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/07
· votar
paranauê
Up... Ainda não cheguei a uma conclusão certa, depois de ler várias coisas sobre Narguile. Fazer mal ele faz, mas o quanto? Mais que um cigarro, menos? Dissertem sobre.
Não sei... Mas o que eu posso narrar é que o fumo do narguile não deve conter nicotina, que causa dependência química... Digo isso pelo seguinte... Tinha um narguile aqui em casa... Fumava algumas boas vezes na semana, até que uma das suas peças estragou... Daí o narguile ficou encostado e eu não voltei a fumar e talz... Mas em momento algum eu senti necessidade de fumar como em um cigarro por exemplo e talz...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Adrianodevil sim, tem 0,005 ou 0,0005 de nicotina, eu sempre fumo, pq meu amigo vende narguille, ai ele tem, ja levou ateh pra escola... heauhuae o legal foi o diretor fumando
mas esse negocio do calor eh fake, pq a fumaça eh gelada, e a fumaça passa sim pela agua
|
Cabelovsk Veterano |
# dez/07
· votar
Bah.. aqui na minha cidade essa merda é moda.
Todo playboy/patty tem foto fumando, ou soltando fumacinha pra câmera.
E é bem isso, só pelo prazer de soltar fumaça.
Acho tosco bagarai.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Cabelovsk nao acho bem assim, narguille eh relaxante e gostoso, logico, tem aquelas pessoas q fumam so pra se aparecer.... mas se souber aproveitar é gostoso sim
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Adrianodevil
Nicotina tem, mas muito menos que num cigarro...por isso não vicia tão facilmente...além disso, tem hora que enjoa...
Cabelovsk nao acho bem assim, narguille eh relaxante e gostoso, logico, tem aquelas pessoas q fumam so pra se aparecer.... mas se souber aproveitar é gostoso sim (2)
|
Cabelovsk Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE paranauê
Prefiro sair beber uma coca com os amigos.
:)
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
além disso, tem hora que enjoa... com certeza
eu tenho o meu \o/
mas não é que nem cigarro, que vc acende um sozinho, pra relaxar só é bom quando tá a galera toda reunida.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
É uma baita porcaria que tu mete a boca, "traga" e solta fumacinha fedida.
|
Tiruk Veterano |
# dez/07 · Editado por: Tiruk
· votar
Legal é um churrasco na praia, cheio de gente, com muita bebida e uns narguile pra acompanhar.
"são confusões e trapalhadas na certa" -narrador da sessão da tarde
|
Claudio Natureza Veterano |
# dez/07
· votar
tenho um, mas só uso pra queimar um, com conhaque, claro, e esse negócio de fumo de maçã e carvaozinho é muito escroto.
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
Cabelovsk Prefiro sair cheirar uma coca com os amigos.
:)
=OOOOOOOOOOO
conhece o maradona, é?
----------------------
tou pra comprar um..acho mó bom...
dizem que se tu tragar REALMENTE..uma seção de narguile tem a mesma quantidade de nicotina que um maço de cigarros..
|
Villts Veterano |
# dez/07
· votar
Claudio Natureza tenho um, mas só uso pra queimar um, com conhaque, claro, e esse negócio de fumo de maçã e carvaozinho é muito escroto. Ao som de Bob Marley! o/
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
o barato é bom e ponto.
|
128556 Veterano |
# fev/08 · Editado por: 128556
· votar
faz mal 1 hora = 100/150 cigarros mas nao tem nicotina, alcatrao e outras mais 4200 substancias porem nao se pode tragar, os melhores fumos pra mim é abacaxi, choco-menta, amora e morango
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
128556 faz mal 1 hora = 100/150 cigarros mas nao tem nicotina, alcatrao e outras mais 4200 substancias kra, se nao tem isso, pq vale 150 cigarros?
alguem sabe a diferença de arguilé pra narguilé ? os bobos fala arguilé, mas o certo eh narguillé mas eh a msam coisa
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Amigo meu fumou e morreu.
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
TWT ICE cabei de ver que é a mesma coisa ;D
kra, se nao tem isso, pq vale 150 cigarros? sao as lendas que todo mundo fala
deve ser pq pode dar agua no pulmao, e por causa de algumas outras substancias
oq importa é q vc nao fuma narguile todo dia, só de final de semana, por isso acho que nem faz mal
sem contar que fumar por 1 hora sem parar é loucura
|
Mosrite Veterano |
# fev/08
· votar
faz mal pq tem muito mais CO² que um cigarro normal..
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Mosrite ahh só ;)
bom saber
algm sabe se narguilé é igual cigarro que vc fuma e na hora de jogar bola vc ta totalmente sem folego ?
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass mano pepa-pa-pa-pa
128556 eu so fumo qndo vou na casa do meu amig q tem, fui ontem q hj, mas as vezes nao vou =) e ja fazia um tempinho q nao fumava isso
algm sabe se narguilé é igual cigarro que vc fuma e na hora de jogar bola vc ta totalmente sem folego ? kra, isso axo q nao, da na mesma
|
Caldas Veterano |
# fev/08 · Editado por: Caldas
· votar
faz mal sim, uma hora fumando é igual a uns 100 cigarritos, *pouts vi que já tinha essa informação*
mais é bom prac*aralho,principalmente se não usar fumos 'convencionais' hahahahauaha
|
Índio_DT Veterano |
# fev/08
· votar
agora já era...já virei fumante
vou comprar um desses ae...
|