Autor |
Mensagem |
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Guilherme Ghelfi
TS \m/13!²²²²³²³²²³¹²³¹²³¹²³¹² x 1.000 x Cheetos bola. x melhouruga x 5 cavalos menstruados x 5 potes de cachimba x 5 bacas cabara x minto minto minto x 5 pelos na bunda x férias.. trablheeeei
x uma cimento de andante
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
TS \m/13!²²²²³²³²²³¹²³¹²³¹²³¹² x 1.000 x Cheetos bola. x melhouruga x 5 cavalos menstruados x 5 potes de cachimba x 5 bacas cabara x minto minto minto x 5 pelos na bunda x férias.. trablheeeei
x uma cimento de andante x tesouraria
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Guilherme Ghelfi
x uma cimento de andante x tesouraria x um casal de ambigornas no cio
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
é por isso q surge tanta bruna surfistinha ultimamente
|
# ago/06
· votar
eeevee
x uma cimento de andante x tesouraria x um casal de ambigornas no cio x Passa, Passa Pelé
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
x uma cimento de andante x tesouraria x um casal de ambigornas no cio x Passa, Passa Pelé x estreitos passarinhos
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
x uma cimento de andante x tesouraria x um casal de ambigornas no cio x Passa, Passa Pelé x estreitos passarinhosx 01 charuto de nervo ( Vulgo "carpano")
|
NoAlarms Veterano |
# ago/06
· votar
Não. Nunca
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
maykow_torres
ahuahauhauahahaahuahuauaauhua TS\m/13!
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
NoAlarms
Não. Nunca
muitas pessoas dizem que não e talz...Mas eu queria ver vc com dois filhos com fome, sem um tustão pra por em casa e as dividas de cumendo o c*!
eeevee
ahuahauhauahahaahuahuauaauhua TS\m/13!
uqhuhquhquhuq
ya-hu-hu-hu-huiiiii
\oxo/
|
NoAlarms Veterano |
# ago/06
· votar
muitas pessoas dizem que não e talz...Mas eu queria ver vc com dois filhos com fome, sem um tustão pra por em casa e as dividas de cumendo o c*!
NEsse caso, claro que sim. Qualquer um venderia. Mas hoje, com a vida que eu tenho, eu não venderia
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
NoAlarms
NEsse caso, claro que sim. Qualquer um venderia. Mas hoje, com a vida que eu tenho, eu não venderia
Todos tem um preço!
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/06
· votar
maykow_torres
ae mano.....na hora q t respondi lah no gmail tu tava off... =/
foi mau man....tava matando um cobrador ae.!!
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Jason Voorhees
ae mano.....na hora q t respondi lah no gmail tu tava off... =/
foi mau man....tava matando um cobrador ae.!!
uhauhauha
tive que sair aqui...zuera man...
Mas só me deixaram falar sozinho uma vez...uma vez!
|
ECS0786 Veterano |
# ago/06
· votar
Nunca.
Nem votar eu vou.
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/06
· votar
maykow_torres
Mas só me deixaram falar sozinho uma vez...uma vez!
com um T.F.F.H vc nunca fala sozinho...msm q ele naum esteja presente ele esta ali...(soh um T.F.F.H consegue entender isso e pah)
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Jason Voorhees
com um T.F.F.H vc nunca fala sozinho...msm q ele naum esteja presente ele esta ali...(soh um T.F.F.H consegue entender isso e pah)
uhauhauhuahuaha
Onipresença e pah!
_o/\o_
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
é.. de o cu por dinheiro, antes q as dividas comam o seu.. essa é a filosofia dessa frase
|
amico Veterano |
# ago/06
· votar
vendo
|
# ago/06
· votar
maykow_torres
eeevee
x uma cimento de andante x tesouraria x um casal de ambigornas no cio x Passa, Passa Pelé x estreitos passarinhosx 01 charuto de nervo ( Vulgo "carpano") x churrasco de sisguela
Fui!
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Guilherme Ghelfi
maykow_torres
x uma cimento de andante x tesouraria x um casal de ambigornas no cio x Passa, Passa Pelé x estreitos passarinhosx 01 charuto de nervo ( Vulgo "carpano") x churrasco de sisguela x uma concha de chá
Fui!
Flw, mano Smega! \o/
|
The_Guardian Veterano |
# ago/06
· votar
Vendo com certeza :p
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
venderia e votaria em outro, é claro