Aula Teórica do Detran

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/06
· votar


44 km/h em uma lombada eletronica de 40 km/h leva multa ?

amico
Veterano
# ago/06
· votar


vale salientar que acertei 29 de 30 perguntas, e nem estudei..... se eu não passasse poderia fazer de novo.

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
se não me engano a tolerância é 20%

40 -> 48km/h

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


amico

Caramba foi muito bem cara!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell

Acho que não man, tem uma porcentagem de tolerancia minima!!

Philipius
Veterano
# ago/06
· votar


No último dia de aula tem um vídeo com acidentes bizarros, dizem que é chocante.

Começaram a passar o vídeo para a minha turma faltando 5 minutos pra acabar, as mulheres não assistem, os machos ficam querendo ver as carnificinas.
O que consegui ver lá do fundo da sala é que o vídeo era velhão.
Assim que deu o horário de ir saimos todos menos uns 2 ou 3 que quiseram ver até o final. hehehe

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


E de acordo com a quantidade percentual infringida,
a infração pode ser levissima, leve, media, e talz!!!

Philipius
Veterano
# ago/06
· votar


se não me engano a tolerância é 20%
Acho que são 10%.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/06
· votar


Porra, é impossível não passar naquela prova.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/06
· votar


Pelo que ensinaram na auto escola não existe tolerancia, mas abaixo de 10% é grávissima e acima de 10% é crime de transito e perde a carta automaticamente.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/06
· votar


\o/ vitoria, passei numa dessa com o carro do chefe

Philipius
Veterano
# ago/06
· votar


Pelo que ensinaram na auto escola não existe tolerancia, mas abaixo de 10% é grávissima e acima de 10% é crime de transito e perde a carta automaticamente.

Porra, é impossível não passar naquela prova.

pagö passö



A partir de agora, quando a velocidade for superior a permitida, em até 20%, a infração passa a ser média e não mais grave como previsto anteriormente. No caso de exceder em mais de 20% o limite da via, a infração deixa de ser gravíssima e passa a ser grave.

A infração só continuará sendo considerada gravíssima quanto o motorista ultrapassar o limite de velocidade em mais de 50 %. Neste caso, a penalidade permanece três vezes o valor da multa correspondente à infração e mais a suspensão do direito de dirigir, que segundo a Lei 11.334 será feita de forma imediata com a apreensão do documento de habilitação.

http://cidadania.terra.com.br/interna/0,,OI1080885-EI1231,00.html

Philipius
Veterano
# ago/06
· votar


16) Qual a tolerância utilizada para os equipamentos em serviço na fiscalização por excesso de velocidade?

De acordo com a Portaria nº 115/98, do INMETRO, para velocidades aferidas até 100Km/h a tolerância é de 7Km e para velocidades acima de 100Km/h a tolerância é de 7%.

http://200.140.159.162/publico/duvidas.php

Gui
Veterano
# ago/06
· votar


aqui em SP...são 30 questões e tem que acertar 21 no minimo...só não passa quem errar no gabarito!!

mas na pratica...é quase impossivel passar na 1ª...eu passei de raspão...o cara me lembrou de uma seta que eu ia esquecendo de dar...só porque ele não tinha passando ninguém da minha auto escola e eu era o ultimo!!xD

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/06
· votar


O pessoal costuma ficar no exame prático mesmo. Felizmente passei de primeira, e sem pagar.

Gui
Veterano
# ago/06
· votar


O pessoal costuma ficar no exame prático mesmo. Felizmente passei de primeira, e sem pagar.
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aula Teórica do Detran