Autor |
Mensagem |
Máumistim Veterano |
# jul/06
Pessoal, minha duvida eh a seguinte:
Eu to juntando dinhero a tempos pra comprar um PC de ultimissima geraçao pra comportar os jogos da nova geraçao "PS3", eu queria um Pc realmente bom que rodasse todos jogos atuais e todos que virao juntos com o PS3, Xbox360, Wii... mais naum tenho a minima ideia do que eh de mais moderno na praça.
Eu to em duvida entre alguns computadores que eu vi:
HP Pavilion Media Center TV m7495.it
Intel Pentium D 930ual core (2x 3.00, 2x 2 MB L2, 800 MHz FSB)
HD 300 GB - RAM 2048 MB - LAN 10/100
Gravador DVD±R/RW Double Layer - FireWire
S-Video - Card reader 9 in 1 - PCI-Express 16x
Placa de Video: Ati Radeon X1300 PRO, 256 MB
Preço: € 1.399,00
Foto
HP Pavilion t3450.it
Intel Pentium D 930ual core (2x 3.00, 2x 2 MB L2, 800 MHz FSB)
HD 300 GB - RAM 2048 MB - LAN 10/100
Gravador DVD±R/RW Double Layer - FireWire
S-Video - Card reader 9 in 1 - PCI-Express 16x
Placa de Video: Ati Radeon X1300SE, 256 MB
Preço: € 1.199,00
Foto
Esses dois Pcs saum quase iguais (tirando a placa de video)...pq eles tem essa diferença enorme de preço....sera q a placa do primero eh beeeemm melhor????
Existe algum processador melhor q o Intel Pentium D??
quem manja da coisa e pode dar uma dica sera mto bem-vinda!!! =P
|
Villts Veterano |
# jul/06
· votar
Máumistim
HD 300 GB - RAM 2048 MB
carai... o meu tem 40 e eu tah d bom tamanho... com 256 d memoria...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/06
· votar
Máumistim
fuja de pcs de marca. compre peça por peça e leve pra montar, é muito mais barato. o primeiro PC é um media center, ou seja, não é um pc normal, ele é tipo uma TV, por isso é mais caro.
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
Villts
o meu atual tem 40 tb, 256 de memoria ram......mais eh laptop!! eu acho um lixo, num roda merda nenhuma....nem msm um humilde Need For speed!! pczinho safado esse o meu!! hehehehehehheheheheh
e o hd do meu ja tah com 94% da capacidade esgotada....heeheh....a mtoooooo tempo, ou seja, pra baixar um filme eu tenho q excluir otro!!
=/
|
Villts Veterano |
# jul/06
· votar
Máumistim
o meu atual tem 40 tb, 256 de memoria ram......mais eh laptop!! eu acho um lixo, num roda merda nenhuma....nem msm um humilde Need For speed!! pczinho safado esse o meu!! hehehehehehheheheheh
e o hd do meu ja tah com 94% da capacidade esgotada....heeheh....a mtoooooo tempo, ou seja, pra baixar um filme eu tenho q excluir otro!!
=/
80 gb pra mim ta mto bom, n sei pra q tudu isso
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
And the meek shall inherit the earth
eu pensei nisso...mais o foda eh achar um cara honesto q naum se aproveite da minha ignorancia e naum roube as peças!! hehehehhehehe
fora que eu quero comprar em loja pra parcelar o valor...eu naum to podendo paga tudo de uma vez entende?! hehe =D
|
Gan Veterano |
# jul/06
· votar
se vc quer jogos de última geração , tira esse pentium daí, coloca uma x1900gto e 2*1024 na ram, eu acho q uma ASUS A-8N serve pra ajeitar isso tudo
uma outra opção é esperar lançar os conroe
|
Gan Veterano |
# jul/06
· votar
fora que eu quero comprar em loja pra parcelar o valor...eu naum to podendo paga tudo de uma vez entende?!
eu montei o meu numa loja, e paguei parcelado cara, é soh dar uma procurada
|
# jul/06
· votar
Máumistim
então, lojas de peças sempre parcelam... aonde vc mora?
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
Villts
pra mim, pode ter um HD de 80 ou ate 40 GB numa boa, pq o meu pc atual naum tem gravador de DVD...soh de cd, que naum compensa ficar passando os arquivos de video (que geralmente teem mais de 1 GB) pra um cd de 700 mb.......de qualquer forma, o problema nem eh o HD (que eh barato em ralaçao ao resto das peças)....
o que eu quero uma opiniao em relaçao ao Processador e a Placa de video que saum basicamente as coisas mais importantes pra jogos!! =P
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/06
· votar
Máumistim
Dá uma olhada lá no Fórum do Clube do Hardware. :D
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
Gan
se vc quer jogos de última geração , tira esse pentium daí, coloca uma x1900gto e 2*1024 na ram, eu acho q uma ASUS A-8N serve pra ajeitar isso tudo
uma outra opção é esperar lançar os conroe - explica melhor isso em termos leigos!!hhehe
x1900gto eh um processador da AMD????? (so leigo =P)
ASUS A-8N....qq eh isso, placa de video??
conroe?????????
(desculpa a ignorancia mais eu naum sei msm)
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
moro em milao, na italia
|
Gan Veterano |
# jul/06
· votar
x1900gto eh um processador da AMD????? (so leigo =P)
é vga
ASUS A-8N....qq eh isso, placa de video??
placa mãe
conroe?????????
é o nova linha de processadores da intel, q promete fuder com tudo.
Se vc esperar por ele os preços dos processadores AMD baixam, aí quem sabe vc naum pega um fx-62 bem baratinho.
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
B4cK5p4c3
eu pensei em posta la...mais pra faze um cadastro e tudo mais, eh melhor eu colocar com os colegas musicos!! hehhehehe....vamu ve no que vira...depois talvez eu posto lah pra te uma segunda opiniao!!
|
# jul/06
· votar
Máumistim
hmm heheheheehe
bom, a x1900gto é uma placa de vídeo da ati, asus a-8n é uma placa-mãe.
essa x1300 q vem nesses hp não são nada top, são meio q low midrange...
|
# jul/06
· votar
quantos euros vc tem pra gastar?
|
Gan Veterano |
# jul/06
· votar
Máumistim
morando na europa vc pode pegar peças tops por um preço bem interessante, meu amigo trouxe de lá uma x1800, q na época era top por 500 euros, e um optron por 350
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
Gan
ah entendi...eh, eu pensava que pegando um Pc carissimo na loja eu ia pegar uma coisa top!! (troxa)...heheh
entaum esse pentium D seria melhor q o pentium 4?
e o conroe vai sair quando??
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
agora agora tenho 120 euros!! ehehhehehe....mais como eu disse, eu quero financiar...num tenho grana pra pagar a vista =/
|
# jul/06
· votar
Máumistim
um pc top, deve sair por uns 1500-1700 euros.
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
eu imaginava isso....um monitor de 17", cristal liquido....legalzinho e tudo mais custa 200 euros
enfim, pra eu comprar, soh financiando msm!! =[ (pobre foda)
|
teuabreu Veterano |
# jul/06
· votar
Tem que ter 64 bits
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
espera o novo P4
|
tncv Veterano |
# jul/06
· votar
HD 300 GB - RAM 2048 MB
O_o
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
128556
qdo vai sair???
|
kaus Veterano |
# jul/06
· votar
Máumistim
kra não é melhor esperar o ps3 e comprar ele ?
na boa o ps3 vai ser muito forte acho que nem vira gastar uma fortuna em um pc pra jogar mas se vc gosta espera os core 2 duo da intel chegar no mercado e bota uma placa top (nvidia GeForce 7950 GX2 essa é foda)
ai na europa não deve ser muito caro :)
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
kaus
entaum cara, tipo...eu ja tenho o xbox 360
fora q o ps3 vai ser melhor q o pc no começo....depois de algum tempo o pc vai ultrapassar o ps3, como aconteceu com o ps2!! fora q eu curto mais a jogabilidade do pc!!!
E QDO TA PREVISTO PRA SAIR O "CORE 2 DUO"????????????????????? ninguem respondeu ate agora!! hehe
|
kaus Veterano |
# jul/06 · Editado por: kaus
· votar
Máumistim
ja saiu man:
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=173787
faz pouco tempo mais saiu os preços devem estar nas alturas pois é novidade no mercado e talz depois o preço vai ficar melhor que os tops de antigamente (Pentium4 EE, Athlon64 fx-57,60 e o atual 62)
as placas mãe pra core deve ser mais carinhas também hueiiuee
eu se fosse tu investia na plataforma da amd os atuais am2, coloca um athlonx2 3800+ mais memórias boas e uma boa placa mãe com suporte a SLI pra meter 2 plaquinha de video \o/ depois é só fazer um upgrade pros novos processadores da amd(k8l quatro nucleos) que vão vir futuramente quebrando a intel novamente huahuaiaa...
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
kaus
vlw pela dica man!! vou me informar melhor antes de fazer qualquer coisa pq pra ter um computador bom eu vo te q enfia a mao no bolso sem do e sem medo de gasta dinhero!! heheheh....e poe dinhero nisso!!
|