O que eu faço? (Me ajudem!)

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# jul/06


Tipo, eu cheguei a comentar no tópico do Marisco sobre o lance que tava rolando entre ele e a namorada dele... Que foi um acontecimento parecidíssimo com o meu...

Mas aí quase que por coincidência, minha ex me convidou pra sair essa semana, saímos hj, conversamos, rimos muiiito, colocamos o assunto em dia... mas quando eu ia tocar e desembrenhar no assunto "vamos voltar" (já que eu gosto muito dela, e ela parece demonstrar o mesmo), ela teve que ir embora pq estava atrasada pro cursinho...E não rolou anda, salve um beijo na bochecha, alguns abraços e carícias... Tentei beijá-la mas fui devagar e ela virou o rosto...(Merda! Quem já levou uma dessas sabe o quanto dói, mas eu entendo que ela quer conversar antes de tomar uma atitude mais ousada...)

Eu conversei tanto, e a conversa tava tão boa que não tomei conta do tempo... Mas aí convidei ela pra um cinema próx. semana, e ela aceitou...

Eu já sei o que falar e talz, mas queria complementar, queria pedir pra quem se interessou aí, me ajudar com dicas de como falar pra tentar convencê-la a voltar o namoro, já que não sou tão experiente =p
Gosto muito da guria!

Ps.: Faz 1 ano que o namoro acabou... e acabou por briguinhas bestas...( diferenças).

I NEED A HELP ='(

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub

Seja direto: Eu gosto muito de vc...que voltar a namorar comigo?

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub

cara, naum perde tempo e fala com ela logo... eu terminei o meu ha duas semanas e qdo fui tentar voltar ela jah tava com outro =(

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub

Eu gosto muito de vc...que voltar a namorar comigo?


vai comer, hein

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Zakk Wylde_
vai comer, hein

;)

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Ok ;D
Obrigado...

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


TIO_TEDDY

cara, naum perde tempo e fala com ela logo... eu terminei o meu ha duas semanas e qdo fui tentar voltar ela jah tava com outro =(
O pior é que eu já perdi tempo demais... Não sei se vai.
Mas eu vou tentar...

NoAlarms
Veterano
# jul/06
· votar


Velho, primeiro que você tem que botar na cabeça o seguinte: Quem espera demais, come frio (ou pior, nem come). Você tem que fazer alguma coisa. Puxar ela pra dar um beijo e deixar de conversinha.

SE eu fosse você, no cinema, quando você sentisse que tava um clima bom já (não é também quando ver ela pedir pra voltar, mas também não pode esperar demais que o filme acaba), você fala o quanto gosta dela e pergunta se ela não toparia voltar com você denovo.

Por que fazer isso?

Simples, você pedindo pra voltar com ela (antes de tentar beija-la ou algo do tipo) você vai se livrar de algum eventual tapa na cara (e coisas do tipo), e não vai fuder com tudo. Por que? Porque se ela não aceitar você foi muito gentil com ela, e pode continuar amigo dela e tentar mais na frente - novamente - alguma coisa.

obs: SE eu fosse você (novamente.. hehee) eu não pedia pra voltar o namoro. Eu perguntaria se ela não queria voltar a 'ficar' com você. Algo meio que sem compromisso (ai você ja jogava a desculpa: Pra ver se da certo e tal.. ja que acabou por brigas). Vai ser mais fácil ela aceitar porque é algo menos sério, e ela vai poder ver (e você também) se é realmente isso que ela quer.



Pronto. Close topic

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub
Ok ;D
Obrigado...


Faça isso. Vcs enrolam demais.
:D

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub

O pior é que eu já perdi tempo demais

pow, mas depois de um ano as coisas jah mudam muito, as vezes ela se interessou de novo e talz

NoAlarms
Veterano
# jul/06
· votar


EU JA DISSE TUDO QUE VOCÊ PRECISAVA SABER!!!

FECHA ESSA BUDEGAAAA

(zueira, man)

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Seja direto: Eu gosto muito de vc...que voltar a namorar comigo? (2)

Vick Vaporub
ë a snow que tá falando... ouça a voz da experiência!

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


NoAlarms
Valeu cara, é o que eu vou tentar fazer...
=]

NoAlarms
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub

Tenha toda a certeza do mundo que é a melhor coisa a se fazer.

abraço.

boa sorte

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


Jack Holland
HEhehe, Vou pedir pra ficar com ela, e talz, serei direto sim!

NoAlarms
FECHA ESSA BUDEGAAAA
huauhahua, calma quero ver mais comentários =]

TIO_TEDDY
pow, mas depois de um ano as coisas jah mudam muito, as vezes ela se interessou de novo e talz
Acho que na verdade, ela nunca se desinteressou de mim... O que fode é que ela é bem orgulhosa.

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/06
· votar


Acho que na verdade, ela nunca se desinteressou de mim... O que fode é que ela é bem orgulhosa.

ah, entaum eh soh tu ter a iniciativa de voltar!

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


TIO_TEDDY
Eu tentei uma vez sabe, fui direto no ponto.
mas ela deu muito "arrudeio" no assunto... e disse com todas as palavras : "Um dia quando a gente estiver mais maduro, quem sabe a gente volta"

Nesse tempo eu cresci muito e tenho condições de dizer que a hora é essa.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Jack Holland
ë a snow que tá falando... ouça a voz da experiência!

hehehe

snowwhite
Veterano
# jul/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Vick Vaporub
Nesse tempo eu cresci muito e tenho condições de dizer que a hora é essa.

A hora é quando a gente está ainda querendo e ao mesmo tempo preparado para ouvir um não.

Não deixe passar do ponto.

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/06
· votar


Nesse tempo eu cresci muito e tenho condições de dizer que a hora é essa.

pow, entaum se tu gosta dela investe msm!
vocês namoraram qto tempo?

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite

Não deixe passar do ponto.
Não deixarei... Sim ou Não, vou tocar minha vida do mesmo jeito... claro que com ela será melhor =p

Se der certo vou pagar um champgne pra vc.. auhahuhau

secol
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub

Não fica com medo de ser feliz rapaz!
Diz com o coração que é a melhor coisa a se fazer.

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


TIO_TEDDY

pow, entaum se tu gosta dela investe msm!
vocês namoraram qto tempo?


5 meses... Só não foi mais pq não guentava mais as brigas ( já tava estressante d+), aí sabe né?
Mulher é complicada, mas ela, é o dobro, triplo. Eu mereço uhahuahu

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


secol
Direi sim... =D

~
O estranho é que ela tem umas recaídas e começa a falar no passado... Ela puxa lenha, mas num acende, ela quer que eu acenda, e vou fazer.

Pela 2ª vez...

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub

5 meses... Só não foi mais pq não guentava mais as brigas ( já tava estressante d+), aí sabe né?
Mulher é complicada, mas ela, é o dobro, triplo. Eu mereço uhahuahu


ehauiheuaihueia
sei como eh, eu namorei 4 meses e olha q eu soh via ela msm nos fds e jah tava achando complicado!

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub
Se der certo vou pagar um champgne pra vc.. auhahuhau

ok

5 meses... Só não foi mais pq não guentava mais as brigas ( já tava estressante d+), aí sabe né?
Mulher é complicada, mas ela, é o dobro, triplo. Eu mereço uhahuahu


o_O

Tem certeza que tu quer isso??? hehe

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Tem certeza que tu quer isso??? hehe

Última tentativa, apesar de td gosto MUITO dela, se não der certo dessa vez... Eu renuncio mesmo gostando e vou passar o resto da vida escutando brega e tomando umas cachaças num brazinho fudelengo.

Faltou muito diálogo da outra vez... Senão estaríamos até hj juntos provavelmente, mas o fim foi bom pq pensei no que errei pra não errar mais ;)

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


TIO_TEDDY
sei como eh, eu namorei 4 meses e olha q eu soh via ela msm nos fds e jah tava achando complicado!

Já o meu problema num era bem se ver... Alías nos víamos demais... Todo o dia, eu fazia cursinho no colégo dela, acho que isso desgastou um pouco também...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub

OK.

Eu renuncio mesmo gostando e vou passar o resto da vida escutando brega e tomando umas cachaças num brazinho fudelengo


hsuahsuahsuashuh


Como vcs são dramáticos!!!

=****

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub

Dará tudo certo cara =) all you need is just a little patience

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que eu faço? (Me ajudem!)