Campanha Eleitoral: Cristovam Buarque

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire

pensando assim nós vamos longe mesmo....

maggie
Veterana
# set/06
· votar


TONY BLANCO
Nada contra os bispos, mas antigamente vc não via isso, mas agora tá feio pros lados deles( bispos, crentes, evangélicos, e aí vai)
Então maggie, cria um tópico, só pra abrir a mente de muitos que não está sabendo disso.

Pode abrir o tópico, man.
Só cuida pra não ocorrer discriminação e preconceito; uma coisa são os fatos e outra são as opiniões.


Black Fire
Fato - 10% dos brasileiros querem estudar, ter futuro e bla, bla, bla.
90% dos brasileiros querem ter dinheiro sulficiente para comer, encher a cara e eventualmente colocar 5 reais de gasolina no Fiat 147 pra ir na casa da sogra comer uma feijoada.

Cara, muitas vezes não é questão de não querer estudar e trabalhar. A camada miserável da sociedade não tem acesso a isso, nem perspectiva nenhuma de vida. É fácil falar que se o cara quiser ser alguém é só estudar, mas muitas vezes ele nem tem o que comer.

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


maggie

Cara, muitas vezes não é questão de não querer estudar e trabalhar. A camada miserável da sociedade não tem acesso a isso, nem perspectiva nenhuma de vida. É fácil falar que se o cara quiser ser alguém é só estudar, mas muitas vezes ele nem tem o que comer.

isso ai _o/...

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Chico Buarque teria mais votos q esse tal ae

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Chico Buarque teria mais votos q esse tal ae


provavelmente...o que prova que o candidato mais votado, não precisa ser o mais preparado =)...

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
me passa o end de onde vc comprou seu medidor de preparo pois eu tbm quero saber quem é mais ou menos preparado =)

maggie
Veterana
# set/06
· votar


Alexandre Souza
me passa o end de onde vc comprou seu medidor de preparo pois eu tbm quero saber quem é mais ou menos preparado =)
Comprou junto com o pedal de feeling.

=)

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza

me passa o end de onde vc comprou seu medidor de preparo pois eu tbm quero saber quem é mais ou menos preparado =)

não tenho nenhum medidor...só acho que um músico(apesar de excelente) que jamais ocupou algum cargo político, é mais despreparado para ocupar a presidência do que um cara com a carreira política do Cristovam...=)

e para medir essa preparação, em relação a políticos, eu costumo olhar os feitos de seus governos...e sinceramente, uma taxa de crescimento maior que a do Haiti, não me espanta nem um pouco :)

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
maggie
preparo não diz muita coisa, na minha opiniao, senao nao teriamos renovação na politica, seriam sempre os mesmos...
e no mais, acho q o Chico fez muito, mais muito mais mesmo, com suas musicas de cunho politico do que esse tal de Cristovam ae...

Coldplay
Veterano
# set/06
· votar


Votarei no Cristovam...
eu e metade do DF

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza

má que comparação hein? tá, beleza, o Chico fez muito com suas músicas, então vamos colocá-lo de presidente O_o....cada um na sua aréa né man...

e quando eu falo em preparo, não digo diplomas, cursos, e etc...eu falo em realizações na política, boas propostas, coerência, e por ai vai...=)

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Coldplay

\o/...

infelizmente isso é bem pouca coisa =(...ae man, tu que morou em BSB na época do governo dele, dá uma discrição de como foi...eu só sei de relatos mesmo =)

maggie
Veterana
# set/06
· votar


BSB
BSB pra mim é Backstreetboys

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
o Chico fez muito com suas músicas, então vamos colocá-lo de presidente O_o....cada um na sua aréa né man...

qual o problema? cargo politico é uma segunda profissão, existem tantos artistas, médicos, "ex-operarios" e etc atuando em cargos politicos...
mas tá bom, o chico eu so citei pela coincidencia dos sobrenomes, bobagem =P

Coldplay
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
cara, oq mais se destacou no governo dele aki foi a educação e a saúde...
na saúde ele tinha ótimos programas q davam certo mnsm, o saúde em casa por exemplo... evitava q se fizessem filas enormes pra marcação de consultas, ou até msm pra emergencias q podem ser evitadas com um pouco de informação...
na educação, as escolas publicas eram muito mais vistas pelo governo, claro q a diferença da escola publica pra particular era enorme, mas não tanto quanto atualmente, as escolas tinham os equipamentos necessarios para as matérias, ele investia em laboratórios, e preincipalmente, na quanlificação dos professores, tanto é, q até hj boa parte dos professores daki são petistas, devido ao ótimo governo dele naquela época pelo PT.
ele não fazia obras mirabolantes como o ex-atual governador fez aki [ponte, viadutos, ...] mas ele destinava as verbas disponiveis pra aquilo q era necessario ser feito.

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


maggie

hehehehhe...é a abreviação de Brasília xD...

Alexandre Souza

nada contra o Chico entrar na política...mas começar como presidente é um pouco de exagero :P

o chico eu so citei pela coincidencia dos sobrenomes, bobagem =P

beleza _o/

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Coldplay

hmm...dá pra dizer que ele foi o melhor governo que brasília já teve?
e como foi a questão das obras de infra-estrutura? ouvi boas coisas em relação a isso tamb...=)

Coldplay
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
governadores eleitos, brasilia só teve dois, Roriz,um FDP, q governou durante quatro mandatos. e o Cristovam q governou um só, pra mim o cristovam foi o melhor, até msm pq ele dava importancia a td, cada area com sua devida importancia, mas td tinha espaço no seu governo... inclusive as obras.
diferente do roriz q deu muito valor a melhoria do transito, as obras... não a toa q ele é chamado de "governador das obras e do povo", pq pra ele o mais importante era fazer obra e dar pão e leite pros pobres, inventou meia duzia de bolsas assistenciais, mas ele esqueceu da educação, saúde, segurança...

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Coldplay

po, valeu cara...tua opinião serviu para acabar com essa mitificação de que o Cristovam só sabe de educação, e mostrou que ele dá mais valor a educação, mas não esquece das outras aréas =)...flw ae, abraço =)

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Votarei no Roriz pra presidente

aFFF
Veterano
# set/06
· votar



Votarei no Roriz pra presidente


quando eu sai de bsb(2004), esse veado tava com altos rolos de grilagem de terra...

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


quando eu sai de bsb(2004), esse veado tava com altos rolos de grilagem de terra...

Isso é só a ponta do iceberg. Se não me engano é o político com mais processos no país, e se livrou de todos

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Zakk Wylde_

O_o...esse ae sabe roubar...:/...e tem uma baita aprovação em brasília né?

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


aFFF

Ele é muito populista, nem tá fazendo muita propaganda pra senador pois sabe que vai ganhar

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Zakk Wylde_

=(....quem que é o favorito para ser o novo gov. dae?

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


aFFF

Por ordem:

Arruda (aquele que participou da alteração do painel do Senado), Abadia (vice do governo Roriz) e Arlete, que a menos pior mas acho muito fraquinha

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Zakk Wylde_


Arruda (aquele que participou da alteração do painel do Senado), Abadia (vice do governo Roriz) e Arlete, que a menos pior mas acho muito fraquinha



caramba, coitado de vcs :(...olha, quando eu sai tinha o Magela(PT), que quase ganhou do Roriz, que que deu nele?...e a Arlete, quem é essa, e de que partido?

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


aFFF

Nem sei mais do Magela, me desliguei da política do DF desde as últimas eleições. A Arlete é do PT também, tem propostas boas e um passado limpo

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Zakk Wylde_

que bom =)...boa sorte pra ela... e pra vcs também heheheh...flw ae man
abraço

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


aFFF

A minha única diversão na política daqui é botar a fita do debate de 98 e rir do Roriz levando uma sova do Cristovam, se atrapalhando todo com os textos preparados

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha Eleitoral: Cristovam Buarque