pseudointelectual, do que isso se trata....

Autor Mensagem
128556
Veterano
# jul/06
· votar

stratopeido
concordo

pessoas ecleticas sao capazes de assimilar varias outras formas de musica e isso da a ela um potencial incrivel

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar

stratopeido

Calma, não precisa ser tão extremista... nesse caso eu me referia à música. Acho um absurdo, por exemplo, uma pessoa falar que curte, ao mesmo tempo, Dream Theather e Tati Quebra Barraco.

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar

Jack Holland

qual o problema se ela viu algo em tati barraco de q alguma forma a sensibilizou, chamou a atencao, a fez rir.. é uma experiencia valida.. eu ouço desde schubert, jehro, bob dylan, ate falcao.. oq vejo de errado é falar q gosta de bossa nova so pq acha q vai angariar algum "status" por falar q gosta, e no entanto a musica n te passa nada (a n ser q vc considere tedio uma experiencia valida)

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar

stratopeido
vejo de errado é falar q gosta de bossa nova so pq acha q vai angariar algum "status" por falar q gosta, e no entanto a musica n te passa nada

Concordo.

Mas sobre a tati quebra barraco, aí é foda né... eu sou muito chato com essas coisas, cara. Vc sabe muito bem que quem ouve esse tipo de música é ignorante, há muito lixo musical hoje em dia e vc sabe disso.

Mas brasileiro é assim mesmo, gosta de ser conivente com merda pq é mais bonitinho ser visto pelos outros como eclético...

amico
Veterano
# jul/06
· votar

stratopeido
99% das pessoas que falam que são ecléticas ja odeiam thrash metal, então ja não são ecleticas..............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a pseudointelectual, do que isso se trata....