Brasileiros na Região do Conflito - Opiniões

Autor Mensagem
128556
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
opiniao trú ! \m/

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


mas na minha opinião quem vai pra fora do país tem que se foder em dobro.

vc é louco? nunca ouviu falar d emigração? as pessoas se movem de lugar desde q mundo é mundo, o brasil é uma merda d um pais sem vergonha, e nada mais justo do q alguem se sentir mal aqui e querer procurar um lugar mais digno fora. azar o deles q foram querer se mudar pra um estado terrorisa, terrorista tem q se fuder mesmo, azar o deles q tao la.

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


por mim eu jogava todos os pobres de para quedas nos EUA, n entendo pq n gostar d gente q abandone o pais, ja tem gente demais aqui, ta na hora d arejar um pouco a coisa

128556
Veterano
# jul/06
· votar



por mim eu jogava todos os pobres de para quedas nos EUA, n entendo pq n gostar d gente q abandone o pais, ja tem gente demais aqui, ta na hora d arejar um pouco a coisa


disse tudo

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


Bela maneira de resolver as coisas.

128556
Veterano
# jul/06
· votar


B4cK5p4c3
\o/

Party Boy
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido

n entendo pq n gostar d gente q abandone o pais, ja tem gente demais aqui, ta na hora d arejar um pouco a coisa

Concordo!
Se a bosta do Brasil fosse um país sério o povo ficava aqui...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Party Boy
Concorda até com o:
por mim eu jogava todos os pobres de para quedas nos EUA ?

Party Boy
Veterano
# jul/06 · Editado por: Party Boy
· votar


B4cK5p4c3
"Jogava" foi meio pesado, mas a idéia não é ruim...

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


Mas o governo brasileiro não enviou aviões da FAB para pegar o pessoal lá?

Party Boy
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub
Acho que pegaram uns 400/500 até agora...

Os EUA já pegaram quase 2000 americanos que tavam lá...

O maioria dos estrangeiros no Líbano são brasileiros, o governo tinha que enxergar a urgência da situação...

Pra aumentar os próprios salários os malditos fazem até sessão extraordinária...

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


Party Boy

Pra aumentar os próprios salários os malditos fazem até sessão extraordinária...
É claro, é do interesse deles. Man, o país não vai pra frente nunca com esse bando de merda no poder aí, é como estava a discussão em outro tópico: O brasil é o país do futuro que nunca chega.

Vi na tv que um pai de família foi até lá para tentar resgatar a mulher e os 2 ou 3 filhos dele, o cara foi com a cara e a coragem pra lá... depois da mulher pedir ajuda na embaixada brasielira e dizerem: " Ah! senhora ligue na segunda" Vão tomar no cú, os fdp's são folgados até nas porras das embaixadas!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


*edit: salvei um texto na caixa de texto desse tópico e enviei sem querer uehue =/*

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

hehe

Tópico Velho.

Fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Brasileiros na Região do Conflito - Opiniões