milo manara - erotismo a flor da pele

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar
Mas aquelas gpb's enormes e aqueles banhos de esmegma são padrões, q eu acho tosco, apesar d tb achar hentais legal.

Mas tem de todo tipo, eu já vi quase todos os mais famosos q existem, pra lá de 700 huahua

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius

Viciado! Vazei!

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar
Flw cara :P

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
bom, me permita discordar, mas é justamente por posições feito essa tua e de outros fãs hardcore de anime que existe esse preconceito. Isso de achar que anime é superior é na minbha opnião babaquice.
Não sei se tu conhece, mas entra no site anime pro e lê as colunas da Tower of Streght.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
lembrando que esse tipo de pensamento não ocorre só no anime, nos comics existe a mesma coisa.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

Mas anime é muito superior, já assisti todo tipo de desenho. Anime é mais tudo. Não é por ser fã.

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


Eu já assisti pra lá de 300 séries. Anime não tem igual.
O preconceito vem do pensamento tolo de q desenho é pra criança. Adulto assiste filme.

Tanto q filmes de Animes e da Dysney até q são melhor aceitos. Povo brasileiro é foda... Na espanha, eua , frança e etc... animes são sucesso absoluto. Aqui só algumas séries...

Os animes estão mais cortados, censurados aqui q nos eua... outra coisa chata.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Mas anime é muito superior, já assisti todo tipo de desenho. Anime é mais tudo. Não é por ser fã.
O que tu falou aí em cima é igual a isso:

"Já ouvi todo tipo de som, mas com certeza (entra aqui seu estilo musical preferido) é superior a qualquer outro."

Vc gostar não quer dizer que seja superior, isso é um tipo de mentalidade que deve ser evitada a todo custo na minha opnião. Qualquer tipo de fanatismo é prejudicial. Tu por acaso leu algo de manara antes de dizer que ele é pior que hentai?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
O preconceito vem do pensamento tolo de q desenho é pra criança. Adulto assiste filme.
Bom, existe um mercado de animação principalmente no Canadá e na Europa muito prolífero, com centenas de festivais anuais, e a maioria deles tem ótimos desenhos para adultos. Concordo que essa mentalidade existe, isso é inegável, agora do mesmo jeito que existem anime infantis e adultos, existem animações ocidentais voltadas para os mesmo.

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


eeevee
"Já ouvi todo tipo de som, mas com certeza (entra aqui seu estilo musical preferido) é superior a qualquer outro."

Música é bem diferente... Anime envolve um monte de coisas além da música, dá pra saber o q é mais rico. E mesmo na música da pra saber se algo é inferior se for péssimo mesmo. Então tudo é nível, proporção.


Vc gostar não quer dizer que seja superior, isso é um tipo de mentalidade que deve ser evitada a todo custo na minha opnião. Qualquer tipo de fanatismo é prejudicial. Tu por acaso leu algo de manara antes de dizer que ele é pior que hentai?

Já cara, eu ja vi muito, onde eu pego manga hentai, tem trabalhos dele tb huaua

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius

Já cara, eu ja vi muito, onde eu pego manga hentai, tem trabalhos dele tb huaua

mas tu realmente leu? ou já pegou pra ver com aquela cara de "Isso deve ser uma merda"?

Música é bem diferente...
pq música é diferente?

E mesmo na música da pra saber se algo é inferior se for péssimo mesmo. Então tudo é nível, proporção.
E qual o critério pra dizer se algo é ruim? gosto pessoal? se não, qual é?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
O fandom de anime tem que abrir a cabeça, pq esse negócio de fã hardcore só fode a indústria aqui. Vor exemplo, esse negócio de lançarem mangás com a leitura original, pode ser uma coisa lina pro fandom, mas gera uma perda de leitores potencias simplesmente pq muita gente não tá disposto a "reaprender" a ler por causa de um quadrinho.
Mas no fim das contas, o que os fãs hard querem é isso mesmo, um nicho só pra eles, não querem que o seu precioso mangá vire uma coisa que todos possam ter aceeso.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
mas tu realmente leu? ou já pegou pra ver com aquela cara de "Isso deve ser uma merda"?

Peguei na boa, num curto muito o estilo putona de zona dos desenhos. Apesar q nem to dizendo q é ruim.

Música é bem diferente...
pq música é diferente?

Anime envolve um monte de coisas além da música, estória por exemplo, dá prasaber se uma estória é rica.

E mesmo na música da pra saber se algo é inferior se for péssimo mesmo. Então tudo é nível, proporção.
E qual o critério pra dizer se algo é ruim? gosto pessoal? se não, qual é?


Cara algo manjado, pobre, repetitivo... Se num desse pra saber a diferença, todo mundo deveria compôr músicas só no pandeiro, era prático.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
O fandom de anime tem que abrir a cabeça, pq esse negócio de fã hardcore só fode a indústria aqui. Vor exemplo, esse negócio de lançarem mangás com a leitura original, pode ser uma coisa lina pro fandom, mas gera uma perda de leitores potencias simplesmente pq muita gente não tá disposto a "reaprender" a ler por causa de um quadrinho.
Mas no fim das contas, o que os fãs hard querem é isso mesmo, um nicho só pra eles, não querem que o seu precioso mangá vire uma coisa que todos possam ter aceeso.


Esse país já ta fechado pra isso, em alguns casos só da grana voltar a coisa pros q já são fãs mesmo, infelizmente. Aqui tá com mais censura q no Eua, ta foda.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius

Peguei na boa, num curto muito o estilo putona de zona dos desenhos. Apesar q nem to dizendo q é ruim.

ok, aí entra o gosto pessoal mesmo.

Anime envolve um monte de coisas além da música, estória por exemplo, dá prasaber se uma estória é rica.
na minha opnião, então sua visão de música é bem simplista, ou tu acha que uma música tb não pode contar uma história? Não só com letras,mas instrumentalmente tb acho que se pode.

Cara algo manjado, pobre, repetitivo... Se num desse pra saber a diferença, todo mundo deveria compôr músicas só no pandeiro, era prático.
A questão é: a gente pode dizer se uma coisa é tecnicamente melhor ou pior que outra, mas dizer que uma música é auditivamente melhor que outra, aí realmente é questão de gosto pessoal.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Esse país já ta fechado pra isso, em alguns casos só da grana voltar a coisa pros q já são fãs mesmo, infelizmente. Aqui tá com mais censura q no Eua, ta foda.

Cara, procura se informar mais sobre os bastidores dessa indústria, sobre como o fandom de certa forma domina as publicaões que chegam aqui, como propostas inovadores não vão pra frente por causa do medo da editora de perder os fãs.
Eu trabalho de certa forma com quadrinhos, e sei como a indústria disso aqui no Brasil é foda, e de vez de se apoiarem tentaivas de melhorar, todos ficam acomodados com seu pouquinho.

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


eeevee
Nos animes há música tb, fora imagens, estórias, efeitos. Não tenho visão simplista sobre a música, só q o anime conta a estória bem melhor pq tem tudo isso q citei, inclusive a música.

Essa questão do gosto pessoal é complicada. Ter mente fechada e limitar o gosto a coisas manjadas não seria uma falta? Aquilo q só satisfaz o gosto não seria inferior ao q satisfaz o gosto e é rico em técnica?

Resumindo: Acho anime superior, pq é rico e satisfaz o gosto. Além disso aqueles q não gostam na maioria das vezes mal conhecem e tem a mente bloqueada.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
de vez de se apoiarem tentaivas de melhorar, todos ficam acomodados com seu pouquinho.

Isso acontece realmente.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Nos animes há música tb, fora imagens, estórias, efeitos. Não tenho visão simplista sobre a música, só q o anime conta a estória bem melhor pq tem tudo isso q citei, inclusive a música.
uma música tb pode ter uma história, efeitos, sobreposição de imagens, dança, a imaginação é o limite.

Essa questão do gosto pessoal é complicada.
muito complicada. =)

Aquilo q só satisfaz o gosto não seria inferior ao q satisfaz o gosto e é rico em técnica?

depende do nível de satisfação. Se a coisa mais pobre tecnicamente satisfaz mais, então podemos considerar ela melhor, ou não? Como exemplo, gosto de blues e de metal. Blues é bem inferior tecnicamente falando, mas pra mim, é bem melhor do que metal.

Acho anime superior, pq é rico e satisfaz o gosto.
a questão é a palavra "superior". É uma palavra muito forte. Diga que vc gosta mais que pra mim tá de boa.

Além disso aqueles q não gostam na maioria das vezes mal conhecem e tem a mente bloqueada.
bom, eu não me enquadro nesse grupo, mas que ele existe, existe, e não só em relação a anime, mas em relação a vários assuntos.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Um exemplo aqui no ot, falou de animes, muita gente fala: Coisa de nerd. Esses já estão castrados, infelizmente.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


de vez de se apoiarem tentaivas de melhorar, todos ficam acomodados com seu pouquinho.

Isso acontece realmente.


e fode com a indústria. =\

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Um exemplo aqui no ot, falou de animes, muita gente fala: Coisa de nerd. Esses já estão castrados, infelizmente.
ahuahauahuahahauhahaahuahaua, mas tu tem que admitir que os proprios leitores contribuem pra esse tipo de generalização.

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


eeevee

Cara nao to pra convencer então não rola continuar discutindo sobre superioridade e etc... Mas só dando um resumo final:

Acho anime superior pq satisfaz incrivelmente ( vide os otakus, fãs loucões ) domina o japão mais q novela aqui, isso faz com q mais e mais pessoas se dediquem e a coisa evolua bastante, a proposta do anime é aberta , misturam de tudo, mitologia e o escambal... é grandemente influenciado pela cultura oriental milenar ( bastante aperfeiçoada com o tempo ) , é rico e etc...

E minha queixa, digamos assim, é quanto a mente fechada da galera q não consegue sacar isso.

De resto entendo sua opinião, embora discorde de algumas coisas.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
tb entendo tua opnião, velho, embora tb discorde. :p

a proposta do anime é aberta , misturam de tudo, mitologia e o escambal... é grandemente influenciado pela cultura oriental milenar ( bastante aperfeiçoada com o tempo ) e etc...
Bom, vale lembrar que, no caso dos mangás, pra conseguir publicar em alguma grande revista como a Shonen, o cara tem que abrir as pernas pros editores, como em qualquer outro canto do mundo.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
( vide os otakus, fãs loucões )

isso é que na minha opnião fode com a imagem de animes e mangás em geral.

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


eeevee
( vide os otakus, fãs loucões )

isso é que na minha opnião fode com a imagem de animes e mangás em geral.


Mas sempre tem gente exagerada né cara, só q esses são bastante divulgados... condenar o anime por causa disso é pra massa ignorante.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Mas sempre tem gente exagerada né cara, só q esses são bastante divulgados... criticar o anime por causa disso é pra massa ignorante.

mas considere que essa é a única imagem que a massa geralmente recebe, então não se pode culpá-la na minha opnião. E lembrando que nem todo mundo tem acesso a computador e a esse tipo de informação.

Bom, tô indo nessa.
Flw aí, velho!
\o/

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
mas considere que essa é a única imagem que a massa geralmente recebe

É o q eu dizia... Brasil...

Flw cara.

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


putza, o kra eh perfeito...nao deixa passar um detalhe.....vo procurar saber + a respeito...

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
eeevee

Valeu por bombarem meu tópico, hauahuahauh!

CraviolaBlues

Ele é o ícone do gênero! Procura sim.

Fodius

O desenho q estava dizendo, não é como anime, esse cara faz ilustrações para suas obras literárias e de um outro parceiro seu famoso q me sumiu o nome. Acho q são artes um pouco distintas, e é bom lembrar q esse cara, o Manara, é desenhista de mão limpa, surgiu numa época q computador pesava 2 toneladas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a milo manara - erotismo a flor da pele