Israel x Líbano

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jul/06
· votar


stratopeido
Olha, eu tinha escrito um mega-texto argumentando sobre cada ponto que tu expôs. :)

Mas pensei melhor e vi que a tua posição já está tomada, e tu vai achar subterfúgios pra qualquer coisa que eu diga.

Como não tenho que provar nada pra ninguém, acho melhor ficar por aqui antes que parta pro lado pessoal.


Só pra finalizar, concordo com o Philipius:
Não pense que Israel é um país bonzinho que só quer defender sua soberania e seu povo, não existem bonzinhos nessa guerra.


Em guerras não existem bons e maus, existem vencedores e vencidos.


Fique com a tua posição que eu fico com as minhas convicções.

Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


Guerra de cu é rola.

Vamos pra Zazanov ver o que é bom.

Philipius
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
conversa pra boi dormir
Vulgo História.

e sim quem tem mais coerencia.
Não há coerência nessa guerra, há uma disputa desenfreada sem valores justos. Ambos estão errados.
A coerência dela é em razão de valores doentios.

Philipius
Veterano
# jul/06
· votar


Zazanov
É comprimido?
Duas caixas, por favor.

Gregor Samsa
Veterano
# jul/06
· votar


guerra hj em dia eh pra covarde ........
eh soh aperta um botaozinho e lah se vai um missil pra 100km de distancia ......queria ve se esses muçulmano iam ter peito pra se mata como era na 1°guerra mundial ..... espingardona nas costa, mochila com 3 miojao e anda 50, 100km a pé invadindo campo inimigo ..... akilo sim era guerra ...... hj em dia eh soh derruba predio e acerta civil q nao tem nada a ver com a palhaçada ........

pra mim esses fanatico tem tudo eh q torra queimado com o livro sagrado deles ......inves de fica criando problema ........

Gregor Samsa
Veterano
# jul/06
· votar


Zazanov
É comprimido?


eu quero 3 ......pagamento parcelado no cartão........

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


Philipius
Zazanov
www.malvados.com.br

Philipius
Veterano
# jul/06
· votar


Gregor Samsa
ve se esses muçulmano iam ter peito pra se mata como era na 1°guerra mundial
Você nunca viu um vídeo de como é aquela região, pelo visto.
Lutar na Europa deve ser fácil em comparação com a luta naquela região desértica ou luta em mata fechada como o caso do Vietnã.

Gregor Samsa
Veterano
# jul/06
· votar


Philipius
mas hj em dia eh soh o soldadinho descança a busanfa dentro do blindado , anda umas duas horas e desce na região do conflito .....

na verdade eu sou contra a guerra .....acho uma palhaçada tudo isso ....
pra mim tinha q pega tudo os q querem se mata , coloca numa ilha , da uma faquinha pra cada um e deixa eles se virarem ...(tudo isso televisionado eh claro ....q eu ia me diverti vendo akeles trouxa q se dizem"homens" se matando...)....

tanto trabalho pra faze no mundo e ficam ai se destruindo ......q vao pro inferno mesmo ........(ou fiquem morando nele .....q eh o q akela regiao virou)

Philipius
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
Li toda a série, muito bem feita!

grafitte
Veterano
# jul/06
· votar


na verdade eu sou contra a guerra(2)

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


Gregor Samsa
guerra hj em dia eh pra covarde ........

Concordo. O tempo das espadas q era pra macho.
Antes q alguém pense algo precipitado, sou contra guerra. lógico, mas só comentando por essa linha...

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


maggie

pode escrever seu texto sim, eu so iria me limitar a analisa-lo e apontar oq eu acredito q seriam as incoerencias, n estou fechado a novas ideias nao, muito pelo contrario, se fosse os israelenses q tivessem um governo de conivencia com terroristas, e estivessem sequestrando soldados e direcionando foguetes unicamente para alvos civis, seria a favor do libano, se alguem tiver ideias muito boas q sejam coerentes e honestas (por mais absurda e obvia q a situacao ja esta pra mim) q pudessem me fazer pensar "nao... o libano tem mais razao nessa historia" eu iria admitir, sou muito honesto comigo mesmo, n fico em bitolacao, o problema é q oq a maioria encara como verdades universais pra mim é bitolacao e manipulacao.. aperta ctrl+z ve se aparece o texto ai ;)


Philipius

Ambos estão errados.

como vc acha q israel deveria reagir? n é justa a destruiçao de bases de lançamento do hezbollah? n entendo...

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius

Concordo. O tempo das espadas q era pra macho.

se vc ver oq uma bala d fuzil 5.56 ou 7.62 faz na cabeça d alguem vc n falaria isso

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
se vc ver oq uma bala d fuzil 5.56 ou 7.62 faz na cabeça d alguem vc n falaria isso

Falaria. Morrer na hora ta susu.
No tempo das espadas era pra macho.

Philipius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Philipius
· votar


stratopeido
como vc acha q israel deveria reagir? n é justa a destruiçao de bases de lançamento do hezbollah? n entendo...
Se eu realmente soubesse estaria ganhando rios de dinheiro. hehehe

Se fosse conosco, fariamos o mesmo que Israel está fazendo.
Da mesma forma, se fosse conosco, fariamos o mesmo que os terroristas estão fazendo.
Entende o que eu chamo de situação complicada?

Só não quero que você continue esquecendo o lado dos terroristas, achando que eles são bandidos.

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


Philipius

Da mesma forma, se fosse conosco, fariamos o mesmo que os terroristas estão fazendo.

bom.. eu falando por mim, jamais usaria metodos terroristas, seja la qual for a situacao

Só não quero que você continue esquecendo o lado dos terroristas, achando que eles são bandidos.

E n sao bandidos? sao isso mesmo, acrescentando que sao covardes. O terrorismo n é natural, e n é justificavel, pq tantos outros paises n tem terrorismo, e em situacoes de risco de soberania n o utilizaram? israel diversas vezes esteve ameaçado e n usou, israel ja falou q "o libano sera varrido do mapa"?, a questao ai é mais cultural, enquanto o "odio aos judeus for maior que o amor aos filhos", a coisa ainda vai continuar andando do mesmo jeito: 3 arabes valendo 1 judeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Israel x Líbano