Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/06
Alguém sabe algum lugar onde posso encontrar uma tabela com valores de mercado de equipamentos de medição (trenas eletrônicas, teodolitos, estações total, níveis digital, etc)????
Preciso disso pra um trabalho da faculdade, só que em todos os sites que encontro eles não anunciam o valor dos produtos (pedem que o proprio interessado no produto solicite o orçamento), aí fica dificil...
Previsão: meio post (mas não custa nada tentar)
|
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
sem duvida esse e o ultimo lugar q vc deveria perguntar isso
|
# jul/06
· votar
stratopeido
e é..
se ninguém responder eu desisto
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jul/06
· votar
Carlos Henrique 2
tenta no site da fabricante...
|
Locohawa Veterano |
# jul/06 · Editado por: Locohawa
· votar
Carlos Henrique 2
pedem que o proprio interessado no produto solicite o orçamento
E qual o problema de entrar em contato pedindo o orçamento?
Diga, no email ou telefone:
- "Bom dia, sou um estudante e em virtude de um trabalho de escola, preciso pesquisar o preço de determinados equipamentos que sua empresa vende. Poderia por gentileza me dar as informações necessárias?"
:]
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/06
· votar
- "Bom dia, sou um estudante e em virtude de um trabalho de escola, preciso pesquisar o preço de determinados equipamentos que sua empresa vende. Poderia por gentileza me dar as informações necessárias?" (2)
|
Facchini Veterano |
# jul/06
· votar
- "Bom dia, sou um estudante e em virtude de um trabalho de escola, preciso pesquisar o preço de determinados equipamentos que sua empresa vende. Poderia por gentileza me dar as informações necessárias?" [3]
boa boa...
|
# jul/06
· votar
Locohawa
já mandei
só que sou impaciente e tenho uma ligeira impressão de que não me responderão em tempo
=D
|
amico Veterano |
# jul/06
· votar
Carlos Henrique 2
vc é engenheiro??
|
# jul/06
· votar
amico