Autor |
Mensagem |
pagode nem morto Veterano |
# jul/06 · Editado por: pagode nem morto
Apareceu no meu Windows a seguinte mensagem:
Você pode ter sido vítima de falsificação de software.
Esta cópia do Windows não é original. Clique neste balão para solucionar isso agora.
Existe um jeito muito fácil de tirar o ícone na barra do menu iniciar. Basta baixar esse programa:
http://www.firewallleaktester.com/removewga.htm
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Nops
|
Party Boy Veterano |
# jul/06
· votar
Vc usa atualizações automáticas?
|
# jul/06
· votar
Party Boy
Não. Talvés meu pai use. Esse é o computador do meu pai, tem SP2 e tudo.
|
Party Boy Veterano |
# jul/06
· votar
pagode nem morto
Já ouvi falar que Atualizações Automáticas dá isso...
Só pra ter certeza, seu windows é pirata ou original?
|
# jul/06
· votar
Ficou um ícone perto do relógio do Windows. Meu primo falou que tem como tirar. Vo procurar a solução aquí.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
pagode nem morto
Só desconsiderar.
|
# jul/06
· votar
Party Boy
Pirata.
|
Party Boy Veterano |
# jul/06
· votar
Só desconsiderar.
Sei não heim...
|
UnderCover Veterano |
# jul/06
· votar
Apareceu no meu Windows a seguinte mensagem:
Você pode ter sido vítima de falsificação de software.
Esta cópia do Windows não é original. Clique neste balão para solucionar isso agora.
Alguém mais recebeu essa mensagem?
realmente, isso ae é uma das "atualizações" que o windows faz automaticamente. O que acontece, é que ele verifica se a chave que vc esta usando foi autenticada na microsoft.
Isso não vai danificar nem travar o seu sistema, mas vai ficar toda hora essa mensagem enchendo o saco.
Eu sei que tem uma ferramenta que jah fizeram pra tirar isso, mas não lembro onde eu vi. Vou procurar e posto aqui se achar.
Nunca deixe as atualizações do windows configuradas para baixar e instalar automaticamente, sempre tem essas merdas no meio das atualizações importantes. Deixe sempre configurado para te avisar quando tiver atualizações, e para vc escolher o que vc quer baixar e instalar.
[]´s
|
Party Boy Veterano |
# jul/06
· votar
Tópicos relacionados a Mensagem estranha do Windows
Burlando o Windows Validation Assistant (Windows Genuine Advantage)
Tenta ver isso...
|
asda Veterano |
# jul/06
· votar
Clique neste balão para solucionar isso agora.
Vírus, trojan, spyware e filhinhos...
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
UnderCover
Isso não vai danificar nem travar o seu sistema, mas vai ficar toda hora essa mensagem enchendo o saco.
Só isso.
Nunca deixe as atualizações do windows configuradas para baixar e instalar automaticamente, sempre tem essas merdas no meio das atualizações importantes. Deixe sempre configurado para te avisar quando tiver atualizações, e para vc escolher o que vc quer baixar e instalar.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
asda
Nada, é naquelas caixinhas q aparecem no canto inferior direito da área de trabalho.
|
asda Veterano |
# jul/06
· votar
Luckas_Guitar
uia.....
Então é só os filhinhos...
|
# jul/06
· votar
Party Boy
Tópicos relacionados a Mensagem estranha do Windows
Burlando o Windows Validation Assistant (Windows Genuine Advantage)
Putz... É, eu nem tinha visto isso. Já resolví o problema.
|
Party Boy Veterano |
# jul/06
· votar
pagode nem morto
Putz... É, eu nem tinha visto isso. Já resolví o problema.
=)
|
# jul/06
· votar
Party Boy
Mas tem uma ferramenta de remoção mais eficiente. Essa ferramenta encontra-se no link abaixo:
http://www.firewallleaktester.com/removewga.htm
|
UnderCover Veterano |
# jul/06
· votar
isso ae...nem precisei procurar uahuahaua
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/07
· votar
acho q eu nunca atualizei meu windows!
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/08
· votar
Deu esta zica no meu Windows que é original, mas a solução do pagode nem morto não funciona mais. Alguém tem alguma sugestão ? ? ?
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
lamento...só formatando e reinstalando...
instala o SP3 depois e deixa as atualizações automáticas desativadas
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/08
· votar
izzystradlin
Valeu véio, já tinham me dito isto, mas achei que era meio radical.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1268
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/08
· votar
agora você vai se perseguido por essa msgn pelo resto da sua vida até vc formatar o pc...
qdo isso acontecer não faça as atualizações automáticas
|
LéoTecla Veterano |
# out/08
· votar
junto um money e compra outro!!! hihihihi
|
Chespirito Veterano |
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar
No meu agora:
O Internet Explorer não pode exibir a página da Web Causas prováveis: Você não está conectado à Internet. O site está encontrando problemas. Talvez haja um erro de digitação no endereço. Você pode tentar: Verifique sua conexão com a Internet. Tente visitar outro site para verificar se você está conectado. Digite o endereço novamente. Voltar para a página anterior. Mais informações
Esse problema pode ser causado por vários motivos, incluindo:
A conectividade com a Internet foi perdida. Site temporariamente indisponível. O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não está acessível. O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não tem uma listagem para o domínio do site. Se for um endereço HTTPS (seguro), clique em Ferramentas, clique em Opções da Internet, clique em Avançadas e verifique se os protocolos SSL e TLS estão habilitados na seção de segurança.
Para usuários offline
Ainda é possível ver feeds inscritos e algumas páginas exibidas recentemente. Para exibir feeds inscritos
Clique no botão Central de Favoritos , clique em Feeds e clique no feed que deseja exibir.
Exibir as páginas da Web visitadas recentemente (talvez não funcione em todas as páginas)
Clique em Ferramentas e clique em Trabalhar Offline. Clique no botão Central de Favoritos , clique em Histórico e clique na página que deseja exibir.
Traduzindo: Cortou a internet no meu trabalho, ñ sei como o FCC conseguiu entrar e por sinal o único q entrou!!! Salvou o dia.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
a minha internet tá meio esquisita...
|