Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# jul/06
· votar
Jack Holland
Mas os teste fisicos e medicos são bem bestas, vc aperta uma parada lá bem forte pra medir sua força e faz um teste para conferir se sua visão está boa(se precisa de oculos para dirigir ou tem alguma doença que atrapalhe na direção), e coisas do tipo, não é nada demais não, é bem tranquilo a não ser que a pessoa seja desnutrida e não tenha força nenhuma.
|
Pescador_de_Ilusoes Veterano |
# jul/06
· votar
Jack Holland
Fresco e rico.!
|
Jack Holland Veterano |
# jul/06
· votar
The Blue Special Guitar
Tenho quase 1,9 m
E eu tenho 1,91m
acho melhor o câmbio no volante dos meus Porsche.
Uma pessoa que tem um porsche nem estaria aqui... pelo menos uma normal não.
|
Jack Holland Veterano |
# jul/06
· votar
teuabreu
Ah... isso de apertar eu não fiz não, só a de vista... quando vc disse teste físico deu a impressão de ser aqueles de exército, haha
Pescador_de_Ilusoes
É mentira dele po... mas continua sendo fresco, haha
The Blue Special Guitar
E aí, já comprou aquele gurgel lá? Eu lembro hein!
|
Jack Holland Veterano |
# jul/06
· votar
Preciso ir pra Facul fazer a rematrícula, hoje é o última dia, tô lascado, fui!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jul/06
· votar
Essa história é a maior mentira, muita gente já reprovou por menos da metade disso... exagerou bastante, a não ser que ele more numa cidadezinha do sertão do Piauí.
Jack Holland
Sou do Rio de Janeiro - Capital...
Não é mentira, fiz o teste hoje à tarde. As examinadoras que eram boazinhas pq eu sou mt ruim no volante mesmo.
|
huahuahu Veterano |
# jul/06
· votar
22222 oirartnoc oa
Não é mentira, fiz o teste hoje à tarde. As examinadoras que eram boazinhas pq eu sou mt ruim no volante mesmo.
Já pensou em não chegar perto do banco do motorista?, tu vai ser um perigo nas ruas...
|
# jul/06
· votar
Eu só fikei nervoso na hora... do jeito que eu escrevi parece que foi uma coisa assim incrível o que aconteceu... Mas não foi nada demais não, só o carro morrer.
A questão do freio de mão eu nem tinha começado a andar direito.. Quanto a quase bater na baliza tbm não foi nada, foi só nervosismo, não bati e nem queimei a faixa.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
22222 oirartnoc oa
putz eh foda memo, o nervosismo eh uma coisa q atrapalha pra caramba =(
|
# jul/06
· votar
Midgard
Eu fikei mais nervoso dps que o carro morreu, foi qd meu pé começou a tremer. Bom foi terminar e saber que fui aprovado.
|
TONY BLANCO Veterano |
# jul/06
· votar
cidadezinha do sertão do Piauí.
Exames físicos, auto escola com fusca, apertar uma coisa, sei lá o que
A cidade é: Sertônópolis das Palmas( sertão de Piauí)
|
Gui Veterano |
# jul/06
· votar
porra...aqui em SP você teria reprovado facil!!!!
eu esqueci uma seta e parei longe na rampa...quase reprovei...mas não reprovei porque o examinador num tinha aprovado ninguém até aquela hora...hAEIUHEAIUoheaIUOHEAiueheIAUHEIU
|
Sub_Zero Veterano |
# jul/06 · Editado por: Sub_Zero
· votar
22222 oirartnoc oa
3. Morreu o carro na saída(2 pontos)
4. Comecei a volta saindo com o freio de mão acionado(não perdi ponto)
Cara, só aqui ja dá 5 pontos perdidos e só pode perder 4 ... Eu fiz minha prova semana passada, perdi 3 pontos porque esqueci uma seta e o examinador disse que eu descontrolei a direção a 20 Km/h numa curva..auauaahau e eu tinha feito a curva igualzinho as outras.. Mas por sorte ele não descontou os pontos do descontrole e na baliza eu passei com louvor.. he he he Minha prova eu fiz em Santa Teresa-ES , cidade pequena o trânsito confuso, ruas estreitas e o pessoal adora andar no meio da pista...
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Passei! \o/
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
Parabéns! \o/
Foi tudo tranquilo?
|
# mai/11
· votar
Simonhead
Tava muito nervoso mas deu tudo certo. Eu só tinha treinado baliza e no sorteio peguei garagem. Tinha esquecido todos os pontos e fui pela noção de espaço mesmo e consegui fazer de primeira e em menos de 1 min. No percurso não esqueci nenhuma seta e nem deixei o carro morrer, que era meu maior problema. Meia embreagem tranquilíssimo. Sem erros com cinto, freio de mão e etc... De errado só algumas engasgadas na hora de reduzir a marcha e passar na lombada com o pé na embreagem mas nem contou ponto.
De resto só a velha pressão dos fiscais: "ACELERA ESSE CARRO! BOTA ISSO PRA ANDAR!". Mas me manti nos 40 e foi tudo beleza :D
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
nem sei porque a galera se borra todinha nessas horas,quando vc pega a cnh e começa a dirigir por ai,vc ve que é tão natural quanto andar de bicicleta.Se vc souber andar sossegado,claro
|
Dark Luke Veterano |
# mai/11
· votar
Hoje tem a penúltima e amanhã a última aula prática, depois é só marcar o exame, mas sei lá, eu cometo umas cagadas meio idiotas nas aulas, vamos ver como será no exame.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
Quando do meu exame, eu peguei outro carro que não o carro da auto escola no qual eu fiz todas as aulas. Peguei o pior e mais longo percurso por conta da escolha dos fiscais. Na volta, deixei o carro morrer num sinal porque o carro da frente também morreu. Perto do ponto de retorno (Ginásio Nilson Nelson), um dos fiscais contou uma piada (Qual é o nome do carro do gaúcho?) e me fez 03 perguntas sobre o proceder em situações x, y e z - respondi tudo, inclusive a piada (Cadê tchê?). Passei na prova prática.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Dark Luke
Boa sorte, meu caro!
|
# mai/11
· votar
Dark Luke Eu não tinha feito o percurso sem fazer merda uma vez sequer durante todas as 20 aulas práticas. Sempre reprovava. Fui na prova e passei.
Uma coisa que parece besta mas faz uma boa diferença. Eu fazia as aulas descalço e fiz a prova dirifgndo pela primeira vez de tênis. Apesar de ter sido o mesmo carro estranhei pra caralho a embreagem, mas mesmo assim consegui fazer sem deixar o carro morrer.
A parada é ter calma, fazer a porra toda de 2ª marcha e no máximo a 3ª quando tiver numa avenida, não passar de 40 e mandar o iscal se foder mentalmente quando ele mandar voce acelerar.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/11
· votar
sexta feira começa aulas teoricas da auto-escola
ja tava mais que na hora de tirar a habilitação... pobre é uma desgraça =/
500 pila é muita coisa
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/11
· votar
aproveitando o topico , com carteira d motorista americana eu posso pular algumas etapas no brasil? (nao tou afim de fazer autoescola tudo denovo)
|
# mai/11
· votar
Simonhead HAHAHAHAHAHA, orra...
O primeiro fiscal não me perguntou nada além do meu nome, era um cara tranquilo e imparcial. O segundo era um mala. Uma hora ele perguntou: "E aí, trabalha em quê?" eu tava nervoso e demorei, sem exagero, quase 1min pra responder e só saiu um tímido: "...estudo."
Dark Luke Boa sorte. Se eu passei, acredite, não é difícil o/
|
# mai/11
· votar
rhoadsvsvai Acho que tem que fazer todo o curso. Tudo que tu aprende é válido apenas em território nacional. A não ser que a carteira dos EUA sirva pra dirigir até em Marte, o que eu não duvido.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer tou perguntando ,porque em algums paises,por exemplo na alemanha que eh carissimo pra conseguir carteira de motorista, passa a ser so questao de validar a carteira se tiver carteira americana.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar
rhoadsvsvai
Vá ou ligue para o Detran de sua cidade e tire a dúvida.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mai/11
· votar
a gente só tem que dividir:
andar, seguindo sempre a velocidade da via e as regras básicas de trânsito é muito fácil
agora, se quiser correr, procura um pista de corrida
|
Dark Luke Veterano |
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Simonhead
Vlw :)
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
O segundo era um mala. Uma hora ele perguntou: "E aí, trabalha em quê?"
Que absurdo! Eu teria saído direto pra delegacia registrar um BO.
|