Prova prática de direção - DETRAN

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# jul/06
· votar


Jack Holland

Mas os teste fisicos e medicos são bem bestas, vc aperta uma parada lá bem forte pra medir sua força e faz um teste para conferir se sua visão está boa(se precisa de oculos para dirigir ou tem alguma doença que atrapalhe na direção), e coisas do tipo, não é nada demais não, é bem tranquilo a não ser que a pessoa seja desnutrida e não tenha força nenhuma.

Pescador_de_Ilusoes
Veterano
# jul/06
· votar


Jack Holland

Fresco e rico.!

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


The Blue Special Guitar
Tenho quase 1,9 m

E eu tenho 1,91m

acho melhor o câmbio no volante dos meus Porsche.

Uma pessoa que tem um porsche nem estaria aqui... pelo menos uma normal não.

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


teuabreu

Ah... isso de apertar eu não fiz não, só a de vista... quando vc disse teste físico deu a impressão de ser aqueles de exército, haha

Pescador_de_Ilusoes

É mentira dele po... mas continua sendo fresco, haha

The Blue Special Guitar

E aí, já comprou aquele gurgel lá? Eu lembro hein!

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


Preciso ir pra Facul fazer a rematrícula, hoje é o última dia, tô lascado, fui!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/06
· votar


Essa história é a maior mentira, muita gente já reprovou por menos da metade disso... exagerou bastante, a não ser que ele more numa cidadezinha do sertão do Piauí.
Jack Holland
Sou do Rio de Janeiro - Capital...

Não é mentira, fiz o teste hoje à tarde. As examinadoras que eram boazinhas pq eu sou mt ruim no volante mesmo.

huahuahu
Veterano
# jul/06
· votar


22222 oirartnoc oa

Não é mentira, fiz o teste hoje à tarde. As examinadoras que eram boazinhas pq eu sou mt ruim no volante mesmo.

Já pensou em não chegar perto do banco do motorista?, tu vai ser um perigo nas ruas...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/06
· votar


Eu só fikei nervoso na hora... do jeito que eu escrevi parece que foi uma coisa assim incrível o que aconteceu... Mas não foi nada demais não, só o carro morrer.

A questão do freio de mão eu nem tinha começado a andar direito.. Quanto a quase bater na baliza tbm não foi nada, foi só nervosismo, não bati e nem queimei a faixa.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


22222 oirartnoc oa

putz eh foda memo, o nervosismo eh uma coisa q atrapalha pra caramba =(

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
Eu fikei mais nervoso dps que o carro morreu, foi qd meu pé começou a tremer. Bom foi terminar e saber que fui aprovado.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


cidadezinha do sertão do Piauí.

Exames físicos, auto escola com fusca, apertar uma coisa, sei lá o que

A cidade é: Sertônópolis das Palmas( sertão de Piauí)

Gui
Veterano
# jul/06
· votar


porra...aqui em SP você teria reprovado facil!!!!

eu esqueci uma seta e parei longe na rampa...quase reprovei...mas não reprovei porque o examinador num tinha aprovado ninguém até aquela hora...hAEIUHEAIUoheaIUOHEAiueheIAUHEIU

Sub_Zero
Veterano
# jul/06 · Editado por: Sub_Zero
· votar


22222 oirartnoc oa
3. Morreu o carro na saída(2 pontos)

4. Comecei a volta saindo com o freio de mão acionado(não perdi ponto)

Cara, só aqui ja dá 5 pontos perdidos e só pode perder 4 ... Eu fiz minha prova semana passada, perdi 3 pontos porque esqueci uma seta e o examinador disse que eu descontrolei a direção a 20 Km/h numa curva..auauaahau e eu tinha feito a curva igualzinho as outras.. Mas por sorte ele não descontou os pontos do descontrole e na baliza eu passei com louvor.. he he he Minha prova eu fiz em Santa Teresa-ES , cidade pequena o trânsito confuso, ruas estreitas e o pessoal adora andar no meio da pista...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Passei! \o/

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer


Parabéns! \o/

Foi tudo tranquilo?

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

Tava muito nervoso mas deu tudo certo.
Eu só tinha treinado baliza e no sorteio peguei garagem.
Tinha esquecido todos os pontos e fui pela noção de espaço mesmo e consegui fazer de primeira e em menos de 1 min.
No percurso não esqueci nenhuma seta e nem deixei o carro morrer, que era meu maior problema. Meia embreagem tranquilíssimo. Sem erros com cinto, freio de mão e etc...
De errado só algumas engasgadas na hora de reduzir a marcha e passar na lombada com o pé na embreagem mas nem contou ponto.

De resto só a velha pressão dos fiscais: "ACELERA ESSE CARRO! BOTA ISSO PRA ANDAR!". Mas me manti nos 40 e foi tudo beleza :D

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


nem sei porque a galera se borra todinha nessas horas,quando vc pega a cnh e começa a dirigir por ai,vc ve que é tão natural quanto andar de bicicleta.Se vc souber andar sossegado,claro

Dark Luke
Veterano
# mai/11
· votar


Hoje tem a penúltima e amanhã a última aula prática, depois é só marcar o exame, mas sei lá, eu cometo umas cagadas meio idiotas nas aulas, vamos ver como será no exame.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

Quando do meu exame, eu peguei outro carro que não o carro da auto escola no qual eu fiz todas as aulas. Peguei o pior e mais longo percurso por conta da escolha dos fiscais. Na volta, deixei o carro morrer num sinal porque o carro da frente também morreu. Perto do ponto de retorno (Ginásio Nilson Nelson), um dos fiscais contou uma piada (Qual é o nome do carro do gaúcho?) e me fez 03 perguntas sobre o proceder em situações x, y e z - respondi tudo, inclusive a piada (Cadê tchê?). Passei na prova prática.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Dark Luke


Boa sorte, meu caro!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Dark Luke
Eu não tinha feito o percurso sem fazer merda uma vez sequer durante todas as 20 aulas práticas. Sempre reprovava. Fui na prova e passei.

Uma coisa que parece besta mas faz uma boa diferença. Eu fazia as aulas descalço e fiz a prova dirifgndo pela primeira vez de tênis. Apesar de ter sido o mesmo carro estranhei pra caralho a embreagem, mas mesmo assim consegui fazer sem deixar o carro morrer.

A parada é ter calma, fazer a porra toda de 2ª marcha e no máximo a 3ª quando tiver numa avenida, não passar de 40 e mandar o iscal se foder mentalmente quando ele mandar voce acelerar.

Bob do recife
Veterano
# mai/11
· votar


sexta feira começa aulas teoricas da auto-escola

ja tava mais que na hora de tirar a habilitação...
pobre é uma desgraça =/

500 pila é muita coisa

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/11
· votar


aproveitando o topico , com carteira d motorista americana eu posso pular algumas etapas no brasil? (nao tou afim de fazer autoescola tudo denovo)

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
HAHAHAHAHAHA, orra...

O primeiro fiscal não me perguntou nada além do meu nome, era um cara tranquilo e imparcial. O segundo era um mala. Uma hora ele perguntou: "E aí, trabalha em quê?" eu tava nervoso e demorei, sem exagero, quase 1min pra responder e só saiu um tímido: "...estudo."

Dark Luke
Boa sorte. Se eu passei, acredite, não é difícil o/

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


rhoadsvsvai
Acho que tem que fazer todo o curso. Tudo que tu aprende é válido apenas em território nacional. A não ser que a carteira dos EUA sirva pra dirigir até em Marte, o que eu não duvido.

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
tou perguntando ,porque em algums paises,por exemplo na alemanha que eh carissimo pra conseguir carteira de motorista, passa a ser so questao de validar a carteira se tiver carteira americana.

Simonhead
Veterano
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar


rhoadsvsvai

Vá ou ligue para o Detran de sua cidade e tire a dúvida.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


a gente só tem que dividir:

andar, seguindo sempre a velocidade da via e as regras básicas de trânsito é muito fácil

agora, se quiser correr, procura um pista de corrida

Dark Luke
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Simonhead

Vlw :)

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


O segundo era um mala. Uma hora ele perguntou: "E aí, trabalha em quê?"

Que absurdo!
Eu teria saído direto pra delegacia registrar um BO.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prova prática de direção - DETRAN