Pq todo metalero é músico?

Autor Mensagem
Dav
Veterano
# jul/06
· votar


eu canto mal pra caraleo e sou metalero tb, e tenhu banda...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
Be quick or be dead!
\m/_

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


conheço uma porrada de metaleiro que não toca porra nenhuma.

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


B4cK5p4c3
Be quick or be dead!
\m/_


uhauahuahuahuahaha

be quick quick quick...

Akira TGC
Veterano
# jul/06
· votar


Vai ver eh pq os metaleiros sao minorias, o grande publiko mesmo eh POP, entao fika muito mais facil vc axar um metaleiro tokando um instrumento do q um "popzeiro" q toka alguma coisa...
Mas nem todo metaleiro toka

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


músico é uma coisa, tocar guitarra pq quer ser igual ao cara do iron maiden é outra. Tirando que mais da metade dos metaleiros tocam mal pra caralho... tocam 5 musicas da banda que gosta e pensam que são gênios, no geral são bem parecidos com o Uilame

amico
Veterano
# jul/06
· votar


JB_
Voce ta extremamente enganado............
Primeiro que a maioria dos metaleiros não querem ser nada igual ao maiden. só os metalero que estão começando a ouvir metal. existe o ynwie malmsteen, paul gilbert, edu ardanuy, zack wyld esses sim são de grande inspiração. Iron é bem respeitado pois é onde começa a se ouvir metal na maioria das vezes.

Só outra coisa, pra toca metal o cara não tem que ser o MELHOR mas tem que ser bom.
e se até bateria é musica então guitarra mal tocada tb é. huahuauauuahuahuahuah
brincadeira...

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


amico

Já te falaram q teu nick ficaria mais true se tivesse tremäs?
Assim: amicö
Hein?
:P

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


amico
eu to falando justamente dos que começam a ouvir metal, pq depois que o cara ja partiu pra yngwie malmsteen, paul gilbert... o cara provavelmente começa a ouvir outras coisas deixando essa coisa de metaleiro de lado, mas grande parte desses metaleiros ficam no iron, mas isso pouco importa.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Descobri que onde se unem os metaleiros, são chamados de " RODOVIÁRIA " só tem MALAS, KKKKKK,rsrsrsrsrs auhuauhuauhu.

Haja MALAS!

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


guitarrista_rock
TODOS, absolutamente TODOS os metaleiros que conheço tocam alguma coisa, ou cantam, e de todos que conheço, nenhum conhece tbm

Eu conheço vários metaleiros que não são instrumentistas. Simplesmente gostam de bater-cabeça.

amico
Veterano
# jul/06
· votar


Carla Andréa
Eu quero tremäs no meu nick

Amicö fico true.
ahhuauhauhahu

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


amico
Eu quero tremäs no meu nick

Amicö fico true.
ahhuauhauhahu


hauhuhauhauha
mas com letra minúscula mesmo!
ahuahua
\m/

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


amico

Fevereiro tem Iron no Brasil!!!


\o\\o//o/


TONY BLANCO
Descobri que onde se unem os metaleiros, são chamados de " RODOVIÁRIA " só tem MALAS, KKKKKK,rsrsrsrsrs auhuauhuauhu.

Haja MALAS!


NOSSSSSSSSSSSAAAA

Vc destruiu meu dia com essa piada fraca! Por favor, se for contar piadas fracas, direcione-as para o e-mail do casseta&planeta...Não estrague mais o meu dia com essas piadas inuteis...E se vc não gosta de Metal, que se exploda, ninguem aqui pediu sua opnião!

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
Eu conheço vários metaleiros que não são instrumentistas. Simplesmente gostam de bater-cabeça.


\o/


E comer Cheetos Bola!!!!

rato punk
Veterano
# jul/06
· votar


Acho q na música underground é assim, a maior parte do publico também são musicos, pessoa normal escuta o q toca em rádio mesmo.
a outra parte q não são musicos devem ser posers q gostam de se sentirem underground

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/06
· votar


metaleiros sao nerds ----> nerds nao saem de casa -------> nerds tem tempo de sobra -------> tem tempo de sobra pra treinar escalas, arpejos e tappings q o metal exige = metaleiros sao musicos

o Van Halen falou sobre isso uma veiz...

"Antes meus amigos axavam estranho eu ficar o final de semana inteiro tocando guitarra enquanto eles saiam e se divertiam... mas depois que eu aprendi eu podia comer quantas buc**** eu quisesse"

nao exatamente nessas palavras, mas exatamente esse pensamento...

luis7777
Veterano
# jul/06
· votar


lula é metaleiro

\m/


para ele o correto seria:

m/

guitarrista_rock
Veterano
# jul/06
· votar


m/

huahuahauhauhuahuahuahauhuahauhuahuahua

que tosco

huahuahuahauhauhuahuahua

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


luis7777
huauhauhauhauhauhauhahuauhauhauha

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


luis7777

hjauahauhauahauahauhauahauhauahauahauhauhauah

que tosco (2) auahauhauahuahauhah

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Huuyahuuyahuuyahuuya!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Shua shua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Ibanez GSA 270dx
"Antes meus amigos axavam estranho eu ficar o final de semana inteiro tocando guitarra enquanto eles saiam e se divertiam... mas depois que eu aprendi eu podia comer quantas buc**** eu quisesse"

Faz sentido. Os caras nos anos 80 estudavam pra cacete pra conseguir alcançar a técnica necessária pra se tocar Metal (lembrando que anos 80 foi o auge do virtuosismo no Metal, em se tratando de velocidade). Eles praticamente deixavam a vida social de lado pra estudar música. Mas depois eles poderiam ter a garota que quisessem...

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


B4cK5p4c3
Shua shua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capacete !!!!!! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq todo metalero é músico?