Se eu pego um desses sozinho e desarmado...!(Vileiros)

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# jul/06


Minha família(pai, mãe e irmã) foram a uma lanchonete, há pouco. É um local bem localizado e de boa estrutura. Exceto pela segurança.

Três seres ridículos, com problemas mentais e anais, sem capacidade de serem homens o suficiente, vestidos como "vileiros"(bonés coloridos, camisetas ridículas com o logo "55", tênis de astronauta e calças abaixo do joelho e largas), entraram armados e anunciaram o assalto. Um rapaz desesperou-se(segundo ele, havia recebido o salário hoje e estava com todo o dinheiro ali) e reagiu. Parou frente a minha irmã e o filho da puta do assaltante atirou(de longe). O rapaz esquivou-se e a bala atravessou o ombro de minha irmã.

Minha família e o rapaz foram diretamente a um hospital... não foi nada muito grave, pois foi no ombro. Ainda não sei se pode prejudicá-la na movimentação. Espero que não.

Neste momento, estão todos aqui, atordoados.

Vou ficar com eles.

Mas, antes, preciso dizer tamanha minha raiva da "despotia" que esse tipo de gente influenciável, violenta e ignorante, pensa ter. É simplesmente inaceitável até pensar que nosso país esteja repleto desse "naipe". Infelizmente, sou obrigado a generalizar, pois jamais encontrei sequer um indivíduo desses com qualidades intelectuais e que não fosse totalmente influenciável.

Nosso mundo precisa de cabeças livres, sem qualquer influência, seja ela cultural, pessoal, ou social!

Se eu pego um desses sozinho e desarmado, não faço nada: não pretendo ser seu semelhante. Mas, se ele me fez algo algum dia, corto cada mm de seu corpo antes de liquidá-lo.

Que raivAAA! ¬¬

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


Antes: alguém aguenta esse tipo de gente, por aqui? ¬¬

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


eu moro na periferia, logo sou vileiro, e não ando fantasiado de bandido ¬_¬

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


The Splinters

eh SP isso??
po cara melhoras pra tua irmã =(

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


putz cara, foda =/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


The Splinters
putz, melhora pra tua irmã, velho.
E se pegar um cara desses, segura erle e espera eu chegar!
\o/

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
Eu também moro na periferia. Mas também não ando fantasiado. ;)

Midgard
Curitiba...

EduArdanuy
Pois é... =\

eeevee
Hehe! Bem dessas. :D


Valeu, men. ;)

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Uns filhos da puta mesmo... Arrombaram minha casa em Peruíbe esses dias, não tem nada demais lá, é uma casa pequena, só levaram uma tv, mas fuderam todas as portas, as grades e cagaram na cama ainda. Depois vem nego falando dos direitos humanos pr'aqueles presidiarios em sei la aonde que tão no tempo amontoados num pavilhão do presídio, só assim pra aprender, pq ficar em reclusão bonitinha e a sociedade acreditando que eles estão pensando no que fizeram inexiste.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Bem feito, acha que todo pobre é bandido, tem que se foder mesmo. Desculpe, mas fiquei ofendido.

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


putz, melhora pra tua irmã, velho.
E se pegar um cara desses, segura erle e espera eu chegar!
\o/


mas vai batendo enquanto nois num chega

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


ah falei muita merda mas foda-se...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


The Splinters

eh cara tah foda =( aqui em SC q era bem sussa ha uns 7 anos agora tah cheio de violencia =(

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
Devia haver uma cela para 100 detentos. Um em cima do outro. Direitos eles não merecem.

Que raiva, não? =/

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


The Splinters
Eu também moro na periferia.
então deveria saber que vleiro n é = a bandido

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Bem feito, acha que todo pobre é bandido, tem que se foder mesmo. Desculpe, mas fiquei ofendido.

onde ele faloupobre? ele falou esses zé's por aí que se acham os malandrões e andam todo de rapper bla bla bla

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
Ah! Cale a boca! Eu sou pobre, e ando casualmente.

Dav
Hehehe! \o/

Midgard
Aqui aconteceu o mesmo. =/
É ridículo, mas...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


onde ele faloupobre? ele falou esses zé's por aí que se acham os malandrões e andam todo de rapper bla bla bla
ele falou vileiro, e vileiro pra mim é todo mundo que mora em vila.

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


The Splinters
No meu caso, nem é por eles terem levado, mas me sinto invadido, porra, devia ser uma coisa só bem cercada e tampada e eles que vivessem lá, dormissem no chão e mijassem pelos cantos.

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
Aqueles que descrevi, são, em sua maioria.

Blackus
Exatamente estes!

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire

nada a ver cara, qria ver se fosse com alguem da sua familia...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


The Splinters
blz, não vou mais falar nada, mas falando sério, só tava implicando pra passar o tempo mesmo, estimo as melhoras da tua irmã, manda um beijo pra ela.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/06
· votar


The Splinters
poxa =(...melhoras pra sua irmã
verdade...depois querem vir com direitos humanos...fazem cagada depois ficam exigindo as coisas...ah vsf

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Esses manos são a essência do lixo social.

Cultuam o crime e os maus costumes.

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
Man... isso é vilão. Segundo a História da Sociedade Feudal, ao menos.

Blackus
É bem isso, mesmo. Lutamos, conseguimos nosso espaço e esse bando de fracassados consegue tudo roubando, invadindo... =/

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Quero ver as mulheres que defendem direitos humanos defende-los enquanto estão sendo estuprados por algum mané qualquer armado

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
Chato. ¬¬
:P

Lúthien Tasardur
Pois é... =/
Ahhh! :(
Valeu!
;*

The Blue Special Guitar
Descrição discreta(eles não compreendem frases diretas) e direta. ;D

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


po cara, melhorás para a tua irmã...fui assaltado tamb, por 3 caras com caracteristicas semelhantes a que tu cito...se fosse no mano a mano, matava os 3, mas com arma não dá pra brincar...lá se foi meu cel, ainda bem que nunca gostei muito dele mesmo...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


The Splinters

Man... isso é vilão. Segundo a História da Sociedade Feudal, ao menos.

Hummmm, então você afirma que todo mundo que mora em vila é vilão do mal? Só por por que eu sô preto mano?

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/06
· votar


até em minha cidade...que moro no interior e pah...tem esses "manos"...que se acham...que pra cima da avenida vão lá só pra briga ¬¬...tudo retardado...

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
Hehe! Nessas horas, cara...
Mas estas também são bandidas. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se eu pego um desses sozinho e desarmado...!(Vileiros)