Se eu pego um desses sozinho e desarmado...!(Vileiros)

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus

sei lá, se tu fosse pobre tu escolheria assaltar ou morrer pobre? é dificil, não sei. A maior parte da culpa não é deles, se tivesse um investimento em controle populacional e educação de base eles não iam ser o que são. Mas eles tb tem culpa porque eles poderiam muito bem correr atras, suar pra ganhar um dinheiro honesto, mas muito pouco, então acabam indo pro crime, dinheiro facil.

não dá para ficar idealizando bandido...sei que muitos são pobres, que não tinham péssimas condições de vida, e que passaram a vida sendo chutados pela sociedade...mas tem muito play boy ladrão também =/

mas eu não quero dar o poder pra um estado fraco. eu quero mudar o estado.

então não precisá vir com o discursso de que os direitos humanos são culpados pela criminalidade ;)

ps:não me lembro se foi você que falou isso, se não foi, me desculpe =)

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


ok

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Blackus
Também, o Brasil só va pra frente quando eu for ditador.

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


aFFF
Não, eu falei que quem comete um crime desses não merece direitos humanos

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


The Splinters

Fez bem, cara... Sozinhos, eles baixam a cabeça, mas, em bando... =/

meu medo não era o bando...mas o ferro eheheh =(

_DoX_
Veterano
# jul/06
· votar


Uns filhos da puta mesmo... Arrombaram minha casa em Peruíbe esses dias, não tem nada demais lá, é uma casa pequena, só levaram uma tv, mas fuderam todas as portas, as grades e cagaram na cama ainda. Depois vem nego falando dos direitos humanos pr'aqueles presidiarios em sei la aonde que tão no tempo amontoados num pavilhão do presídio, só assim pra aprender, pq ficar em reclusão bonitinha e a sociedade acreditando que eles estão pensando no que fizeram inexiste.

Peruíbe? Tenho casa lá =P, mas moro em sampa.

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


_DoX_
Peruíbe é um mato do caralho, não tem porra nenhuma lá =) Eu sou de Santos

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Por isso eu falo que gente influenciável é o pior tipo. Eles não querem nada de nada. Respirando, para eles, está tudo bem. Precisávamos mesmo é de mais cabeças que pensam.
(2)

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus

Não, eu falei que quem comete um crime desses não merece direitos humanos


não é questão de merecer ou não...é direito, e ela tem isso como cidadão...tá certo que pode parecer injusto em alguns casos, mas não dá para separar os direitos para uns, e para outros não, então que fiquem os direitos para todos =)

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
[Mano Truta Detected]
eu disse melhorou com o "e tal"...pq é feio falar como "mano truta" hehe

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


aFFF
como não da? os merecedores dos direitos são aqueles que cumprem seus deveres. Ou tua professora do prézinho te dava pirulito até quando tu não fazia lição? =P

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Melhoras para sua irmã, você e sua família cara...

Mas acho que não dá para generalizar, ainda que eu imagine que a grande maioria anda assim para, no mínimo, ter pinta de bandido...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Lúthien Tasardur
a baum, intaum c firmô os pipoco lá né?

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
e tem mulher q acha isso bonito ainda

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
aí nao entendi o que vc quiz dizer hehe

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus

como não da? os merecedores dos direitos são aqueles que cumprem seus deveres. Ou tua professora do prézinho te dava pirulito até quando tu não fazia lição? =P

ah cara, muito complexo aplicar essa mesma lógica em 180 milhões de habitantes...e até porque, o sistema funciona teoricamente direito, o cara que cometeu aquele crime deveria ser preso, ter a pena dele e beleza...não dá para sair pegando bandido e matando na rua, a lei tem que ser comprida para ser mantida a ordem...

e outra, quem faria essa distinção, o nosso estado? hahahaha...imagina que tu é acusado injustamente de um assassinato, gostaria de ser espancado, e jogando numa cela/valeta sem um julgamento?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Lúthien Tasardur
eu também não, não domino essa linguagem Trutesca.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
Flying CCCP
e tem mulher q acha isso bonito ainda

mulher burra que não sabe o que quer da vida...

Black Fire
hehe

ronaldosamurai
Veterano
# jul/06
· votar


é por isso que treino tae kwon do se o cara bobear com a arma na mão vai levar uma voadora no pé da orelha que num vai roubar nunca mais.

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


aFFF
por isso eu disse que o estado teria que mudar e ia demoraar muito..

Lúthien Tasardur
=a maioria

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


ronaldosamurai
vai nessa, fodão

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/06
· votar


ronaldosamurai
hehe.....ando tendo pesadelos com a violencia =/..sonho que vou ser assaltada...mas qndo o cara bobeia eu pego arma dele..e arrebento ele...mas depois ele consegue me mata =/...queria ter aulas de defesa sabe?...ou queria fazer aulas de luta...só pra conseguir imobilizar....

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


ronaldosamurai

é por isso que treino tae kwon do se o cara bobear com a arma na mão vai levar uma voadora no pé da orelha que num vai roubar nunca mais.

normalmente, contra um mlk desses, tu não precisa de muita coisa...agora, se o cara sabe brigar alguma coisa e tu inventar de sair dando chutinho, a chance de tu se quebrar é alta(exceto se tu for um CroCop da vida, que eu acho meio difícil de ser o caso :p)...

ronaldosamurai
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
serio msm sei que é errado reagir mas eu não ia ficar parado não,se o kara olhasse pra lados ia leva umas.

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


Lúthien Tasardur

hehe.....ando tendo pesadelos com a violencia =/..sonho que vou ser assaltada...mas qndo o cara bobeia eu pego arma dele..e arrebento ele...mas depois ele consegue me mata =/...queria ter aulas de defesa sabe?...ou queria fazer aulas de luta...só pra conseguir imobilizar....


para imobilizações, torções, seria bom tu fazer um Jiu Jitsu ou um Judo...Jiu Jitsu é bem melhor para defesa, e eu acho a parte física melhor(estética e condicionamento) =)

ronaldosamurai
Veterano
# jul/06
· votar


tae kwon do é luta real msm,eu to aqui com o meu pé inchado,por que lutei ontem no treino e se tu bobear leva msm ums chutes.

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


ronaldosamurai
cara, isso é bobeira, o cara ta ali, pode tirar tua vida e tu vai perde-la por uns 200 reais? ele não tem nada pra perder atirando em ti, e ele não vai olhar pro lado, ele ta tão tenso como tu ta

ronaldosamurai
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
eu tambem não tenho nada a perder vai pro tudo ou nada =)

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


ronaldosamurai

tae kwon do é luta real msm,eu to aqui com o meu pé inchado,por que lutei ontem no treino e se tu bobear leva msm ums chutes.


eu sei que é luta real, man...mas a eficiência é discutível...esperimenta sai na mão com um cara que treina boxe, Jiu, MT, etc ou mesmo um brigador de rua, se tu erra um chute teu tu tá fudido, e o cara vai parti pra cima com tudo, difícil tu conseguir distância para imendar um chute, e periga tomar uma puta queda...te cuida quando for tenta...;)

ps:claro que varia de atleta para atleta...

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


eu tambem não tenho nada a perder vai pro tudo ou nada =)

está se igualando ao assaltante ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se eu pego um desses sozinho e desarmado...!(Vileiros)