Blog oficial do OT - Compartilhe seu dia a dia !!!!

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar


Mulher Matuzalem

Hoje quando eu entrei na garagem do predio aqui onde eu trabalho, dei a infelicidade de encontrar com uma distinta senhora cuja a idade é um pouco avançada acompanhada por seu filho, vou contar um pouco sobre esta familia peculiar.
Bem ela tem um filho com cerca de uns 40 anos, o qual eu inventei o nome de José Mauricio (Nome ficticio), me inspirei na série de radio, chuchu beleza do grande humorista que não lembro bem o nome, acho que é Felipe Xavier, Francisco Xavier ou Dr. Xavier, não lembro qual, mas esta entre esses três. Esse José Mauricio é tratado como uma criança pela sua mão, eles tem uma Pick Up Strada e quem dirige é ela, no elevador ela ajeita o cabelo dele igual a uma criança, alem de dar broncas da mesma forma. Essa senhora tem um odor caracteristico, que julgo ser de Formol, que ela usa para manter conservar seu corpo, além disso ela usa roupas fedendo a Naftalina.

Como 10 a cada 9 pessoas não gosta de conversa no elevador segundo as estatisticas do Datafolha, eu não poderia ser excessão, então sempre me limito a um cordial cumprimento e um sorriso a todos os usuarios de meio de transporte da era moderna. Como dita as regras da boa convivencia se alguem lhe diz "Bom dia" não faz mal a ninguem.

- Bom dia - disse eu
- homdia - Ela balbuciou alguma coisa
- ... -José Mauricio manteve-se em silencio.

Com uma cordialidade dessas em plena segunda feira, não me adimira que seja um virgem de 40 anos....

mendigaa
Veterano
# jul/06
· votar


É comum, acordar cedo, estagiar (mesma coisa que não fazer nada!)..
e a internet todinha só pra vc caro amigo! :D

porre.

hj tem aniversário, comer bagaraio.
assistir um filme.
e jogar carom o/

:DDDDDDDD

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07
· votar


hoje acordei na casa de uma amiga, tomei banho , escovei os dentesbebi um copo de leite com toddy e uma fatia de pão de milho com margarina
ai peguei minhas coisas fui pra casa escovei os dentes denovo
terminei um negocio da faculdade, peguei o carro fui pra faculdade, tive aula de interpretação, sai da faculdade peguei o carro e fui pra casa!

que dia show hein!

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


bebi um copo de leite com toddy e uma fatia de pão de milho com margarina

Eita guettow! ahuehaEHAHIohi

PS:esse tópico é que tem mentirosos!

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


num acredito q eh essa hora e eu num fui p/ escola ainda.. O.o

Douglas_
Veterano
# mai/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Dje
Num acredito que essa hora eu ja to acordado! 8/

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


bom da hora q eu acordei ate agora jah fazem cerca d 7 horas...
eu fui p/ escola...
fiz prova (mole mole)
matei a ultima aula
fui com meu amigos no henrike..comer lanche e tomar coca
comemoramos o niver do Dukz com um ketchup e muitos ovos...
depois decemos na casa dele.. e enkunto ele tomava banhu fikamos assitindo billy alguma coisa...o chicao começou a gravar uns videos no cel shaushuasa muito comedia.. estavamos em 9 numa micro sala.. shaushas bom ..depois dele toma banho fomos comer no habbis e tive q voltar correndo pq tinha q levar meu irmao na escola ¬¬º (bah..tah chovendo e ele num vai ¬¬º³²³²²³)
estou revoltada pq todos meus amigos estaum numa mesa tomando muita coca e comendo esfiras enkuanto eu posto num topiko a minha indgnaçao...sem falar q minha mae foi no wanne..num tem almoço...estou com muita preguiça d cozinhar pq tah muito frio..estou pensando em ligar no chna em box..+ ai eu teria q gastar o meu dinheiro e tenhu planos p/ ele..
Eh.. o dia ainda naum acabou.. + estou presentindo q eu irei levar um tombo.. a parte da frente tah ensopada e qndo fui puxar a agua com o rodo qnse levei um tombo..toda vez q passo por lah escorrego... uma hora ou outra eu caio..certeza!!
putz...q legal..chuva,fome,minha mae longe,meu irmao escutando rebelde,minha irma falando com um bando d gurias frescas...papai trampando...
eh,,, eh isso ae..

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


esse topiko faliu..ninguem gosta d contar sobre seu dia..

e eu num posso + editar BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07
· votar


Eita guettow! ahuehaEHAHIohi



cara traduz
não entendi porque seria mentirab eu ter tomado um copo de toddy e um pedaço de pão de milho com margarina o.O

Gui Downfall
Veterano
# mai/07
· votar


tenho aula em 1 hora.. essa é a merda de estudar de noite =(

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Vou ficar até tarde jogando Age of Mythology hoje, e depois vou resolver uns problemas de física.

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Laura Pausini a cantora
onde eu disse que era mentira?

guettow = mentira????

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


comemoramos o niver do Dukz com maionese e muitos ovos...

olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
p/ vc ver..nem bolo decente tinha.usamos a maionese do cara do lache.. shausha ele num gosotu muito + foi legal |o|

Christina Amaral
Veterano
# mai/07
· votar


Blog oficial do OT - Compartilhe seu dia a dia !!!!
Hoje eu trabalhei demais, estudei demais e dormi de menos. Fim.

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Hoje eu acordei às 7:30 com o nobre pensamente de "vou estudar para as provas da semana que vem", mas devido a sensação térmica de -2ºC que eu sentia no meu quarto me enrolei novamente nas cobertas e voltei a dormir... Acabei acordando às 9:30 porque simplesmente perdi o sono... Levantei e lavei o rosto com essa água fria do capeta... Fiz um gráfico da experiência do Pêndulo Simples que eu terei de entregar segunda feira no relatório de Física Laboratorial da gloriosa professora Marisa alguma coisa Chiquito... Almocei, fui para a faculdade para assistir a gloriosa aula de Cálculo II, das 13hrs até as 15hrs, que foi uma completa viajem... Das 15hrs até as 18hrs teria aula de Estática, mas como o professor está concorrendo à coordenador de curso ele acabou não dando aula... E aliás, hj foi a eleição para coordenador de curso... Resumindo... Cheguei às 15:30 em casa quando normalmente costumo chegar às 18:30... Então fiquei tocando guitarra e depois fui jogar um PES... E agora estou aqui, morrendo de frio e a toa pra tar postando td essa merda aqui...

faith_girl
Veterano
# mai/07
· votar


acordei as 10 e fui pra sala,lá deitei e voltei a dormir e só acordie novamente a 1 hr qdo o almoço tava pronto,comi assistindo pica pau na record depois só trampo braçal: limpei 3 quartos,2banheiros,corredor,cozinha,copa,sala,lavanderia,lavei e guardei louça,varri a frente e parava toda hora pra ver o q os inuteis dos meus irmãos queriam

odeio qdo minha mãe sai de trade fica td pra mim fazer,amanhã tem de passa roupa pelo menos no frio eh bom pq esquenta.

sim eu sou dona de casa e qse mãe.

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Dje
eu levei aklas palavras para o lado obscuro da mente ¬¬ ainda bem q vc desviou o foco

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
O.o OHHHHHHHHHHHHHH q feio..s ahsuahusasa nem me tokei.. shaushausa

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Dje
aHEUHEAUHAUEAHUEHAueHUEhaUEHUEHAUHeuaheuhu, va estudar!

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


Só os mano pepa aqui o/

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07
· votar


hoje eu acordei fui para a faculdade estudei ate o meio dia e meio
voltei para casa almocei frango empanado com salada e arroz. deitei para tirar um cochilo, dormi duas horas, levantei me arrumei tomei banho, maquiei, fui pro shopping com a minha mãe, compramos umas coisas aki pra casa e depois fomos no supermercado comperar vinho para eu fazer vinho quente para levar em uma reun~ião na casa de uma amiga minha...


vou comer fondue, tomar vinho quente, conversar e jogar poker com umas 6 ou 7 pessoas


vai ser legal :D

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


..acordei umas 10:30, fui para o salão, voltei mal almocei e jah sai para ir pro Colégio (aula no fds eh tenso), sai da aula 17:00 hrs, fui comprar uma coisinha aqui... Cheguei em casa, tomei um lanche me aprontei e fui pra casa de uma amiga, maior zuação e tal, até que a mãe dela chega e começou com bla bla bla... Saimos d lá, fomos para um barzinho, maior frio, e pra piorar começa a chover.. aff Resolvi vir embora.. cheguei, sentei aqui na frente do PC, me stressei um pouco e agora estou indo dormi. Já? Sim! Já vou dormir. To até imaginando meu domingo como vai ser, soh pra começar vou tr que acordar 7 da matina pra ir pro colégio.. =/
Boa Noite!
;**

Valefort
Veterano
# mai/07
· votar


bom, acordei e tomei um cafe da manha rulez pq teve visita aki em casa
tava bom.. agora tou procurando o que fazer

fim

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07
· votar


dormi na casa da minha amiga
acordei, ewscovei os dentes vim para casa tomei banho, coloquei uma roupa quente, deitei na cama com a minha mae e fiquei vendo televisão com ela, assiti programa da eliana hahaha, um pouco de globo, e depois vim pro pc
fiquei aki sem fazer nada, assiti desperte housewives e fiquei manipulando umas fotos no computador,

programei uma aula que vou dar quarta feira, peguei uns textos de teatro na net. joguei gunbound hahahaha, joguei truco online, e to indo dormir agora
06 da manhã
e amanhã vou na casa de uma amiga ajudar ela em um trabalho de faculdade

a mesma amiga do fondue :d

bjs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blog oficial do OT - Compartilhe seu dia a dia !!!!