como foi que entrou essa cabeça?

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # jul/06


    hahahhahaa...
    fdp ainda chupa o pirulito!

    http://www.clickmaringa.com.br/tosco_img/images/onlyinmiddleschool.jpg

    Party Boy
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    PQP!!!!

    HUAUAHAUHAUAHUAUAUAHUAHUAHUAHAUHUA

    Comédia...

    Rato
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pior foi o caso q apareceu no Ratinho ... um cara q enfiou sei lá, uma lâmpada no rabo ...nem lembro bem

    apareceu até a operação

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Só podia ser esses gordinhos indecentes mesmo!

    emanuel macedo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rato
    essa ai eu ví ,o cara colocou uma fantasia de besouro verde e colocou uma lanterna no rabo hahhaha...cada uma.

    Alessandra
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    essa ai eu ví ,o cara colocou uma fantasia de besouro verde e colocou uma lanterna no rabo hahhaha...cada uma.

    O_ó

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    emanuel macedo
    Rato

    Pior foi o cara que eu vi num desses ratinhos que enfiou a birosca na roda do carro e ficou preso o bombero teve que ir cerrar a roda do carro, chei de gente tv bombeiros e ate os cachorros da rua. cada coisa. coisidilocko!!

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mah Pezzoa
    Teve um que prendeu o garotão no gargalo de uma garrafa.

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pior foi o caso q apareceu no Ratinho ... um cara q enfiou sei lá, uma lâmpada no rabo ...nem lembro bem

    apareceu até a operação


    essa aih eu tb vi =( o cara foi fantasiado de vagalume soh q esqueceu q tinha posto uma lanterna no rabo =( daih ele sento e sentiu o negocio =/

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
    · votar


    Rato
    pior foi o caso q apareceu no Ratinho ... um cara q enfiou sei lá, uma lâmpada no rabo ...nem lembro bem

    apareceu até a operação


    Ele tinha ido a uma festa à fantasia vestido de vaga-lume, então pos uma lanterna na bunda e no meio da festa ele se esqueceu que tava com a lanterna e sentou com tudo e a lanterna entrou cu adentro


    Teve tambe o caso do mecânico que foi comer uma roda e ficou com o pau preso,
    pior é que o maluco era casado mas segundo ele a roda era melhor que sua propria mulher


    Já me contaram (esse acho que é zoeira) de uma mulher que tinha piercing na linguha pagando um boquete pra um cara que tinha piercing em baixo do pau. A mulé simplesmente abocanhou tudo e os piercing se prenderam um no outro e a mulher ficou sufocada, entalada, sem conseguir respirar nem falar e tiveram que pedir ajuda

    Rato
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    essa ai eu ví ,o cara colocou uma fantasia de besouro verde e colocou uma lanterna no rabo hahhaha...cada uma
    Pior foi o cara que eu vi num desses ratinhos que enfiou a birosca na roda do carro e ficou preso o bombero teve que ir cerrar a roda do carro, chei de gente tv bombeiros e ate os cachorros da rua. cada coisa. coisidilocko!!
    Ele tinha ido a uma festa à fantasia vestido de vaga-lume, então pos uma lanterna na bunda e no meio da festa ele se esqueceu que tava com a lanterna e sentou com tudo e a lanterna entrou cu adentro

    hahuauhuahuahau pqp
    realmente!
    só tem doido ahuahauahuhua pqp
    leio isso e dou risada feito um fdputa na frente do micro :/

    bagulho grotesco

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    esses do rabico me lembro do jackazz o cara colocou 1 carrinho e foi tirar raio x o medioco coroa ficou bolado!

    Pati Cobain
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    hauahauahuahauhauhauhauhaah

    fdp ainda chupa o pirulito!

    Mostra que ele ta bem preocupado hauahauh

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pati Cobain
    Inhaaaaaa!!!!!

    Pati Cobain
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    B4cK5p4c3

    Inhoooooooooo =P

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mah Pezzoa
    esses do rabico me lembro do jackazz o cara colocou 1 carrinho e foi tirar raio x o medioco coroa ficou bolado!

    uhahuhauhuahuhua
    mta viadagem desses caras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como foi que entrou essa cabeça?