Autor |
Mensagem |
emanuel macedo Veterano |
# jul/06
hahahhahaa...
fdp ainda chupa o pirulito!
http://www.clickmaringa.com.br/tosco_img/images/onlyinmiddleschool.jpg
|
Party Boy Veterano |
# jul/06
· votar
PQP!!!!
HUAUAHAUHAUAHUAUAUAHUAHUAHUAHAUHUA
Comédia...
|
Rato Veterano |
# jul/06
· votar
pior foi o caso q apareceu no Ratinho ... um cara q enfiou sei lá, uma lâmpada no rabo ...nem lembro bem
apareceu até a operação
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Só podia ser esses gordinhos indecentes mesmo!
|
emanuel macedo Veterano |
# jul/06
· votar
Rato
essa ai eu ví ,o cara colocou uma fantasia de besouro verde e colocou uma lanterna no rabo hahhaha...cada uma.
|
Alessandra Veterano |
# jul/06
· votar
essa ai eu ví ,o cara colocou uma fantasia de besouro verde e colocou uma lanterna no rabo hahhaha...cada uma.
O_ó
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jul/06
· votar
emanuel macedo
Rato
Pior foi o cara que eu vi num desses ratinhos que enfiou a birosca na roda do carro e ficou preso o bombero teve que ir cerrar a roda do carro, chei de gente tv bombeiros e ate os cachorros da rua. cada coisa. coisidilocko!!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/06
· votar
Mah Pezzoa
Teve um que prendeu o garotão no gargalo de uma garrafa.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
pior foi o caso q apareceu no Ratinho ... um cara q enfiou sei lá, uma lâmpada no rabo ...nem lembro bem
apareceu até a operação
essa aih eu tb vi =( o cara foi fantasiado de vagalume soh q esqueceu q tinha posto uma lanterna no rabo =( daih ele sento e sentiu o negocio =/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
Rato
apareceu até a operação
Ele tinha ido a uma festa à fantasia vestido de vaga-lume, então pos uma lanterna na bunda e no meio da festa ele se esqueceu que tava com a lanterna e sentou com tudo e a lanterna entrou cu adentro
Teve tambe o caso do mecânico que foi comer uma roda e ficou com o pau preso,
pior é que o maluco era casado mas segundo ele a roda era melhor que sua propria mulher
Já me contaram (esse acho que é zoeira) de uma mulher que tinha piercing na linguha pagando um boquete pra um cara que tinha piercing em baixo do pau. A mulé simplesmente abocanhou tudo e os piercing se prenderam um no outro e a mulher ficou sufocada, entalada, sem conseguir respirar nem falar e tiveram que pedir ajuda
|
Rato Veterano |
# jul/06
· votar
essa ai eu ví ,o cara colocou uma fantasia de besouro verde e colocou uma lanterna no rabo hahhaha...cada uma
Pior foi o cara que eu vi num desses ratinhos que enfiou a birosca na roda do carro e ficou preso o bombero teve que ir cerrar a roda do carro, chei de gente tv bombeiros e ate os cachorros da rua. cada coisa. coisidilocko!!
Ele tinha ido a uma festa à fantasia vestido de vaga-lume, então pos uma lanterna na bunda e no meio da festa ele se esqueceu que tava com a lanterna e sentou com tudo e a lanterna entrou cu adentro
hahuauhuahuahau pqp
realmente!
só tem doido ahuahauahuhua pqp
leio isso e dou risada feito um fdputa na frente do micro :/
bagulho grotesco
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jul/06
· votar
esses do rabico me lembro do jackazz o cara colocou 1 carrinho e foi tirar raio x o medioco coroa ficou bolado!
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/06
· votar
hauahauahuahauhauhauhauhaah
fdp ainda chupa o pirulito!
Mostra que ele ta bem preocupado hauahauh
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/06
· votar
Pati Cobain
Inhaaaaaa!!!!!
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/06
· votar
B4cK5p4c3
Inhoooooooooo =P
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/06
· votar
Mah Pezzoa
esses do rabico me lembro do jackazz o cara colocou 1 carrinho e foi tirar raio x o medioco coroa ficou bolado!
uhahuhauhuahuhua
mta viadagem desses caras
|