Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
todos paises comunistas, totalitarios...
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/06
· votar
sera q eh pq nao tem nada q interessa eles na Coréia??
nao...guitarras e brinquedinhos coreanos nao tao com nd
|
Flying CCCP Veterano |
# jul/06
· votar
stratopeido
Totalitários, mas acho que Marx estava se revirando no caixão com esses países se proclamando comunistas...
Irã, Iraque, Índia, Paquistão, também são "comunistas"???
|
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
Flying CCCP
Marx era um pinguço q mal cuidava dos filhos, se tivesse vivo provavelmente acharia o stalin muito "bonzinho". Marx sempre foi enfatico q a tomada do poder tinha que ser pela força, e a "burguesia" tinha q ser eliminada
Irã, Iraque, Índia, Paquistão, também são "comunistas"???
Nao sao, mas ja tiveram perto de ser, so nao sao pq sao fanaticos relogiosos, e o comunismo da urss era ateu. Tanto q hj é so vc ver os equipamentos militares desses paises, sao todos russos
|
Flying CCCP Veterano |
# jul/06
· votar
stratopeido
Marx era um pinguço q mal cuidava dos filhos, se tivesse vivo provavelmente acharia o stalin muito "bonzinho". Marx sempre foi enfatico q a tomada do poder tinha que ser pela força, e a "burguesia" tinha q ser eliminada
O que o Stalin fez foi matar a oposição, e quem ocupou o lugar da burguesia eram os políticos e militares...
Eu acho que matar dezenas milhares numa Revolução é tão ruim quanto qualquer outra coisa que involva mortes aos milhares, mas pensando pelo lado contrário: Como então derrubar um regime "comunista"??? Acho que é a idéia dos EUA em relação à Cuba, "deixar eles se ferrarem sozinhos, assim a gente prova que eles são uns merdas", mas Cuba está lá desde 49...
Ou seja: Revolução não justifica mortes, mesmo que seja aquela Revolução perfeita e idealizada, mas o cara invadir e derrubar um governo assim pode???
Nao sao, mas ja tiveram perto de ser, so nao sao pq sao fanaticos relogiosos, e o comunismo da urss era ateu. Tanto q hj é so vc ver os equipamentos militares desses paises, sao todos russos
Tiveram dos dois lados, o Irã por exemplo. Eu não lembro bem a história mas teve a época da Revolução dos Aiatolás lá que afastou a paquera com os EUA ( na época acabou fazendo com que o país pendesse para o outro lado talvez ). Boa parte desses armamento eu imagino que sejam de contrabando de antes e depois da queda da União Soviética...
|
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
Flying CCCP
Tiveram dos dois lados, o Irã por exemplo. Eu não lembro bem a história mas teve a época da Revolução dos Aiatolás lá que afastou a paquera com os EUA ( na época acabou fazendo com que o país pendesse para o outro lado talvez ). Boa parte desses armamento eu imagino que sejam de contrabando de antes e depois da queda da União Soviética...
na verdade esses paises islamicos flertavam com os dois lados, tanto que o irã hoje tem uma porrada de interceptadores americanos F-14
Como então derrubar um regime "comunista"??? Acho que é a idéia dos EUA em relação à Cuba, "deixar eles se ferrarem sozinhos, assim a gente prova que eles são uns merdas", mas Cuba está lá desde 49...
é uma saida elegante, dispensa mortes, gastos militares, e desgaste politico. E ainda prova q o comunismo é uma merda. Cuba ta "la desde 49" capengando, so sobrevive hj pelo turismo (sustentado pelos capitalistas americanos e europeus) e agora com a ajuda do chavez, fora isso é um estado em q a maioria tem uma dieta de calorias abaixo do ideal de um ser humano, n tem minima infra estrutura de energia e transporte, a tal bem falada "saude" deles é uma merda, tanto q foram dispensados do brasil, alguns medicos cubanos pq oq eles faziam tava mais proximo do xamanismo do q medicina. É um pais totalitario, quem for contra o regimesinho de merda do fidel, vai pro paredao, a midia é controlada, la so quem for chegado do alto escalao é q tem regalias. Entao é evidente q aquilo la ta uma merda, so vou acreditar q cuba ta indo bem quando começar a fugir gente de miami para cuba
|
Alessandra Veterano |
# jul/06
· votar
Eu guardo um Scud debaixo da garagem
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/06
· votar
stratopeido
uia q gracinha, aprendeu tudo direitinho mesmo hein
Marco Alan Rotta
Se foi banido, como ainda está aqui? =)
Abraços.
recebi um indulto do admin =)
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Alessandra
Eu guardo um Scud debaixo da garagem
E um ursinho de pelúcia embaixo da coberta.
|
Alessandra Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
Esconder é a alma do negócio
\m/
|
Lokko_ Veterano |
# jul/06
· votar
vai mesmo
Coreia do Norte e Irã andam mt revoltados..
|
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
Alexandre Souza
uia q gracinha, aprendeu tudo direitinho mesmo hein
aprendi muitas outras coisas com su mamis tb, manda um bejo pra véia
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Alessandra
Esconder é a alma do negócio
\m/
Depois mostre...mostre!!!!
|
# jul/06
· votar
Peidão
apelando, apelando,apelando com a caloy
apelando, apelando a popança nunca doi
|
# jul/06
· votar
é uma saida elegante, dispensa mortes, gastos militares, e desgaste politico. E ainda prova q o comunismo é uma merda. Cuba ta "la desde 49" capengando, so sobrevive hj pelo turismo (sustentado pelos capitalistas americanos e europeus) e agora com a ajuda do chavez, fora isso é um estado em q a maioria tem uma dieta de calorias abaixo do ideal de um ser humano, n tem minima infra estrutura de energia e transporte, a tal bem falada "saude" deles é uma merda, tanto q foram dispensados do brasil, alguns medicos cubanos pq oq eles faziam tava mais proximo do xamanismo do q medicina. É um pais totalitario, quem for contra o regimesinho de merda do fidel, vai pro paredao, a midia é controlada, la so quem for chegado do alto escalao é q tem regalias. Entao é evidente q aquilo la ta uma merda, so vou acreditar q cuba ta indo bem quando começar a fugir gente de miami para cuba
huahuahauhauhauhauha
|
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
bocó
|
# jul/06
· votar
Ridiculo ver esses topicos cabeça, virou ponto de encontro de pessoas com complexo de inferiridade que querem se auto afirmar
|
Alessandra Veterano |
# jul/06
· votar
Alexandre Souza
:(
|
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
Alexandre Souza
vc tem complexo d inferioridade, pq alem de ser feio e burro diz q esse topico é um "topico cabeça" oq pra mim é so um papo despretencioso sobre politica
|
Philipius Veterano |
# jul/06
· votar
pessoas com complexo de inferiridade que querem se auto afirmar
Alexandre Souza
amico%¨vendo liBRO NOVO ZERO BALAA "como consuqistar naormodas vol 3 impperdivé!l1! entra rcontato homrial abralçsioss
|
Alessandra Veterano |
# jul/06
· votar
ô 6 aí
xiu ae ô
|
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
quem num aguenta peida
|
# jul/06
· votar
Alessandra
foi ele, foi ele ó
stratopeido
alem de ser feio e burro
hauuhahauhauha desde o prezinho ninguem me chamava de feio e burro
Philipius
amico%¨vendo liBRO NOVO ZERO BALAA "como consuqistar naormodas vol 3 impperdivé!l1! entra rcontato homrial abralçsioss
VOÇE EH MEU ARGH INIMICÖ6 AGORRÄ CARALHHO!!!!111 VENDEU E NAUM ENTREGUOU!!!11 JAH BOTEI O MARCOLA ATRAZ DE VOÇE
ABRASSOS
|
Rato Veterano |
# jul/06
· votar
Ridiculo ver esses topicos cabeça, virou ponto de encontro de pessoas com complexo de inferiridade que querem se auto afirmar
eu acho q deveriam comentar, de modo q tentassem interagir e passar a uma mensagem, sem impor algum fato histórico.
orra!
começarei a falar de Incoterms por aqui.... que graça vai ter alguém ficar lendo meus posts sobre CIP, FAS, etc, etc :/
|
Philipius Veterano |
# jul/06
· votar
além do mais a Coréia nem tá na copa.
Melhor frase do tópico.
|
Philipius Veterano |
# jul/06
· votar
Alexandre Souza
negativei ok ok OK!!1 jah era mermaum naum crianssa naum podi uza aqui nahum ok NL eh coisza ÇËRIa!!1?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/06
· votar
além do mais a Coréia nem tá na copa.
AHUuhaHUUHAHuhuUAHhUHHUAHuhua
Melhor frase do tópico.
[2]
|
Alessandra Veterano |
# jul/06
· votar
Hurley: É a coréia boa, ou a ruim?
Sun:... A boa...
|
teuabreu Veterano |
# jul/06
· votar
Não comprem mais Ibanez RG 350 vcs estarão contribuindo em dinheiro com as forças armadas da Coreia, não comprem!!!!!!!!!!!!
|
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
teuabreu
da coreia do norte? duvido, eles n fabricam nem prego, so os taepoing
|