Vai dar merda...

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


todos paises comunistas, totalitarios...

GuitarHouse
Veterano
# jul/06
· votar


sera q eh pq nao tem nada q interessa eles na Coréia??
nao...guitarras e brinquedinhos coreanos nao tao com nd

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
todos paises comunistas, totalitarios...

Totalitários, mas acho que Marx estava se revirando no caixão com esses países se proclamando comunistas...

Irã, Iraque, Índia, Paquistão, também são "comunistas"???

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

Marx era um pinguço q mal cuidava dos filhos, se tivesse vivo provavelmente acharia o stalin muito "bonzinho". Marx sempre foi enfatico q a tomada do poder tinha que ser pela força, e a "burguesia" tinha q ser eliminada

Irã, Iraque, Índia, Paquistão, também são "comunistas"???

Nao sao, mas ja tiveram perto de ser, so nao sao pq sao fanaticos relogiosos, e o comunismo da urss era ateu. Tanto q hj é so vc ver os equipamentos militares desses paises, sao todos russos

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
Marx era um pinguço q mal cuidava dos filhos, se tivesse vivo provavelmente acharia o stalin muito "bonzinho". Marx sempre foi enfatico q a tomada do poder tinha que ser pela força, e a "burguesia" tinha q ser eliminada

O que o Stalin fez foi matar a oposição, e quem ocupou o lugar da burguesia eram os políticos e militares...

Eu acho que matar dezenas milhares numa Revolução é tão ruim quanto qualquer outra coisa que involva mortes aos milhares, mas pensando pelo lado contrário: Como então derrubar um regime "comunista"??? Acho que é a idéia dos EUA em relação à Cuba, "deixar eles se ferrarem sozinhos, assim a gente prova que eles são uns merdas", mas Cuba está lá desde 49...

Ou seja: Revolução não justifica mortes, mesmo que seja aquela Revolução perfeita e idealizada, mas o cara invadir e derrubar um governo assim pode???

Nao sao, mas ja tiveram perto de ser, so nao sao pq sao fanaticos relogiosos, e o comunismo da urss era ateu. Tanto q hj é so vc ver os equipamentos militares desses paises, sao todos russos

Tiveram dos dois lados, o Irã por exemplo. Eu não lembro bem a história mas teve a época da Revolução dos Aiatolás lá que afastou a paquera com os EUA ( na época acabou fazendo com que o país pendesse para o outro lado talvez ). Boa parte desses armamento eu imagino que sejam de contrabando de antes e depois da queda da União Soviética...

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

Tiveram dos dois lados, o Irã por exemplo. Eu não lembro bem a história mas teve a época da Revolução dos Aiatolás lá que afastou a paquera com os EUA ( na época acabou fazendo com que o país pendesse para o outro lado talvez ). Boa parte desses armamento eu imagino que sejam de contrabando de antes e depois da queda da União Soviética...

na verdade esses paises islamicos flertavam com os dois lados, tanto que o irã hoje tem uma porrada de interceptadores americanos F-14

Como então derrubar um regime "comunista"??? Acho que é a idéia dos EUA em relação à Cuba, "deixar eles se ferrarem sozinhos, assim a gente prova que eles são uns merdas", mas Cuba está lá desde 49...


é uma saida elegante, dispensa mortes, gastos militares, e desgaste politico. E ainda prova q o comunismo é uma merda. Cuba ta "la desde 49" capengando, so sobrevive hj pelo turismo (sustentado pelos capitalistas americanos e europeus) e agora com a ajuda do chavez, fora isso é um estado em q a maioria tem uma dieta de calorias abaixo do ideal de um ser humano, n tem minima infra estrutura de energia e transporte, a tal bem falada "saude" deles é uma merda, tanto q foram dispensados do brasil, alguns medicos cubanos pq oq eles faziam tava mais proximo do xamanismo do q medicina. É um pais totalitario, quem for contra o regimesinho de merda do fidel, vai pro paredao, a midia é controlada, la so quem for chegado do alto escalao é q tem regalias. Entao é evidente q aquilo la ta uma merda, so vou acreditar q cuba ta indo bem quando começar a fugir gente de miami para cuba

Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


Eu guardo um Scud debaixo da garagem

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
todos paises comunistas, totalitarios...
uia q gracinha, aprendeu tudo direitinho mesmo hein

Marco Alan Rotta
Se foi banido, como ainda está aqui? =)
Abraços.

recebi um indulto do admin =)

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Alessandra
Eu guardo um Scud debaixo da garagem

E um ursinho de pelúcia embaixo da coberta.

Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Esconder é a alma do negócio

\m/

Lokko_
Veterano
# jul/06
· votar


vai mesmo
Coreia do Norte e Irã andam mt revoltados..

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza

uia q gracinha, aprendeu tudo direitinho mesmo hein


aprendi muitas outras coisas com su mamis tb, manda um bejo pra véia

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Alessandra
Esconder é a alma do negócio

\m/


Depois mostre...mostre!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Peidão
apelando, apelando,apelando com a caloy
apelando, apelando a popança nunca doi

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


é uma saida elegante, dispensa mortes, gastos militares, e desgaste politico. E ainda prova q o comunismo é uma merda. Cuba ta "la desde 49" capengando, so sobrevive hj pelo turismo (sustentado pelos capitalistas americanos e europeus) e agora com a ajuda do chavez, fora isso é um estado em q a maioria tem uma dieta de calorias abaixo do ideal de um ser humano, n tem minima infra estrutura de energia e transporte, a tal bem falada "saude" deles é uma merda, tanto q foram dispensados do brasil, alguns medicos cubanos pq oq eles faziam tava mais proximo do xamanismo do q medicina. É um pais totalitario, quem for contra o regimesinho de merda do fidel, vai pro paredao, a midia é controlada, la so quem for chegado do alto escalao é q tem regalias. Entao é evidente q aquilo la ta uma merda, so vou acreditar q cuba ta indo bem quando começar a fugir gente de miami para cuba

huahuahauhauhauhauha

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


bocó

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Ridiculo ver esses topicos cabeça, virou ponto de encontro de pessoas com complexo de inferiridade que querem se auto afirmar

Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
:(

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza

vc tem complexo d inferioridade, pq alem de ser feio e burro diz q esse topico é um "topico cabeça" oq pra mim é so um papo despretencioso sobre politica

Philipius
Veterano
# jul/06
· votar


pessoas com complexo de inferiridade que querem se auto afirmar
Alexandre Souza
amico%¨vendo liBRO NOVO ZERO BALAA "como consuqistar naormodas vol 3 impperdivé!l1! entra rcontato homrial abralçsioss

Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


ô 6 aí

xiu ae ô

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


quem num aguenta peida

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Alessandra
foi ele, foi ele ó

stratopeido
alem de ser feio e burro
hauuhahauhauha desde o prezinho ninguem me chamava de feio e burro

Philipius
amico%¨vendo liBRO NOVO ZERO BALAA "como consuqistar naormodas vol 3 impperdivé!l1! entra rcontato homrial abralçsioss
VOÇE EH MEU ARGH INIMICÖ6 AGORRÄ CARALHHO!!!!111 VENDEU E NAUM ENTREGUOU!!!11 JAH BOTEI O MARCOLA ATRAZ DE VOÇE
ABRASSOS

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


Ridiculo ver esses topicos cabeça, virou ponto de encontro de pessoas com complexo de inferiridade que querem se auto afirmar

eu acho q deveriam comentar, de modo q tentassem interagir e passar a uma mensagem, sem impor algum fato histórico.

orra!
começarei a falar de Incoterms por aqui.... que graça vai ter alguém ficar lendo meus posts sobre CIP, FAS, etc, etc :/

Philipius
Veterano
# jul/06
· votar


além do mais a Coréia nem tá na copa.
Melhor frase do tópico.

Philipius
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
negativei ok ok OK!!1 jah era mermaum naum crianssa naum podi uza aqui nahum ok NL eh coisza ÇËRIa!!1?

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/06
· votar


além do mais a Coréia nem tá na copa.
AHUuhaHUUHAHuhuUAHhUHHUAHuhua

Melhor frase do tópico.
[2]

Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


Hurley: É a coréia boa, ou a ruim?
Sun:... A boa...

teuabreu
Veterano
# jul/06
· votar


Não comprem mais Ibanez RG 350 vcs estarão contribuindo em dinheiro com as forças armadas da Coreia, não comprem!!!!!!!!!!!!

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


teuabreu

da coreia do norte? duvido, eles n fabricam nem prego, so os taepoing

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai dar merda...