A mente humana e suas programações

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# jul/06
· votar


POPPP

Rodrigo_Iron
Veterano
# jul/06
· votar


Aff,não acredito muito nisso não...

O Cérebro nunca iria se suicidar sem necessidade,a paráda cardíaca não ocorre por um comando do cerébo e sim por um problema no próprio sistema.
Por pior que esteja o organismo o cerébro não tem porque enviar comando para matar o corpo, nós lutamos pela vida até o ultimo instante.

stratopeido

o texto so falou o obvio, q a mente interfere no corpo, isso acontece quando vc ve alguem chupando limao, tu começa a babar, experimentem fazer isso quando tiver alguma fanfarra ou banda q tenha trompete, sax, etc.. o cara vai querer te pegar de porrada. mas a historia do texto é bem mentirosa, sem duvida alguma


Quando vc esta mastigando chiclete, o cérebro faz produzir-se mais suco gástrico no estomago pois entende que vc irá diregir algo, e alguma coisa semelhante acontece na estória do limão, mas isso não tem muito a ver com o texto .

Porque no chiclete quando comemos o cérebro faz suco gástrico ja q entende q tera que digerir um alimento que esta na boca(mas q eh o chiclete na verdade)

No texto, diz q o cérebro entende que acabou o sangue do corpo e q ele precisa morrer, mas isso é um absurdo pq nenhum organismo NECESSITA morrer e sim pode casualmente morrer.Não é o cérebro que ve "olha, acabou nosso sangue, merda, precisamos morrer".

tncv
Veterano
# jul/06
· votar


"olha, acabou nosso sangue, merda, precisamos morrer".
auhauhauhauha

Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


Isso aí é história da carochinha...

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


Rodrigo_Iron


Quando vc esta mastigando chiclete, o cérebro faz produzir-se mais suco gástrico no estomago pois entende que vc irá diregir algo, e alguma coisa semelhante acontece na estória do limão, mas isso não tem muito a ver com o texto .

Porque no chiclete quando comemos o cérebro faz suco gástrico ja q entende q tera que digerir um alimento que esta na boca(mas q eh o chiclete na verdade)

No texto, diz q o cérebro entende que acabou o sangue do corpo e q ele precisa morrer, mas isso é um absurdo pq nenhum organismo NECESSITA morrer e sim pode casualmente morrer.Não é o cérebro que ve "olha, acabou nosso sangue, merda, precisamos morrer".



é logico q tem haver oq falei, e quanto ao sujeito q comçar a salivar so de ver o outros chupar limao? e essa historia de "casualmente morrer" n me soou bem

Johnny Favorite
Veterano
# jul/06
· votar


Mas quanta bobagem!

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


_DoX_
sono é a prova de tudo isso...

Porque agente num sente dor quando está dormindo, só dói quando acorda?
Porque quando agente tá dormindo agente num sente as dores que agente estava sentindo antes?


Hein? Eu sinto as mesmas dores...fica uma bagunça...fico tendo pesadelos e acordando.

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar


Difícil de acreditar na história, visto que não dá dados reais.

Mas eu não duvido nada.

Eu só acho que não é tão assim, ao pé da letra. Tem um limte... É como se você se machucasse sem ver, por acidente, mas nem percebesse.

Daí eu ando quilômetros sem perceber que meu braço tá sangrando, seco e morro misteriosamente? :S

André_Decathlon
Veterano
# jul/06
· votar


caramba isso eh muito feio!!! esses cientistas têm que queimar no inferno!! mesmo que o preso tava condenado, isso não se faz =/

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


pois entende que vc irá diregir algo

Oque ser "diregir"?
AUhAuhuhAUah Saquei!!

"olha, acabou nosso sangue, merda, precisamos morrer".
UHAUHAhauuahuahahaHhAUhuaHauhAUhuhuuhuhuhuhuhauhauhauhAUhua!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A mente humana e suas programações