Ei, The Blue Special Guitar entra aqui!

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
DEus existe ....

TO tentando contactar a danada ... mais saca qnd te da aquele aperto na barriga ... (Não eh vontade de cagar não) tpw um friu ...???

Toda vez que eu penso eu gelo ... Qnd eu to perto do tel então ... quase que eu cago uma pedra de gelo .. comoo friuzão que da no estomago ...

Ainda acho que tenho um certo Medo de tomar um fora... apesar de ser uma coisa normal ...
ja que ela tem 2 respostar ... Sim ou Não ...

Vamos ver no que da ... =D

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


tentando contactar

Nosssaaaaa.....ela deve estar em Marte...

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Acredite ... Sou um rapaz ocupado ... e eh foda correr atras dela ...

=/

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Acredite ... Sou um rapaz ocupado ... e eh foda correr atras dela ...

=/


Não dê esse tipo de desculpa sobre ser ocupado. Todo mundo é ocupado. Todo mundo namora, fica, casa, descasa, fica de novo etc.

Correr atrás? Acho que é fazer o mínimo pelo que se deseja. Essa é a melhor ocupação.

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
To precisando de uma coisa pra me acordar pras coisas ... nao saiu de casa ... nao converso com pessoas ... ta foda ... =/

Qnt ao ser ocupado .. SOU MSM !!! fico aqui no OT num pequeno intervalo que eu tenho no meu trampo ....

Preciso falar com ela logo ... antes que seja tarde ...=/

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
To precisando de uma coisa pra me acordar pras coisas ... nao saiu de casa ... nao converso com pessoas ... ta foda ... =/

Muita gente passa por isso. É acomodação. Depois bate uma sensação de que algo vai ficando prá trás. E a gente se sente incompetente.

Qnt ao ser ocupado .. SOU MSM !!! fico aqui no OT num pequeno intervalo que eu tenho no meu trampo ....

Eu sei. Mas todo mundo que trabalha é ocupado.

Preciso falar com ela logo ... antes que seja tarde ...=/

Mas qual problema? Pega o telefone e liga. Mulher só morde em último caso. E a mordida é boa...heheheh

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Mulher só morde em último caso. E a mordida é boa...heheheh


hahahahahah Azzim vzz me ezzita ... =D

Vou ligar pra ela hj então ...

Não sou bobo ... mais preciso dar uma ensaiada no que eu vou falar ... =D

Tens ideias de uns assuntos romanticos que mulher goste de ouvir ae ?!

preciso de um pouco de conselhos ... nao os do OT mais sim um conselho feminino .... ajude morales =D

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
hahahahahah Azzim vzz me ezzita ... =D

hauhauhauh sai prá lá!!!

Tens ideias de uns assuntos romanticos que mulher goste de ouvir ae ?!

Mas tem que ser romântico? Já está nesse ponto ou vai começar agora?

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
assuntos do tpw ...

"Como foi seu dia meu amor ..."
"Tens algo pro fim de semana ?! "
"To com tanta vontade de te ver de novo!!"
"Anjo ..., Que sauudade!!!"

Tpw ... nao necessariamente nessa ordem ... ¬¬'

iS_LaSh
Veterano
# jul/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


snowwhite
ELa me acha e me chama de "meu Fofo" ... E eu chamo ela de "meu anjo" ...

Acho que isso ja foi um começo ....

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
"Como foi seu dia meu amor ..."

Mas são namorados? Senão...essa é horrível!!!

Tens algo pro fim de semana ?! " Essa é boazinha...mas já tenha em mente a resposta para a próxima afirmação dela.


"To com tanta vontade de te ver de novo!!" Essa é boazinha tb..mas eu tiraria o "tanta".


"Anjo ..., Que sauudade!!!" Aff...essa é ruim.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
ELa me acha e me chama de "meu Fofo" ... E eu chamo ela de "meu anjo" ...

Acho que isso ja foi um começo ....


Se ela gosta destas coisas melosas...ela é meio difertente de mim...então fica difícil opinar.

=|

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Humm ....

Analizando .............

Acho que vou tirar uma frase aki ... uma palavra ali ...

Acho que vai ser legal ...

Vou tentar ser mais expontaneo ....

o que acha ?!

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Acho que vai ser legal ...

Vou tentar ser mais expontaneo ....

o que acha ?!


Seja lá o que for...espontâneo é ótimo sempre.

Boa Sorte!
:)

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Mulher tem sempre um lado meloso ... Logico que se seu marido chega em casa e te da umas flores... uns bobons de cereja e um Cartão megameloso vc ia adorar e isso eh uma coisa melosa ... =D

Acho que o lado feminino que tem que ser tocado nessas horas ... na hora de mostrar que eu sou um cara legal .... nao acha !?

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Mulher tem sempre um lado meloso ... Logico que se seu marido chega em casa e te da umas flores... uns bobons de cereja e um Cartão megameloso vc ia adorar e isso eh uma coisa melosa ... =D

Acho que o lado feminino que tem que ser tocado nessas horas ... na hora de mostrar que eu sou um cara legal .... nao acha !?


Sinceramente...algumas coisas pecam pelo excesso e dá até prá desconfiar. Carinho é bom demais...mas o jogo da sedução tem coisas menos vazias e mais...inteligentes. Só a mulher for vazia e burra.

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Acho que eu vou ligar la hj umas 6 da tarde ... pq outro horario ela ta no trabalho ... acho que fica meio apertado ... acabo atrapalhando ela se for inventar de ligar no trampo dela pra bater papo ...

Espero 6 hs e tenho um papo tranquilo ... sem ninguem perto pra me zuar ... vai ser legal ... e como eu te disse ... acho que vou ser expontaneo msm ... pq senão acho que não seria eu falando .. e sim um robô besta repetindo coisas decoradas ... cantadas que se decora ... agora papo pra alguem que vc quer algo serio vc tem que ser expontaneo e sincero .... acho melhor eu fazer isso do que fazer uma baita cagada tentando Criar um papo pré-pronto!!!

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh

Concordo plenamente!!! Seja vc mesmo e não siga estereótipos. Cada pessoa é uma pessoa.

Boa sorte!
Fica tranqüilo. A vida é boa!!! hauhauhauh

:*

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Brigado Branca de Neve ... =D

=*

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Brigado Branca de Neve ... =D

=*


Por nada, querido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ei, The Blue Special Guitar entra aqui!