Quem aq joga Ragnarok...

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
lagel jah sabe o q vai ser?
Estou jogando há uns 10 dias mas não tenho tempo pra jogar muito. Mesmo assim estou me divertindo. =)
Sou Swordsman level 40 e pouco.
Uso Espada de uma mão e escudo, tenho Hp Recovery 10 e estou chegando no level 10 de Bash.

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Eu jogava no Ragmaníacos até meu PC fude e eu perde o sakray, agora nun consigu puxa dinovo :(

Mesmo assim é melhor, tenho mais tempo pra outras coisas /o/

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Philipius
Uso Espada de uma mão e escudo, tenho Hp Recovery 10 e estou chegando no level 10 de Bash.

\o/

tncv
Veterano
# jul/06
· votar


prefiro ver o filme do pelé

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


tncv

aff

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Eu vejo o anime, to pensando em jogar o jogo.

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Eu vejo o anime, to pensando em jogar o jogo.

eu n tenho sky... buaaaaaaaaaaaaaa!!!

=/

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar


Philipius
ultima online é muito foda, joguei por 2 anos, e meu irmão ainda joga, putz, altas madrugadas pvpando

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
ultima online é muito foda

eh pena q meu pc num aguenta

gu
Veterano
# jul/06
· votar


desses novos wow eh o melhor, e eu acho q ff11 deve ser mt melhor q todos os outros, porem sem pagar n rola ;/

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


uo clássico.

Dav
eu n tenho sky... buaaaaaaaaaaaaaa!!!

=/


c acha na net legendado , eu vejo legendado, num curto dub br

Dav
Veterano
# jul/06 · Editado por: Dav
· votar


Fodius

net discada eh foda...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
orra, ultima online é mais leve q ragnarok

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
orra, ultima online é mais leve q ragnarok

tem certeza...?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
tem certeza...?
tenho

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
entaum vou dar uma olhada dpois...

vlw

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


oi, meu nome eh Dimi.... e eu fui viciado em Tibia durante 1 ano e meio.... eu jogava todo dia...acordava pensando em Tibia, ia p/ escola pensando em Tibia.....chegava em ksa, jah corria pro pc p/ encontar c/ ""meus parceiros"" p/ ""matar uns bixo"" p/ ""ganhar LVL"" e ""matar uns NOOB"" .... eu estava ficando cada vez pior, + viciado, minhas notas na escola começaram a cair, eu naum estudava +, desrespeitava meus pais pq só oq importava era ""meu Charac"" ...... mas felizmente um amigo me deu uma mao e me tirou disso, hj eu to em aki, em recuperaçao..... mas c/ FÉ em Deus eu to bem, naum sinto + as crises, e nem passo + perto d nenhum ""jogo online""...... 6 meses, 2 semanas e 3 dias s/ jogar....só por hj.....obrigado....

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


CraviolaBlues
oi, meu nome eh Dimi.... e eu fui viciado em Tibia durante 1 ano e meio.... eu jogava todo dia...acordava pensando em Tibia, ia p/ escola pensando em Tibia.....chegava em ksa, jah corria pro pc p/ encontar c/ ""meus parceiros"" p/ ""matar uns bixo"" p/ ""ganhar LVL"" e ""matar uns NOOB"" .... eu estava ficando cada vez pior, + viciado, minhas notas na escola começaram a cair, eu naum estudava +, desrespeitava meus pais pq só oq importava era ""meu Charac"" ...... mas felizmente um amigo me deu uma mao e me tirou disso, hj eu to em aki, em recuperaçao..... mas c/ FÉ em Deus eu to bem, naum sinto + as crises, e nem passo + perto d nenhum ""jogo online""...... 6 meses, 2 semanas e 3 dias s/ jogar....só por hj.....obrigado....

putz man... q chato isso, eu conheço gente assim... viciada em tibia, mas eu n sou viciado n jogo mais aos sabados...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/06
· votar


oi, meu nome eh Dimi.... e eu fui viciado em Tibia durante 1 ano e meio.... eu jogava todo dia...acordava pensando em Tibia, ia p/ escola pensando em Tibia.....chegava em ksa, jah corria pro pc p/ encontar c/ ""meus parceiros"" p/ ""matar uns bixo"" p/ ""ganhar LVL"" e ""matar uns NOOB"" .... eu estava ficando cada vez pior, + viciado, minhas notas na escola começaram a cair, eu naum estudava +, desrespeitava meus pais pq só oq importava era ""meu Charac"" ...... mas felizmente um amigo me deu uma mao e me tirou disso, hj eu to em aki, em recuperaçao..... mas c/ FÉ em Deus eu to bem, naum sinto + as crises, e nem passo + perto d nenhum ""jogo online""...... 6 meses, 2 semanas e 3 dias s/ jogar....só por hj.....obrigado....

Se fudeu hein?

Jogo de viado

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/06
· votar


Eu só jogo merda no ventilador

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


oi, meu nome eh Dimi.... e eu fui viciado em Tibia durante 1 ano e meio.... eu jogava todo dia...acordava pensando em Tibia, ia p/ escola pensando em Tibia.....chegava em ksa, jah corria pro pc p/ encontar c/ ""meus parceiros"" p/ ""matar uns bixo"" p/ ""ganhar LVL"" e ""matar uns NOOB"" .... eu estava ficando cada vez pior, + viciado, minhas notas na escola começaram a cair, eu naum estudava +, desrespeitava meus pais pq só oq importava era ""meu Charac"" ...... mas felizmente um amigo me deu uma mao e me tirou disso, hj eu to em aki, em recuperaçao..... mas c/ FÉ em Deus eu to bem, naum sinto + as crises, e nem passo + perto d nenhum ""jogo online""...... 6 meses, 2 semanas e 3 dias s/ jogar....só por hj.....obrigado....

Eu jogava, e foi legal os tempos que passei jogando, até que caih na real e parei de veiz, junto com meus amigos, faz mor cara que não jogo, é horrivel dps se olhar pra tráz e ver que perdeu um certo tempo da tua vida que não vai mais voltar na frente de um PC em um jogo online ridículo, agora é correr atráz do perdido ;) Ainda bem que parei com essas merda, meu único vício hoje é a música \m/

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Gosto de jogar vareta em criança mal-educada...

grafitte
Veterano
# jul/06
· votar


eu jogava no server oficial até virar pago, era viciado nessa bosta, dois chars level 80+, acabei dando todos minha grana pro primeiro noob q apareceu e deletando os chars

Facchini
Veterano
# jul/06 · Editado por: Facchini
· votar


snowwhite

Jogar pedrinha no rio tbm é trú \m/

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


o leq meu melhor amigo q me ensinou a jogar eh o msm q começou a tokr guitarra junto comigo...... nos 2 abandonamos a vida d jogo....ele ainda joga warcraft, mas eu num jogo + eh porr* nenhuma.....e p/ piorar hj eu toco muito melhor q ele X-D ......

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


grafitte
meus charac tao lah ateh hj..... mas eu naum tinha d lvl tao alto naum.....mas naum quero nem falar mto p/ naum lembrar....

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


up

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


eu jogava no server oficial até virar pago(2)

Jogo no Ragnamania servidor Reborn, Rates 30/30/20
Tenho um Clown no 106 um Lord Knight no 95 e um Soul Linker no 99

servidor: www.ragnamania.com.br

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar


comecei ontem no bRO, to 25/19

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Eu jogo futebol de mesa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aq joga Ragnarok...