Eu sou o único cientista ateu aqui?

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
Mas agora digamos que em algum país seja legal roubar (brasil! eaeheauheaueh), ele pode ser punido por isso?
Literalmente, pelo texto grifado, não.

Foi um pecado sem lei.
Hão de perecer sem a lei. De serem excluídos da sociedade talvez.

Não sei, ainda não conheço a Bíblia profundamente.

Flyer
Veterano
# jun/06
· votar


E não vem com o versículo 12 que ele conheceu a lei

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


Eu quero ir para os braços das valquírias, virgens e gostosas, como eu faço???

Carla Andréa
Veterano
# jun/06
· votar


Para mim religião nesse país é proveito, oportunismo e substimação da inteligência alheia.
Há pessoas q se submetem a isso, outras não.

Carla Andréa
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
A fé cega é faca amolada.

Dalí Milton!

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


Flyer
Correu do Dalai Lama??? O que é que deus faria com ele? Mandava pro inferno?

Num é questão de correr do Dalai Lama cara, eu ja disse, não sou Deus pra julgá-lo po, a lei de Deus é diferente da dos homens, ele pode tanto estar no céu como não estar. Acho que vc está dando murro em ponta de faca.

Flyer
Veterano
# jun/06
· votar


Eu quero ir para os braços das valquírias, virgens e gostosas, como eu faço???

Escuta mais um pouco de Power metal, lê mais sobre cultura viking que você descobre. Vou te dar uma dica: pega uma espada e chama um PM no pau.

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP
Eu quero ir para os braços das valquírias, virgens e gostosas, como eu faço???
Se atire de um prédio e torça para sair vivo e encontrar no hospital enfermeiras chamadas Valquírias com corpos voluptuosos e sem experiências "carnais".

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
cara, não disse isso. O que eu disse, é que mesmo vc sendo bom, vc pode se enganar, e errar com alguém de bem, por exemplo. Mesmo vc sendo uma pessoa boa, pode causar mau para alguém, mesmo sem estar sabendo...

e sabe o que aconteceria se entrasse uma pessoa assim no céu, só iria gerar atrito entre os que conviveriam com ela.

Flyer
Veterano
# jun/06
· votar


Num é questão de correr do Dalai Lama cara, eu ja disse, não sou Deus pra julgá-lo po, a lei de Deus é diferente da dos homens, ele pode tanto estar no céu como não estar. Acho que vc está dando murro em ponta de faca.

O mal dos crentes é que quando você encurrala eles, eles ficam sem ter o que dizer e dizem "Só deus sabe meu filho"

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Escuta mais um pouco de Power metal, lê mais sobre cultura viking que você descobre. Vou te dar uma dica: pega uma espada e chama um PM no pau.

Ao som de Richard Wagner.

ronaldosamurai
Veterano
# jun/06
· votar


toda antiga piscologia, a psicologia da vontade,deve sua existencia ao fato de que seu inventores,os sacerdotes, chefes das comunidades antigas,quiseram atribuir-se o direito de inflingir uma pena-ou melhor,porque quiseram criar esse direito para deus.....os homens foram considerados como "livres" para poder julgalos e punilos-para poder declaralos culpados.
treço do livro crepusculo dos idolos

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
kbza
Salvar de quê??????

Isso vai da convicção de qualquer um, eu não quero converter ninguém nem forçar ninguém a acreditar em alguma coisa, só gostaria de esclarecer alguns pontos do cristianismo que são obscuros pra muitas pessoas.

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


Philipius
Se atire de um prédio e torça para sair vivo e encontrar no hospital enfermeiras chamadas Valquírias com corpos voluptuosos e sem experiências "carnais".

Huahuahuahua, ficou doido garoto televisão?!?!

Olha que eu te desligo hein :, ...

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


eu tenho que ir embora, mas digo duas coisas que eu sei que não vão conseguir me provar o contrario:

-Chico Xavier foi uma pessoa do mal (os católicos dizem que espiritas são coisa do Diabo pra eles);

-que Mozart aprendeu a tocar tudo o que sabia aqui, sendo que já era um talento nato quando pequeno.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


kbza
com certeza, não há de que ser salvo.


Pois é. Mas veja como a religião atua na cabeç das pessoas.
A pessoa pressupõe que existe algo a ser salvo.

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
Pois é. Mas veja como a religião atua na cabeç das pessoas.
A pessoa pressupõe que existe algo a ser salvo.

tche, eu tava tentando te dizer que o que eu acredito é diferente disso, mas parece que vc não queria me dar ouvidos. :(

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP
Huahuahuahua, ficou doido garoto televisão?!?!

Olha que eu te desligo hein :, ...

amicö aqui ser TV DIGITAU fuinciöna sem contoe remoto ser indesligaveuu!11?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
Isso vai da convicção de qualquer um, eu não quero converter ninguém nem forçar ninguém a acreditar em alguma coisa, só gostaria de esclarecer alguns pontos do cristianismo que são obscuros pra muitas pessoas

Não. Já sei tudo e não gosto. É obscuro mesmo. E tem motivo prá ser.
A salvação é um deles.

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


Philipius
Literalmente, pelo texto grifado, não.

Foi um pecado sem lei.
Hão de perecer sem a lei. De serem excluídos da sociedade talvez.

Não sei, ainda não conheço a Bíblia profundamente.


Não entendi, se refere a quem? Ao ladrão/sociedade ou ao ser humano/céu?

kbza
O que entendi agora, mas meu, já disse, na bíblia descreve-se um julgamento, isso será levado em conta, além do mais existem os pecados não sabidos, inclusive no antigo testamento havia um rito de perdão só para eles.

Flyer
O mal dos crentes é que quando você encurrala eles, eles ficam sem ter o que dizer e dizem "Só deus sabe meu filho"

O mal dos cientistas é dizer que a ciencia ainda não é avançada o suficiente ou em alguns casos (estúpidos sim) criarem teorias mirabolantes. Meu amigo, não acha que está sendo um pouco parcial?

Carla Andréa
Veterano
# jun/06
· votar


Ah, vou embora!

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
O que entendi agora, mas meu, já disse, na bíblia descreve-se um julgamento, isso será levado em conta, além do mais existem os pecados não sabidos, inclusive no antigo testamento havia um rito de perdão só para eles.

a biblia é um livro que foi escrito para confortar pessoas, não leve ao pé da letra, blz?

Flyer
Veterano
# jun/06
· votar


O mal dos cientistas é dizer que a ciencia ainda não é avançada o suficiente ou em alguns casos (estúpidos sim) criarem teorias mirabolantes. Meu amigo, não acha que está sendo um pouco parcial?

Até agora me apoiei em idéias simplórias, como a pedra, e o negócio do reconhecimento, isso um guri de 10 anos entende

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Carla Andréa
Ah, vou embora!

Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Beijos!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/06
· votar


A pessoa pressupõe que existe algo a ser salvo.
Sei lá... da vida
dansa comgiö?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


kbza
a biblia é um livro que foi escrito para confortar pessoas, não leve ao pé da letra, blz?

Confortar???/ O apocalipse te conforta???

Carla Andréa
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Beijos!!!


haha
Mas tô aqui!
É q ninguém me diz nada, daí zarpo.
;)

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


ServeTheServants
Sei lá... da vida
dansa comgiö?


Eu danço...e não quero ser salva. Quero demonizar mesmo!!!

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
Não. Já sei tudo e não gosto. É obscuro mesmo. E tem motivo prá ser.
A salvação é um deles.


É por isso que religião é muito pessoal, novamente minha proposta aqui não é converter ninguem, mas só mostrar alguns conceitos que muita gnt não conhece no cristianismo.

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
Não entendi, se refere a quem? Ao ladrão/sociedade ou ao ser humano/céu?
Ao pé da letra é ladrão/sociedade.
Se for um texto não religioso, é isso.

Mas considerando outros pressupostos e levando para o humano/céu a coisa fica diferente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu sou o único cientista ateu aqui?