Eu sou o único cientista ateu aqui?

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


Carla Andréa
teuabreu
Minha namorada é macumbeira,
candomblecista, por favor...




Hehehe é que quando alguem atazana ela por causa da tatuagem de Iemanja, falando que é coisa do capeta, ela fala logo que é macumbeira so pra não criar discursão e calar logo boca da negada.

DiegoProgMetal
Veterano
# jun/06
· votar


ronaldosamurai

desde quando ciencia da computação forma algum cientista?ciencias biologicas é que o cara estuda pra ser pesquisador ,faz pesquisa de campo, descobre vacina etal, pesquisa os seres vivos e a origem da vida na terra e no universo.

O nome Ciencia da computação é só pra bonito. Não fala do que tu não sabe.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Tem gente que acha que religião é só a da santa amada igraja católica apostólica romana.

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
O livro é insano.
É muita loucura.

fala algop em especifico. Sei lá, cinco coisas. Não é dificil pra alguém que acha que o livro todo é insano.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


DiegoProgMetal
Sim, como eu disse a ciência é maleavel. Mas se isso acontecer o conceito anterior tem que ser eliminado, porque era errado. Ou seja se acreditava em algo sem provas. Se acreditava em algo inexistente. Se acreditava em um deus.


Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


Carla Andréa
Sério, no preconceitos... um dia ainda vou num terreiro ver a parada ao vivo!
eu ja fui e acho q o unico problema é o cheiro de charuto q fica na roupa depois haha mas é baum =)

kbza
vc é espirita?
nao tanto quanto gostaria, mas sou sim senhor

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


kbza
Cara, te digo que não existe nada sobrenatural, o que chamam de sobrenatural é natural, mas ignorado pela maioria

Sobrenatural = tu, entre milhões de espermatozóides, venceu uma corrida e entrou no óvulo.

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


Ateu infelizmente tem vários por aqui, mas cientista, até onde eu sei, és o único...

ronaldosamurai
Veterano
# jun/06
· votar


tem algum zen budista aqui no forum?

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Tem gente que acha que religião é só a da santa amada igraja católica apostólica romana.(2)


anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


Philipius
Mas é isso que ele diz, que os profetas são diferentes dos outros.
Não sei dizer em que eles são diferentes porque não li a fundo o livro.


Ok, se não lembra exatamente o que diz tudo bem, mas o que quero dizer que este poder está disponível a todos, não somente aos profetas como dizem.

ronaldosamurai
Veterano
# jun/06
· votar


Christina Amaral
porra ja falei que eu tambem to estudando pra ser cientista=(

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


tem algum zen budista aqui no forum?

o jërder admitia ser zen bundista, muito embora negasse

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


maggie
Sobrenatural = tu, entre milhões de espermatozóides, venceu uma corrida e entrou no óvulo.

pq?

BlindmaN
Veterano
# jun/06
· votar


o jërder admitia ser zen bundista, muito embora negasse



???????????????????????????????????????????????

ronaldosamurai
Veterano
# jun/06
· votar


kbza
daqui a pouco vão tar discutindo aqui a lei do caos......

DiegoProgMetal
Veterano
# jun/06
· votar


Bom, to saindo mesmo, senão meu almoço vira janta.

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


ronaldosamurai

Eu sou Zen Budista adepto da escola Soto, não pratico as artes do zazen costumeiramente.

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


Bom, to saindo mesmo, senão meu almoço vira janta.
17:19

Caraca...

ronaldosamurai
Veterano
# jun/06
· votar


teuabreu
Eu sou Zen Budista adepto da escola Soto, não pratico as artes do zazen costumeiramente.
pô.......

Carla Andréa
Veterano
# jun/06
· votar


teuabreu
Hehehe é que quando alguem atazana ela por causa da tatuagem de Iemanja, falando que é coisa do capeta, ela fala logo que é macumbeira so pra não criar discursão e calar logo boca da negada.

hahha
sei como é...
coisa é qdo elas estão como iaô ainda, e têm q sair vestidas de branco 365 dias...hauahuah
tá loco...

Alexandre Souza
eu ja fui e acho q o unico problema é o cheiro de charuto q fica na roupa depois haha mas é baum =)

Qdo eu criar coragem e for, te conto!
hauhauahuah

Pior se bem na hora, eu começar a espirrar, por causa da fumaça, e acharem q tô recebendo uma entidade...
Ô_o

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
o que quero dizer que este poder está disponível a todos, não somente aos profetas como dizem.
Mas a Igreja costuma ser uma instituição com regras, na qual somente poucas pessoas podem interpretar a Bíblia e criar novos dogmas.
Pelo menos imagino que assim é a Católica, na qual somente o Vaticano pode criar novas "leis".

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


blablabla meu pé de óculos

=)

Carla Andréa
Veterano
# jun/06
· votar


maggie
blablabla meu pé de óculos

=)


cê tem?
=O

hehe
:P

ronaldosamurai
Veterano
# jun/06
· votar


pepepepe meu blablabla de oculos =)

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


Carla Andréa
cê tem?


eu disse PÉ

Flyer
Veterano
# jun/06 · Editado por: Flyer
· votar


Sobre o que postaram mais atrás.


Primeira – via do movimento – o movimento exige um motor primeiro. Tudo o que se move é movido por outro. Um ser, sob o mesmo aspecto e modo, não pode ser movente e movido, que passe por si mesmo da potência para o ato. Este motor é Deus. E quem move deus, já que nada pode ser movente e movido?

Segunda – via da causalidade eficiente - todo o produzido o é por outro uma coisa não pode produzir a si mesma. Deve existir, excluída a progressão ao infinito, uma causa absolutamente primeira que é a origem de toda causalidade. Deus é a causa absoluta. Todo produzido é o é por outro? Então algo produziu Deus. Correto? Isso nos levaria a um ciclo infinito...

Depois eu comento o resto

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


No fim vale a máxima: "Só sei que nada sei."

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Eu sou cientista amador :)
Por enquanto!

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


Carla Andréa
eu gostei, so q minha patroa nao curte essas paradas e entramos em conflito conjugal manja? hahauhauhauha dae eu parei (fui algumas vezes escondido) =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu sou o único cientista ateu aqui?