Enquete: Nomes dos usuários mais malas que já passaram por aqui

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP
Dona das Neves?

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


Mera
[ Pati Cobain, Mera, B4cK5p4c3, Flying CCCP, Allan Martiny POA, Pi_FilosofiaHxCx, TIO_TEDDY, Guto EADG, Al_Capone, ServeTheServants, AngraMelo, Ata, cocomaluko, brunocesar00, Zakk Wylde_, deefpardal, EduSlash_o_Retorno, jean_ps, mystrader, janick, R Santiago, Johnny Favorite, killerman666, fernando tecladista, Rskif, toddy_dus_inferno, bocao, Jason, tncv, Extrapolation, Rowashburn, laerguitar, ledpage, O_Melhor_O_Modesto, tom_delonge182, brazuka_portugal, danielcastelli, leond, Alastico, Guitarrante, Morfheu, Fábio Seiji, Alessandra, amico, lagarto_se, Jabijirous, Scoth_Pr, oiio, Nick_Oliveri_Guitar, be yourself, GuitarHome, Yonas, ricardoribeiro ]

Saum esses nerds, que naum saem do forum.
=P


\o/


Flying CCCP
B4cK5p4c3
Caraio. Desenterrou esse post :P

É, uma gentil menina me contou ;) ...

Patrícia Bolacha?

oO

???? ehuahauah

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
Dona das Neves?

Também não.

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP
Quem?

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3

Não te interessa.

Flying CCCP
Veterano
# jun/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Mas é uma gentil menina...

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


to indo

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


Aliás, eu seria muito pouco mala se dissesse...

jean_ps
Veterano
# jun/06 · Editado por: jean_ps
· votar


LISTINHA:

MAO :Quem naum lembra desse mafioso, no MAO GUMP o contador de históreias, NRHK,,,, rendeu ótimas risadas!ps.:ainda conhecia a prima dele...


Kurt100: mestre lord cabaço que dispensa comentarios

Tiruk Eita pirraio xato, discipulo de kurt100

Soulface: modera mas fdp acabava com os topic no climax!

Guitarhouse: mineirinho, xato.

Alessandra: Lindamente gostosamente xata..(gata desse jeito tinha que botar aki mesmo naum sendo xata!)

Rato: FEs uma intrevista hilária com a alessandra e outra gatinha q eu esqueci o nome...

menina de cima que eu esqueci o nome: muito gata


metaldefender: Rendeu dias a muitos bestas axando que existia um otaria que dava 60 palhetadas por segundo.

Queridao fez um duelo com o mao de viadajem

hellraiser

toalinha

Guitar man cara legal! tocava guitar com ele!

tncv eh velho

depos bot mais

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


Ressuscitando...
Quase 3 anos depois da lista original, quem vcs axam q merecem o posto de users mais malas da atualidade? Tipo, UrubuRei, Alface (não fui eu quem disse isso, até pq eu axo o mano alfae mto gente fina),soldieroffear, akan, kurt100, esses nunca vão sair do topo, mas e a nova geração da chatice é formada por quem?

NoAlarms
Veterano
# mai/08
· votar


Fora os classicos como o Akan,..[/b] eu lembro do stratopeido que sempre tava tretando por aqui.

Horcruxes
não fui eu quem disse isso, até pq eu axo o mano alfae mto gente fina
Nao adianta mais.. Aproveita os ultimos momentos aqui antes de ser banido.

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


NoAlarms
Nao adianta mais.. Aproveita os ultimos momentos aqui antes de ser banido.
Eu bajulo o mano couve-de-bruxelas o tempo todo... dê uma lida nos posts mais antigos...
Aliás, eu lembro d uma treta q deu entre a galera... quase nenhum dos citados continuou no fórum. Lembro da maggie, do LeandroPanucci e (axo) do próprio Soulface saindo... foi nessa época q eu larguei meu nick antigo e saí do fórum, pra voltar mais de 1 ano depois.

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


eu sou mala pra caraio, mas todo mundo tem medo de falar isso hauahuahu

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
eu sou mala pra caraio, mas todo mundo tem medo de falar isso hauahuahu
Vc é mala pra caraio.

HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAA!!!!!

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra

-The Skullkiller - ninguém sabe onde está agora, morava em Manaus e fez a maior proeza que o o.t já viu: escaneou o próprio pau e colocou aqui pra todos verem. Não acessa mais. 2002-2003.



ahahahhqahahaha

Como é que eu não peguei essa época?

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


-The Skullkiller - ninguém sabe onde está agora, morava em Manaus e fez a maior proeza que o o.t já viu: escaneou o próprio pau e colocou aqui pra todos verem. Não acessa mais. 2002-2003.

TAQUIPARIUUUUUUU!!!!

Como é que eu não peguei essa época? (2)

Sniper
Veterano
# mai/08
· votar


Private Pyle
-The Skullkiller - ninguém sabe onde está agora, morava em Manaus e fez a maior proeza que o o.t já viu: escaneou o próprio pau e colocou aqui pra todos verem. Não acessa mais. 2002-2003.


ahahahhqahahaha

Como é que eu não peguei essa época?


Huum meninao, qrendo ver a benga do rapaz?

Duvideiro
Veterano
# mai/08
· votar


tinha o true extreme black metal Dionisio

Drowned Man
Veterano
# nov/13
· votar


Momento nostalgia para os mais velhos, eu me senti um bebê de fórum. Minha primeira participação aqui foi em 2009.

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar


Drowned Man

Acho que a minha foi em 2005. Mas eu só postava no Música em Geral. Raramente eu postava algo no OT. Lia, mas não postava quase nada. E ainda fiquei sumido do site por uns ... 02 anos ou mais.

Drowned Man
Veterano
# nov/13
· votar


Simonhead

Eu iniciei minha participação e parei, fiquei 1 ano fora, acho (não lembro). Depois que voltei só tive um período máximo de 1 mês sem postar, quando fiquei meio revoltado da vida.

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar


Drowned Man

Vez ou outra eu dou uma boa sumida. Nas férias, só costumo acessar emails, youtube e mais nada. Deixo o povo descansar da minha chatice nos fóruns que participo. ; )

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Black Fire

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


ninguém sabe onde está agora, morava em Manaus e fez a maior proeza que o o.t já viu: escaneou o próprio pau e colocou aqui pra todos verem.

hauhauhauhauahuhauhauhaua
OT old school é a definição de épico... ou de épica neste caso
/tudumpshh

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


Xeper

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


^
^
^

=(

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


Xeper

:D

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Tudo fag

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Paulinho Bass

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# fev/15
· votar


esse fórum era agressivo pra caralho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Nomes dos usuários mais malas que já passaram por aqui