Enquete: Nomes dos usuários mais malas que já passaram por aqui

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# jun/06
· votar


axo q meu nome não foi sitado

Gui
Veterano
# jun/06
· votar


Mah Pezzoa
soh faltou o Acustico e Valvulado!!!! e suas tentativas de beijar pela primeira vez!!!

Max e The Who que na epoca eraum virgens iguais ao Acustico e Valvulado!!!

pootz...pode crer...

e tinha o Viny...que tinha uma risada que todos tentaram imitar depois...hAEIUOHEAiuhaoiuheiuhaEIOUEHIUOAhuieehAIUHOEUIAhuiehauieaHAIO U

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Alessandra
-Psylocke - Porpetona, vivia na sombra do Serve e se achava a gostosa, distribuia suas fotos de mortandela nua por aí, tem 1,54 e 82 quilos. parou de frequentar. 2003-2004.

Não era essa amiga/namorada(n lembro) do Serve?

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/06
· votar


Gui

sim cara.
foi o squall que me enzzinou a rir assim ahauahuauhahuauhhuauhaauhua

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


maykow_torres



=(

maggie
Veterana
# jun/06 · Editado por: maggie
· votar


-Acwill, O cara que hackeou o fórum, 2002-2003
ligaram pra casa dele, se borrou todinho e nunca mais apareceu hahaha

-Emmanuel, o chato que criava tópicos 'gozei na boca da...(nome da fulana), foi banido umas 800 vezes e ganhou debixo do nick um 'Membro Bichola', escrito em rosa, Presente do Sam. 2002 - 2003.
idéia do MKazan =)


-Urubu Rei, semeador de discórdia, mas eu sou amiga dele ainda, haha, foi banido milhares de vezes e teve até o nom bloqueado no fórum. 2003-2005.
gente finíssima, mas uma mente malígna =)
que eu saiba não está mais no lado negro da força



-Soldier of fear - Ateu, foi o cara que criou a moda números depois do nick depois de ser banido', chegou até Soldier of fear 68. 2002- 2005.
nossa, essa foi do arco

-Psylocke - Porpetona, vivia na sombra do Serve e se achava a gostosa, distribuia suas fotos de mortandela nua por aí, tem 1,54 e 82 quilos. parou de frequentar. 2003-2004.
nunca mais vi também
lembro daquele email com as fotos e.. hehehe


-Ronin - Melhor moderador que o fórum já teve, Rafael Bonelli lidava com os pitís do povo sem surtar, tem a banda Chica Maledeta, participou de grandes tópicos como o 'Show do o.t', os áureos tempos. 2002- 2003. Aparece de vez em quando.
ainda tenho contato com ele =)
grande amigo


-Redbulzinha, Luna, Tank Girl e Ruiva Rebelde (EU!) - o primeiro time feminino do fórum, as únicas mulheres que tinham por aqui quando tudo começou, a única que ainda acessa sou eu. 2002-2006.
a redbulzinha era a "musa" haha todo mundo postava foto na boa, não tinha tantos acessos

-Grow - Fazia músicas do tipo: 'suruba do o.t' e 'eu vou arrancar meu coração pelo cu', junto com o Thiago (Serve) e o Michel (Hellraiser), formaram a banda PDOB - Pau de óculo's band. 2002-2006. Acessa, mas muito pouco.
tinha aquela clássica dele tocando e parando pra atender o tel. ahuahua

-Hellraiser - michel, é quem fazia, produzia, gravava e etecetera as ot's Interviews, que eram perguntas 'pertinentes' feitas aos usuários pop's. pessoas que já fizeram: eu, tasiva, rafawalcabout, serve, e... esqueci. . Houve um boato certa vez de que ele teria morrido de verdade, fato que foi reforçado pelo usuário caioHleal, amigo dele, que tbm acessava o fórum tbm. Acessa quase nunca. 2003-2006
gente finíssima também, tem aquele sotaque que fala porrrrrta
=)


-The Skullkiller - ninguém sabe onde está agora, morava em Manaus e fez a maior proeza que o o.t já viu: escaneou o próprio pau e colocou aqui pra todos verem. Não acessa mais. 2002-2003.
nerd!

- rpassaro - O poser mor do fórum, o primeiro a falar que o cd do Linkin Park era tão agressivo quanto o CD da Eliana, usava calças de zebrinha e se orgulhava disso. 2002-2004.
tuc tuc =)

-The misercast - O GLAM MOR. Assumia que amava as bandas de glam rock, que usava rosa e não tava nem aí em gostar de brilho, laquê e homens que se parecessem com mulheres, afirmava veementemente que preferia uma guitarra a uma mulher. 2003.
hard rock na véiaaaa

-kurt100 - O mestr trüe cabaço, o virgem de 13 anos, que sem querer criou uma legião de fãs com seus tópicos de problemas adolescentes, e nunca ter beijado. 2003-2004.
cabaço total... nunca mais vi também

-Mad_Jazz - O mano do tronco. Postou uma foto parecendo uma sereia serelepe boiando na água verde agarrado num tronco grosso, foi a piada instantânea há pouco tempo, foi zoado e sumiu. 2006.
mais um que sumiu

-Clóvis-Clóvis - O deus do o.t, o mestre criador. Na verdade não é um usuário, é uma entidade divina criada pelos usuários no final de 2002 para explicar o surgimento de vida inteligente no o.t. Tinha até home page. Sumiu porque não há quem deixe sua memória viva.
e tinha o arqui-ininimo Cléston Cléston

-Nukebass - O cara mais foda no baixo de todos os tempos, dá umas sumidas mas volta sempre, mas nunca no o.t, mas ele é tão bom que é onipresente. E pra mim a música mais foda dele é... esqueci, mas assim que eu ver eu coloco.
upei um tópico dele semana passada =)
grande amigo também


-gustavomacaco - criador das gírias 'cale-se vadia', 'caralho que nerd' e 'cospe ou engole?' também moveu multidões à sua causa: ser gostosão, malhar e pegar as ******. Junto com Jeder fazem um casal feliz. Foi banido e desbanido e banido de novo. 2004-2005.
haha ainda tenho o msn, mas faz tempo que não falamos

-fleabass - Mano pepa, o maior mentiroso que o o.t já viu: tinha 18 anos, e era trabalhador público há 10, teve filhos gêmeos que um morreu, ganhava 28 mil por mês e quase morreu no acidente mais bizonho e mal contado da história. É mito, é lenda. Mano pepa-pa-pa...
sumiu! mas também, foi tão zoado..

-louviah - muito inteligente, fazia as vezes de fleabass agora, ajudava todo mundo com as questões de física, química e matemática, muito gente fina, mas sumiu. 2003-2004.
grande cara! :)


maggie
Veterana
# jun/06
· votar


janick
Alessandra
-Psylocke - Porpetona, vivia na sombra do Serve e se achava a gostosa, distribuia suas fotos de mortandela nua por aí, tem 1,54 e 82 quilos. parou de frequentar. 2003-2004.
Não era essa amiga/namorada(n lembro) do Serve?

diz a lenda!

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/06
· votar


maggie

as vezes me arrependo de ter sumido, perdi os melhores desfechos da novela cifra, perdi putaria e naum fui o primeiro a ser deletado. sou mesmo perdedor!

janick
Veterano
# jun/06
· votar


maggie
Ehehe. Bons tempos de FCC. Faltou o Max também.

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


Esse tópico aqui é quase um Enciclopédia do OT.

Mas falta um Profile detalhado do famoso Akan.

Espero que nosso amigo Alexandre KSA Stratus crie um. hehehe

Claudio Natureza
Veterano
# jun/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


O verdadeiro mito do FCC foi o glorioso Akan, cuja procedência ainda é um mistério a ser solucionado...

Akan, primeiramente chamado de Fernando Canuto, cerca de 20 anos, morador de Caruaru, voz parecida com Roberto Catlos com sotaque de pernambucano, dizia que era um expert em música de todos os países, mas, descobriu-se que tudo o quepostava era copiado do Livro "História do Rock", comprado pela internet em 2004.

Akan primeiramente dizia ser gaucho, depois passou a dizer que era de Portugal, mas foi desmascarado pelo Alexandre como oriundo de Caruaru, odiava tudo e qualquer coisa que fosse brasileira ou similar, um grande fâ de Bush e da música americana, seguidor da doutrina de Michael Jackson e um discípulo dedicado de Elvis Presley.

Com uma visão de mundo similar a Ray Charles, esse indivíduo culto e criador gravou pérolas como "humpf tuct, tuf humpf", onde ao som de buzinas e camelôs declamava sua poesia neoultraconcreta.

Akan, um homem? um mixto.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Claudio Natureza
parecida com Roberto Catlos com sotaque de pernambucano

parecia com a do Reginaldo Rossi

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/06
· votar


O Roberto Justo faz falta, desde que proibiram os multis ele não deu mais as caras por aqui
aquele fanfarrão
50 anos com carinha de 49

e com todo aquele botöx

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Alessandra
É pq tô aqui desde setembro de 2002, qnd foi criado o fórum, nem cadastro tinha na época.

Enfim...


Meu Deus
não sei como vces aguentam ser nerd por tanto tempo

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


Num gostava do Soulface, na época me acusou de Multi, mas nem sabia o que era um multi, tinha entrado a pouquíssimo tempo...
Mto mala e ainda veio com gracinha...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Soulface sofria de CPP (Complexo de...)

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


ServeTheServants
desde que proibiram os multis ele não deu mais as caras por aqui
Muita falta fazem certos multis.

Dizem inclusive que somente um multi restou, tal qual um inseto vivoemorto em um âmbar, graças à tecnologia avançada.
Esse ser se auto denominaria bacëto-mör ou algo assim, semeador de trava línguas e outras coisas com línguas.
Há a forte hipótese de que seria ele um multi de um tal de San ou algo assim.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/06
· votar


Philipius
vivoemorto em um âmbar
DIZREM QUEA SJE ESE FILH6ODAPUTÄ ANDA USAND56O DUBL6eX
EH VERADASER?

obrigado amigo abrasos

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


ServeTheServants
USAND56O DUBL6eX
eh o que dizem as , digo bem repare: äs escrituras.

Incubus
Veterano
# jun/06
· votar


Acwill e Beto Guedes.

Os maiores malas da galáxia. Aliás este acwill andou hackeando o fórum num passado distante. Deu dor de cabeça pra muita gente.

Incubus
Veterano
# jun/06
· votar


ligaram pra casa dele, se borrou todinho e nunca mais apareceu hahaha

Créditos by Incubus® \o/

Incubus
Veterano
# jun/06
· votar


Beto Guedes - Jurava de pé junto que era o deus Shreder, tinha cara de interno da Apae e reclamava feito um grilo com dor de barriga. 2003-2004

Aliás o Beto Guedes descobriram a senha dele uma época e bastante gente zuava com o nick dele. Até eu zuei..UAhaHA

BlindmaN
Veterano
# jun/06
· votar


Acwill

Gui
Veterano
# jun/06
· votar


Incubus

Aliás o Beto Guedes descobriram a senha dele uma época e bastante gente zuava com o nick dele. Até eu zuei..UAhaHA

pode crer!!! eu lembro que eu zuei também!!

era o proprio nick!! muito anta!

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Urubu agora tá um filósofo. Fala da vida, que ela passa muito rápido, e coisas assim.

seila
Veterano
# jun/06
· votar


esqueceram de mim 3000

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/06
· votar


Andrepox FDP!! chato pa caraio!!!

apelidei ele de Durepox mas não fiquei com os creditos!! fuleragem brava!!!

Gui
Veterano
# jun/06
· votar


Mah Pezzoa
porra...esse cara era chato bagarai!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/06
· votar


o soulface era um moderador que o pessoal não curtia muito
o alf..Soulface =p ninguém gostava
eu mantenho contato com o alface
super gente fina ele
e n teimem!

o gustavo macaco
urubu
soldier of fear (acho q era isso. Cara chato, mto chato)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/06
· votar


Psylocke
Hellraiser
-kurt100 -
converso com os tres, ainda =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Nomes dos usuários mais malas que já passaram por aqui