Enquete: Nomes dos usuários mais malas que já passaram por aqui

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# jun/06
· votar


O substituto deles é nosso amigo The Blue Special Guitar
So novo no FCC, mais o TBSG eh gnt boua

To upando eu cantando for the love of god :D

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


Alessandra
ehauehuaihea

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


Akan
Vixe, como esqueceram dele e de figuraças como o Príncipe do Arrocha Vinicius Augusto?

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


Vem, vem, vem discaradinha...

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam
Pô, é mesmo...
Ah, eu lembrei de gente do arco da velha, auihuihaiuha

Jack Holland
Veterano
# jun/06
· votar


Villts
To upando eu cantando for the love of god :D

Eita porra

Alessandra

Me deletou do msn?

tncv
Veterano
# jun/06
· votar


Sah
gostosa >)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/06
· votar


a toalha ainda vive <o>

Villts
Veterano
# jun/06
· votar


Preciso que alguem m faça um farvô...alguem dispunivel?

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Villts
fala logo

Villts
Veterano
# jun/06
· votar


Ja gasto seu topico d hj?

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Villts
sim hueauhaeuh

Villts
Veterano
# jun/06
· votar


puta merda, vo t q espera a meia noiti...

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


eu num tow na lista =(

Gui
Veterano
# jun/06
· votar


Ah, se fuder. O Alface era gente finassa.(x+1)
colocassem aqui os nomes dos usuários mais chatos e encrenqueiros que já passaram por aqui.

-Acwill, O cara que hackeou o fórum, 2002-2003

-Emmanuel, o chato que criava tópicos 'gozei na boca da...(nome da fulana), foi banido umas 800 vezes e ganhou debixo do nick um 'Membro Bichola', escrito em rosa, Presente do Sam. 2002 - 2003.

-Urubu Rei, semeador de discórdia, mas eu sou amiga dele ainda, haha, foi banido milhares de vezes e teve até o nom bloqueado no fórum. 2003-2005.

3 viados...

-Ronin - Melhor moderador que o fórum já teve, Rafael Bonelli lidava com os pitís do povo sem surtar, tem a banda Chica Maledeta, participou de grandes tópicos como o 'Show do o.t', os áureos tempos. 2002- 2003. Aparece de vez em quando.(2)

-Redbulzinha, Luna, Tank Girl e Ruiva Rebelde (EU!) - o primeiro time feminino do fórum, as únicas mulheres que tinham por aqui quando tudo começou, a única que ainda acessa sou eu. 2002-2006.
a maggie também era dessa época...e a bile entrou um pouco depois...
essas foram as primeiras a receber topico "xxxxxxxxx, eu te amo!!!", e depois, nesses topicos...sempre tinha um pedido de foto...ou muitos!!xD

-Grow - Fazia músicas do tipo: 'suruba do o.t' e 'eu vou arrancar meu coração pelo cu', junto com o Thiago (Serve) e o Michel (Hellraiser), formaram a banda PDOB - Pau de óculo's band. 2002-2006. Acessa, mas muito pouco.

-Hellraiser - michel, é quem fazia, produzia, gravava e etecetera as ot's Interviews, que eram perguntas 'pertinentes' feitas aos usuários pop's. pessoas que já fizeram: eu, tasiva, rafawalcabout, serve, e... esqueci. . Houve um boato certa vez de que ele teria morrido de verdade, fato que foi reforçado pelo usuário caioHleal, amigo dele, que tbm acessava o fórum tbm. Acessa quase nunca. 2003-2006

-The Skullkiller - ninguém sabe onde está agora, morava em Manaus e fez a maior proeza que o o.t já viu: escaneou o próprio pau e colocou aqui pra todos verem. Não acessa mais. 2002-2003.

(2)

- rpassaro - O poser mor do fórum, o primeiro a falar que o cd do Linkin Park era tão agressivo quanto o CD da Eliana, usava calças de zebrinha e se orgulhava disso. 2002-2004.
ele realmente era muito poser!!

-kurt100 - O mestr trüe cabaço, o virgem de 13 anos, que sem querer criou uma legião de fãs com seus tópicos de problemas adolescentes, e nunca ter beijado. 2003-2004.

-Mad_Jazz - O mano do tronco. Postou uma foto parecendo uma sereia serelepe boiando na água verde agarrado num tronco grosso, foi a piada instantânea há pouco tempo, foi zoado e sumiu. 2006.
(2)

-Clóvis-Clóvis - O deus do o.t, o mestre criador. Na verdade não é um usuário, é uma entidade divina criada pelos usuários no final de 2002 para explicar o surgimento de vida inteligente no o.t. Tinha até home page. Sumiu porque não há quem deixe sua memória viva.
seja louvado!!!

-Nukebass - O cara mais foda no baixo de todos os tempos, dá umas sumidas mas volta sempre, mas nunca no o.t, mas ele é tão bom que é onipresente. E pra mim a música mais foda dele é... esqueci, mas assim que eu ver eu coloco.
ainda converso com o cara...ele toca demais!

-gustavomacaco - criador das gírias 'cale-se vadia', 'caralho que nerd' e 'cospe ou engole?' também moveu multidões à sua causa: ser gostosão, malhar e pegar as ******. Junto com Jeder fazem um casal feliz. Foi banido e desbanido e banido de novo. 2004-2005.
um puto do caralho...

-louviah - muito inteligente, fazia as vezes de fleabass agora, ajudava todo mundo com as questões de física, química e matemática, muito gente fina, mas sumiu. 2003-2004.
mais um corno...


Ah...
tem o queridão, a aline albarrelo, o Soulface, o Overdoser, a isinha... mas cansei de escrever, aiuhaiuaiuah

esqueceu do MKazan...

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


jova

Tbm acho. Ok.


=D

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


jova
Pois é, neh huaeuhaeuhea

Villts
Veterano
# jun/06 · Editado por: Villts
· votar


AE UPEI EU CANTANDO FOR THE LOVE OF GOD

- Notem a perfeição no timbre.
- Reparem que eu não engasgo nos sweeps.
- Foi tudu "à capela".

Aqui está o link

Desculpa por desvirtuar o tópico.
Depois eu abro um e divulgo isso.

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Villts
posta no meu topico

Villts
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
postado...alias, mto boa aquela gravação sua.

_DoX_
Veterano
# jun/06
· votar


AE UPEI EU CANTANDO FOR THE LOVE OF GOD

- Notem a perfeição no timbre.
- Reparem que eu não engasgo nos sweeps.
- Foi tudu "à capela".

Aqui está o link

Desculpa por desvirtuar o tópico.
Depois eu abro um e divulgo isso.


BOM que percebeu! haaaaaam!!!!! ò.ô

=P

Villts
Veterano
# jun/06
· votar


_DoX_
baxa, e manda uma nota de 0 a 10

_DoX_
Veterano
# jun/06
· votar


Villts

To com preguiça...depois eu baixo...

_DoX_
Veterano
# jun/06
· votar


Villts

ah...quer sabe? eu vo baxar logo...

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


ah meu...ninguem rala o Akan...

_DoX_
Veterano
# jun/06
· votar


Tão vendo o jogo?

pedrunk
Veterano
# jun/06
· votar


é real, esqueceram do principal chato do fórum haha o akan, putz esse cara eh o pior

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


pedrunk
\o/

_DoX_
Veterano
# jun/06
· votar


Paaaaaaara...queria que a holanda tivesse empatado... pra na prorrogação ter mais pancadaria =D

mas Portugal ganhou >.<

Queria que tivesse ido pros pênaltis pra perder tempo de Faustão...

Ele é chato d+ >.<

Lokko_
Veterano
# jun/06
· votar


urubu nesse topico é rei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Nomes dos usuários mais malas que já passaram por aqui