educaçao sentimental....ninguem me ensinou na escola....

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


amanda_

tem minha irma,ele eh TUDO PRA MIM confio demis nela... so que eu sei que ela no fundo achou bom a gente ter terminado pq ela odeia ele....

excelente, então desabafe com sua irmã...além dela te ouvir com todo o carinho do mundo, ela vai te falar o quanto o teu ex era idiota, e o quanto tu fez bem em se livrar dele =)

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


amanda_

ham...

_DoX_
Veterano
# jun/06
· votar


Edit: vc acaba esquecendo seu ex*

amanda_
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
rs! eh... eu tb to querendo muito neh? quero ouvir dela o que quero ouvir e naum o que ela quer falar pra mim.... deu pra entender..?

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite

Mais um tópico divã...


pra varia...o snow, ajude a guria com a sua experiência :D

janick
Veterano
# jun/06
· votar


amanda_
Hein

amanda_
Veterano
# jun/06
· votar


janick
fim do mundo chamada anapolis

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


amanda_

rs! eh... eu tb to querendo muito neh? quero ouvir dela o que quero ouvir e naum o que ela quer falar pra mim.... deu pra entender..?


olha, pelo que tu falou, a única pessoa que tu pode desabafar é a tua irmã...então não tem para onde fugir, é ir lá e falar com ela...ouvir o que quer, e o que não quer ouvir...pode até ser desconfortável em algumas partes, mas vai fazer muito bem para ti =)

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


amanda_

fim do mundo chamada anapolis


onde fica??

janick
Veterano
# jun/06
· votar


amanda_
Conheço esse fim de mundo. Mas não é o caso que eu tava pensando. Ia ser coincidencia DEMAAIS.

amanda_
Veterano
# jun/06
· votar


_DoX_
na verdade foi mais ele do que eu neh....a gente ta perto de entra na facul , vai cada um pra uma universidade em lugares diferentes....e fica meio dificil segurar um namoro assim..a distancia....mesmo eu gostando dele a gente achou melhor terminar ....so que tá dificil..............

amanda_
Veterano
# jun/06
· votar


janick
conhece?????????????????????
tu eh de onde???

aFFF
goias....

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


vou comer, já volto...fui

_DoX_
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF

Desabafar pode ser uma boa, mas não é a melhor coisa a se fazer velho, aquilo fica em sua cabeça, que te corroe cada vez mais, pode até piorar as coisas, tem de esquecer a pessoa, ter sempre o que fazer, e se divertir o máimo possível.
Conhecer gente nova e tal...

Pra mim é assim...

_DoX_
Veterano
# jun/06
· votar


amanda_

trate ele como um amigo seu...como vcs nunk tivessem namorado antes...

janick
Veterano
# jun/06
· votar


amanda_
Belzonte, Mg. Conheço de ir não, ja ouvi falar saca?

amanda_
Veterano
# jun/06
· votar


_DoX_
eh o que a gente queria preservar ...a amizade ...
e eu realmente estou precisando conhecer gente nova!

janick
hum... horrivel aqui...

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


_DoX_

Desabafar pode ser uma boa, mas não é a melhor coisa a se fazer velho, aquilo fica em sua cabeça, que te corroe cada vez mais, pode até piorar as coisas, tem de esquecer a pessoa, ter sempre o que fazer, e se divertir o máimo possível.
Conhecer gente nova e tal...

Pra mim é assim...


olha cara, se a pessoa não desabafa, ai é que isso vai ficar em sua cabeça, corroendo...o melhor é colocar para fora =)

Guto EADG
Veterano
# jun/06
· votar


67 patinete.. de ladinho a gente gosta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a educaçao sentimental....ninguem me ensinou na escola....