Brasil X Japão - Tópico Oficial

    Autor Mensagem
    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jun/06


    Estamos na espectativa \o/

    Pra não ficar um tópico vago até a hora do jogo, diz aí o que acharam das mudanças feitas pelo parreira (Robinho, Cicinho e Gilberto Silva no lugar de Adriano, Cafu e Emerson, respectivamente) e a insistência do Parreira (pra não dizer teimosia) com o Gornaldo?

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Japão ganha

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Robinho, Cicinho e Gilberto Silva entram contra o Japão

    O Brasil terá três novidades em sua escalação para enfrentar o Japão na última rodada do Grupo F da Copa 2006, nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), em Dortmund. Entram na equipe o atacante Robinho, o lateral-direito Cicinho e o volante Gilberto Silva diante do time de Zico.
    Eles assumem os lugares de Adriano, do capitão Cafu e de Emerson, respectivamente. Com isso, o atacante Ronaldo, do Real Madrid, substituído por Robinho no segundo tempo das vitórias contra a Croácia (1 a 0) e a Austrália (2 a 0), deve continuar na equipe.

    Parreira, no entanto, não escalou o Brasil oficialmente. Adriano sairia da equipe porque Parreira confirmou, logo após o êxito diante dos australianos, que pretende dar mais ritmo de jogo a Ronaldo, mesmo pendurado com um cartão amarelo, assim como o próprio Robinho.

    O atleta continua com excesso de peso e precisa voltar à boa forma antes das fases eliminatórias. E, conforme Parreira adiantou, Ronaldo entraria para jogar durante pelo menos 70 minutos. Já Cafu e Emerson, também com cartão, serão poupados nesta quinta para que não fiquem fora das oitavas.

    O time do técnico Carlos Alberto Parreira já está classificado para a próxima fase, mas precisa definir se irá fechar a primeira fase com o primeiro ou o segundo lugar do grupo, com a chance ainda de manter 100% de aproveitamento até aqui, igualando Portugal e Alemanha.


    Fonte: Zaz - O seu canal na internet

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gornaldoooooooooooooooooooooooo \o/\o/\o/

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O Zico tem um carinho muito grande pelo Japão.
    Será que ele já é japones de coração??

    JB_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    El_Cabong
    no final da carreira ele foi jogar no japão, e depois que encerrou ficou por lá mesmo

    maggie
    Veterana
    # jun/06
    · votar


    Carlos Henrique 2
    esse chegou antes

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Brasil X Japão - Tópico Oficial