Autor |
Mensagem |
vicxingu Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl,
Sim! Já foram feitos uno 1.6, 1.8 e até mesmo uno turbo(1.4 eu acho). Quando foi lançado há 20 anos atrás era um carro inovador, agora é somente o mais barato do Brasil, o que convenhamos já é muita coisa!
Abraço
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/0903compara.shtml
|
vicxingu Veterano |
# jun/06
· votar
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/MSNNoticia_conteudo.vxlpub?hn id=36414
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Fusion levou pela garantia de 3 anos.
|
vicxingu Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl,
Entrega mais por um preço menor!
Abraço
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Como o motor do opala é bom.
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
Pessoal, queria saber experiência de vocês na dúvida sober qual carro comprar, um 1.0 seminovo ou um 2.0 e afins mais antigo.
Tem dia que acordo doido pra trocar por um 2.0 com mais conforto. No outro dia eu amanheço pensando em ficar com o meu, que não dá problema e está novinho.
E aí?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Philipius
De que modelos especificamente estamos falando?
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl
Sair de um Palio 1.0 Fire Flex completo 05/06 pra:
- Chrysler Stratus
- Chrysler Neon
- Chevrolet Vectra
- Fiat Marea
E outros do mesmo naipe, faixa de R$ 25 mil.
Será uma boa escolha?
|
BlindmaN Veterano |
# jun/06
· votar
Peugeot 206 SW 1.6 flex, bancos em couro, direção, trio, ar, rodas de liga leve de 15 polegadas.... tá bão?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Philipius
Eu prefiriria os 2.0, mas tem que ver seguro e manutenção, o consumo não sei, você roda muito?
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
BlindmaN
Peugeot 206 SW 1.6 flex, bancos em couro, direção, trio, ar, rodas de liga leve de 15 polegadas.... tá bão?
Não me agrada.
Fritz_mkvl
Eu prefiriria os 2.0, mas tem que ver seguro e manutenção, o consumo não sei, você roda muito?
Pois é, meu medo é seguro e manutenção.
Rodo mais ou menos uns 600km por mês mais ou menos, é um tanque só, estourando um tanque e meio.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Philipius
Ah, você roda pouco até, o consumo da pra bancar beleza. Porque você não pesquisa preço de seguro e manutenção, da pra achar relativamente fácil na net.
|
BlindmaN Veterano |
# jun/06
· votar
Philipius
Bosto fezes... parece carro de mamãe fazer compras... mas eu gostei do carro... saiu uma facadinha... mas valeu a pena... Confortável, boa direção, macio... anda pa caraca... bebe pa caraca...
Mas quem pagou foi meu pai
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl
Ah, você roda pouco até, o consumo da pra bancar beleza. Porque você não pesquisa preço de seguro e manutenção, da pra achar relativamente fácil na net.
Dei uma pesquisada.
Consumo do Stratus é 8km/l na cidade e 11km/l na estrada.
O seguro fica em torno de R$ 2.000,00.
A manutenção é que não sei dizer, mas como é um carro pouco comum, certamente é cara.
É quase como jogar na loteria, pode dar certo mas pode trazer muita dor de cabeça.
BlindmaN
Massa, man!
|
BlindmaN Veterano |
# jun/06
· votar
Philipius
Num é nada sport... mas é massa... e o legal é que o espaço atrás dá pra fazer muita coisa na nossa 15
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
BlindmaN
Deve ser um bom carro. =)
Já dirigi um Peugeot 206 e não gostei, mas tem gente que adora mesmo.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Philipius
Da uma olhada no marea, a manutenção da fiat costuma ser mais em conta. chevrolet também, mas acho o marea mais carro. Pesquise coisas como "pastilha de freios neon" pra ver se descobre o preço dessas peças.
|
BlindmaN Veterano |
# jun/06
· votar
Philipius
o 206 é bonzinho... eu queria um.... mas rolou de pegar uma sw... ai melhor né... anda bem... apanhei dele um pouco pq num dá pra ver a frente dela.. mas é de boa
|
BlindmaN Veterano |
# jun/06
· votar
mas acho o marea mais carro
Mas o motor gosta de dar problema que é foda....
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl
Da uma olhada no marea, a manutenção da fiat costuma ser mais em conta. chevrolet também, mas acho o marea mais carro. Pesquise coisas como "pastilha de freios neon" pra ver se descobre o preço dessas peças.
Valeu, man.
Acha o Marea mais carro do que o Vectra?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Philipius
Eu acho, os motores da Gm tem a concepção muito antiga ainda. O motores do novo vectra por exemplo são o do monza e opala modernizados por exemplo.
|
Bramires Veterano |
# jun/06
· votar
Philipius
Pessoal, queria saber experiência de vocês na dúvida sober qual carro comprar, um 1.0 seminovo ou um 2.0 e afins mais antigo.
Tem dia que acordo doido pra trocar por um 2.0 com mais conforto. No outro dia eu amanheço pensando em ficar com o meu, que não dá problema e está novinho.
E aí?
man, desses aí o mais carro é o Stratus, mas beeeeebe pra caramba, e a manutenção é cara.
lógico que quanto mais top o carro, menos manutenção ele exige.
Eu comprei o Marea e não me arrependo, apesar de ter gasto 450 contos na troca de correia dentada, da hidráulica e ar condicionado.. =)
faz 7,5, 8 Km/l na cidade, banco de couro, conforto incrível..
O Vectra é excelente tb , porém o seguro....
|
Bramires Veterano |
# jun/06
· votar
BlindmaN
Mas o motor gosta de dar problema que é foda....
há controvérsias.
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
Bramires
Valeu, man!
Todos
Olha só esse artigo:
http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/mercado/mercado_040830.shtml
Estou quase desistindo. hehehe
|
BlindmaN Veterano |
# jun/06
· votar
Bramires
Aqui tinha um 2.4 que deu pros... ai depois teve um 2.0 e deu pros também
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
Estou com esse dilema.
Conheço gente que já teve vários carros usados bons, como Vectra e Xsara, todos sem nenhum defeito. Só que com o passar do tempo vão aparecendo coisas pra trocar.
Sei que é um risco, mas é complicado.
|
BlindmaN Veterano |
# jun/06
· votar
Philipius
Se fosses tu... compraria um zero... vi um golf branco 2002 29.990
completinho... tava novo.. pelo menos parecia... quando fui ver o carro já tinha sido batido.. pintado... a porta tava meio empenada....
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
BlindmaN
Já tenho o zero, man.
A questão é dar uma de doido e trocar por um usado. hehehe
Pois é, meu medo é pegar um carro ruim.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Philipius
Tem que pesquisar direitinho, E dar sorte.
|