Tópico para se falar sobre carros.

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

vicxingu
O Accord é 2.0 e tira 150 (Acho que ele é que compete diretamente com o Fusion e o Vectra), se fosse 2.3 tiraria mais, o problema do motor do Vectra é falta de tecnologia mesmo, O Fusion nem tanto, é um motor bom. Mas motores da Honda são de concepção mais moderna, e famosos por serem de manutenção rara (dificilmente dão problema).

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar

A velocidade do Fusion é limitada a 180km/h , bah
A aceleração desses carros tinha que ser mais rápida , são por volta de 11s de 0-100

Fritz_mkvl
Veterano
· votar

EduArdanuy
O Fusion faz em 10,8 (Até aí o Ka 1.6 faz em 9,8). E ele é bem maior que o Mondeo.

Vi dois Fusion hoje, e meu vizinho tem um Vectra. Olhando o Fusion parece ser bem mais caro, muito bonito.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar

Carro é um Opala, Maverick, Corcel, etc.
Isso sim são carros.

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar

Fritz_mkvl
hm

pow , acho o Fusion mto mais bonito tb , na cor preta os detalhes cromados dele ficam muito foda
não curto a frente do Vectra , aqueles faróis são muito grandes , dá impressão de carro alegre , hehe , até o modelo antigo era mais "nervoso"

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar

Aff

Fusion ta ganhando disparado dos outros então...Mas eu achei o visu do civic o mais invocado....curti mesmo

Fritz_mkvl
Veterano
· votar

EduArdanuy
O Design do Vectra antigo é muito bonito na minha opinião. Principalmente o desenho do capô se juntando ao do retrovisor, é um dos retrovisores mais bonitos que tem.

Gabriel Anjos
Isso aí (menos o Opala e o Maverick) é bicheira, bom é um Shelby Cobra, Mustang. O Corcel é Horrível pô.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar

maykow_torres
Também gostei muito do Civic, mas é o Accord o carro da Honda que compete com Vectra e Fusion. O Accord também está muito louco.

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar

Gabriel Anjos

Maverick comanda...Tem um aqui na cidade que eu trocaria o meu pau a pau na hora se o dono quisesse...Lindo...Azul com umaslistars brancas que nem um Viper

EduArdanuy

O Vectra antigo era mais sport...

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar

Fritz_mkvl
Isso aí (menos o Opalae o Maverick) é bicheira, bom é um Shelby Cobra, Mustang. O Corcel é Horrível pô.
Pode crer. Mas o Corcel é legal cara! Um amigo meu tem um daqueles Corcel GT. O carro é bem legal!

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar

Outro fodão é o Ford Galaxie

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar

Gabriel Anjos
Nossa, eu acho o Corcel feinho, o Gt é mais legal, mesmo assim acho feinho. O foda é que o Galaxie é muito grande e pesado, não tem desenpenho.

Essa semana ao lado do meu mecânico estava um opala SS. Muito estiloso, parecia o General Lee.

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar

os Passat antigos me lembram Lamborghini O.o huahue , se levantassem a traseira dele um tanto ficaria true

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar

EduArdanuy

Os passats antigos me lembram aquele carro do "devolta para o futuro"

hehehe

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar

EduArdanuy
Coitado do Lamborghini.

maykow_torres
O De Lorean?

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar

Fritz_mkvl
O De Lorean?

Sim...tenho umas fotos dele...pelo menos da réplica, que fica no Parque da Universal Studios!

Muito foda!

Gui
Veterano
# jun/06
· votar

Fritz_mkvl
não fale mal do corcel II

eu tinha um que era o bicho!! tinha motor de pampa 1.8...e tinha a direção hidraulica do del rey!!

pena que foi roubado...

--------------------------------------

mas o fusion é o mais legal da categoria!!

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar

Fritz_mkvl

huaehuae

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar

maykow_torres
http://en.wikipedia.org/wiki/De_Lorean_DMC-12

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar

Gui
Porra, mas é feio demais.

Gui
Veterano
# jun/06
· votar

Fritz_mkvl
feio o caralho...é um dos carros mais bonitos...na minha opinião...

se tiver conservado...e com ele todo original..é mó bonitão..

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar

Gui
=P

Gui
Veterano
# jun/06
· votar

Fritz_mkvl
feio é aqueles corcel filmado..que tem um adesivo "deus no ceu e nóis no corcel"

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar

Gui
hauhauahauhauahauh

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar

Guitar_Man,

Infelizmente não é bem assim! O Ford Taurus não foi substituído por modelo algum. Pra falar a verdade ele teve sua produção descontinuada e ainda preserva o mesmo nome, porem, já não possui o mesmo vigor nas vendas, fruto de um projeto antigo e de um nicho de mercado cada vez menos lucrativo e mais concorrido, mas ainda é possível compra-lo nas concessionárias americanas, bem como encomendar o excedente produzido pela fabrica.

http://autos.yahoo.com/newcars/ford_taurus_selsedan_2006/16973/style_o verview.html;_ylt=AhBGJxtV.tYyGgyqXHgxFX42i78F

O Ford Fusion foi uma solução que a Ford achou para competir no mercado de sedans populares nos EUA e por lá ele custa até U$22.000,00. O lugar que está sendo deixado pelo Tauros está sendo ocupado por dois veículos, um deles já é antigo conhecido dos americanos (principalmente dos taxistas) e foi por muito tempo sinônimo de status para os americanos orgulhosos de sua industria automobilística. Seu nome é Crown Victoria (http://autos.yahoo.com/newcars/ford_crownvictoria_lx_2007/19245/style _overview.html;_ylt=ApKBZoYyzZI8dbrEYTYaib3veb8F). Junto com ele está um sedan chamado Ford Five Hundred, http://autos.yahoo.com/newcars/ford_fivehundred_selfwd_2007/19084/styl e_overview.html;_ylt=AhRDJbBUoOVLKQL_kjgwacyrssIF

Sedan competente que possui projeto mais novo que o do Crown Victoria.

EduArdanuy,

Não! O mondeo é um carro produzido na Europa, para o mercado europeu e os demais exceto a América do norte.

Fritz_mkvl,

O acord à que você se refere é a versão de entrada do sedan japonês. Não acho que devemos considerar concorrente só porque o carro tem um preço parecido (até mais barato que as versões mais caras e completas de Fusion, Vectra e Civic), sendo que ele apresenta uma proposta completamente diferente. Diria que os concorrentes do Accord são: Passat, Omega, Opirus, Camry e até mesmo os sedans mais baratos de Audi, Mercedes e Bmw. Acho que posso dizer isso sem medo de errar, pois conheço todos, já dirigi todos e ainda assim me decido pelo modelo da Honda que entrega muito mais por menos $.

Fritz_mkvl
Veterano
· votar

vicxingu
O Accord não tem o preço parecido com o do Vectra e do Fusion? Porque se for isso, pelo que entendi do seu post, ele sim é a melhor opção.
Pelo menos em questão de tamanho e motorização ele são parecidos, acabamento interno, opcionais, etc, não sei.
Ah, ainda bem que o Taurus sumiu, aquele carro era feio demais.

asda
Veterano
# jun/06 · Editado por: asda
· votar

Terei todos esses:

El Camino

El Camino

Buick

Impala

Maveco

Landau

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar

asda
Outro dia tinha uma El Camino em um posto de gasolina perto de casa.

asda
Veterano
# jun/06
· votar

Fritz_mkvl
Lindo não?

Eu vi um aqui também.... Se eu pudesse, tinha roubado ele pra mim...

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar

asda
Muito bonito, era preto fosco. E ainda por cima é um V8.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico para se falar sobre carros.