Preços no Mercado Live...

    Autor Mensagem
    Bend
    Veterano
    # jun/06


    Pq no mercado livre os caras poe um preço (digamos R$10,00) quando o preço que querem (digamos R$100,00), ai eles na descrição eles botam "O preço real eh de R$100,00", isso exclui a possibilidade de eles serem tão burros ao ponto de digitarem o preço errado....

    Mas pq eles fazem isso? Pra parecer mais atrativo pra quem olha na lista de produtos? Mas que diferença faz se eles nao vao comprar pelo preço real mesmo?

    E otra: se eu aperto comprar num produto eu pago o valor que aparece ou no valor que o vendedor bota na descrição?

    Villts
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eles tem que pagar 20% do valor pro mercado livre...e eles geralmente nao kerem vender por lá, e sim pessoalmente, ou trocar por algo...

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    5% de comissão por venda

    Carlos.Felipe
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Os vendedores fazem isso porque o ML cobra 4% de comissão em cima do que você vende. É mais uma do jeitinho brasileiro.

    Obviamente que se você apertar no botão de comprar e o vendedor te disser que o preço é outro, você vai ter que pagar o preço que o vendedor estipular.

    Se você não concordar, denuncia o cara para o ML, já que esta prática é proibida pelas regras do ML.

    Abs.

    _DoX_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Manda eles tomá no cú e pronto...

    _DoX_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Se você for comprar uma coisa de R$1,00 por lá, você precisa pagar o frete de 19,90 =P

    asda
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu nunca consegui fazer isso, eles sempre cancelam meus anuncios...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preços no Mercado Live...