| Autor | Mensagem | 
| Carlos Henrique 2 Veterano
 | # jun/06 · votar

Galvão eh ridículo, putz, no coments sobre ele

Eu vejo pela Globo dou algumas risadas com as merdas e os comentários ridiculos que ele solta. É um espetáculo a parte.

| 
| aFFF Veterano
 | # jun/06 · votar

_K1RK_

Kra, todas as jogadas passavam por todo mundo no time, fikaram trocando bolas o tempo todo, mó joguinho d tico tico e gaucho infelizmente naum participou d nenhuma jogada q levasse perigo, só o chute dele no primeiro tempo

a cabeçada, o chute, mais os passes...ele não jogou tudo o que sabe, mas jogou bem mais que o resto do pessoal...

| 
| aFFF Veterano
 | # jun/06 · votar

na minha opinião, ordem de melhores:Lúcio, Dida, R.G, Kaká...

o ataque ñ jogo o que pode...nem metade...destaque para a defesa =)

| 
| _K1RK_ Veterano
 | # jun/06 · votar

Steve Morsa

Falou merda hein? Foi o puro marketing que levou o time nas costas em 2002 e ganhou uns 15 prêmios em apenas 1 ano (incluindo melhor do mundo), sendo que NINGUEM acreditava nele pq voltava de lesão.

Kem vive d passado eh museu kra, acorda pro HOJE! Jah foi o tempo do Ronaldo pegar a bola, sair do zagueiro e fazer o gol, agora só c/ a bolinha no pézinho e dentro da pekena área

E vc deve entender mtu de futebol pra dizer que Émerson eh um bosta, só falta dizer que a Tunísia vai ser campeã mundial.

Ah kra, c vc acha o Emerson bom, eh melhor vc ir jogar totó

Carlos Henrique 2

Sei, e todos os gols e tudo o que já conquistou foi tudo fruto de marketing, sei...

Outro... Isso eh passado kra, kem fika ruim jah era... Pelé eh foda pq? pq foi bom sempre, num teve época, o kra sempre esculachou

Ronaldo foi bom? foi claro, mt bom, mas agora ele naum eh nd... Estamos em 2006 e naum em 2002

| 
| Midgard Veterano
 | # jun/06 · votar

joguera

| 
| aFFF Veterano
 | # jun/06 · votar

_K1RK_

Ah kra, c vc acha o Emerson bom, eh melhor vc ir jogar totó

claro que é bom...marca super bem, é raçudo, mas faz faltas desnessessárias...

| 
| Steve Morsa Veterano
 | # jun/06 · votar

_K1RK_
 Mas o HOJE está acontecendo igual ao ONTEM.

FRASE DE 2006
 Ronaldo foi bom? foi claro, mt bom, mas agora ele naum eh nd... Estamos em 2006 e naum em 2002

FRASE DE 2002
 Ronaldo foi bom? foi claro, mt bom, mas agora ele naum eh nd depois da lesão que ele teve na Inter... Estamos em 2002 e naum em 1998

O que vc quer? Que o Émerson faça golaço? Claro, claro, esqueci que ele eh mtu habilidoso e joga livre sem tarefa de marcar ninguem lá de pau fincado.

Tsc Tsc.

| 
| Dogs2 Veterano
 | # jun/06 · votar

joguinho fraco
 pelo menos vencemos né

Na minha opinião o Kaká jogou melhor que o Gaúcho, mas o Lúcio e o Dida foram bons também. E o Juan jogou massa até.

| 
| Dogs2 Veterano
 | # jun/06 · votar

Steve Morsa
 pior que foi
 em 2002 achavam que o Ronaldo não ia dar em nada, e ele foi um dos principais. Bateu o recorde do Jairzinho de gols em uma única Copa.

| 
| _K1RK_ Veterano
 | # jun/06 · votar

Steve Morsa

Mas o HOJE está acontecendo igual ao ONTEM.

FRASE DE 2006

FRASE DE 2002
 Ronaldo foi bom? foi claro, mt bom, mas agora ele naum eh nd depois da lesão que ele teve na Inter... Estamos em 2002 e naum em 1998

tah bom kra, tomara q ele continue jogando como jogou hj, assim ele fará mt gols e trará o título p/ gente

O que vc quer? Que o Émerson faça golaço? Claro, claro, esqueci que ele eh mtu habilidoso e joga livre sem tarefa de marcar ninguem lá de pau fincado.

Tsc Tsc.

Kra, simplesmente naum vejo futebol nenhum no Emerson, o Mineiro eh melhor q ele

| 
| aFFF Veterano
 | # jun/06 · votar

Dogs2

Na minha opinião o Kaká jogou melhor que o Gaúcho, mas o Lúcio e o Dida foram bons também. E o Juan jogou massa até.

discordo...kaká fez participou pouco, foi mais o lance do gol mesmo...Gaúcho foi bem mais ativo, e buscou mais o jogo

| 
| Deji Veterano
 | # jun/06 · votar

Roberto carlos nao é mais o mesmo ,

ese so pode ser corinthiano querendo o vaca loca ruim do gustavo nery

| 
| Deji Veterano
 | # jun/06 · votar

Ronaldinho Gaúcho mostrou que é mais do que um rostinho bonito

kakakka

| 
| Deji Veterano
 | # jun/06 · votar

Ronaldo é foda, calem-se.

| 
| aFFF Veterano
 | # jun/06 · votar

Deji

mas tava muito mal

| 
| Deji Veterano
 | # jun/06 · votar

Ronaldinho Gaucho é um xmen

| 
| izack darck Veterano
 | # jun/06 · votar

Eu vou torcer pelo Méxicú... mexicú... mexicú...

| 
| aFFF Veterano
 | # jun/06 · votar

Deji

Ronaldinho Gaucho é um xmen

noturno?...o.O

| 
| eeevee Veterano
 | # jun/06 · votar

Eu gostei do Zé Roberto tb.

| 
| chadox Veterano
 | # jun/06 · votar

hahaha BOSTA DE JOGO
 ASSIM TAMO FUDIDO NAS OITAVAS

| 
| Rato Veterano
 | # jun/06 · votar

hhe

com o "Imperador" e o felômeno na frente, vc não vão passar das oitavas :/

| 
| Steve Morsa Veterano
 | # jun/06 · votar

Deji
 É "showman" mesmo auhauha :)

| 
 | # jun/06 · votar

_K1RK_
 Kem vive d passado eh museu kra, acorda pro HOJE! Jah foi o tempo do Ronaldo pegar a bola, sair do zagueiro e fazer o gol, agora só c/ a bolinha no pézinho e dentro da pekena área

Outro... Isso eh passado kra, kem fika ruim jah era... Pelé eh foda pq? pq foi bom sempre, num teve época, o kra sempre esculachou

bla bla bla
 meu pau de óculos escuro

Nos amistosos ele jogou bem e marcou gols. Seu mal é que você quer tirar conclusões baseadas em um único jogo, o de hoje, que realmente ele não jogou nada, mas não porque desaprendeu a jogar (isso não existe) mas por não ter se recuperado direito da febre que sofreu.

Porra cara, esse papo de "Ronaldo já era" é manjado demais. Em 2002 mesmo muita gente dizia a mesma coisa "Ronaldo já era", "já foi a época de Ronaldo", etc. No entanto o cara quase que levou a seleção nas costas, calando a boca de muita gente.

| 
 | # jun/06 · votar

Steve Morsa
 FRASE DE 2006

FRASE DE 2002

haha
 é bem por aí

| 
| ryushin Veterano
 | # jun/06 · votar

O galvão hoje mandou mais uma de suas pérolas...

"Quando o Brasil não está se movimentando, a seleção fica parada..."

| 
| Steve Morsa Veterano
 | # jun/06 · votar

ryushin
 O mais legal é que ele sempre fala "Nao foi falta não Arnaldo?" e o Arnaldo sempre nega "Não Galvão, o jogador foi na bola, etc, etc."

| 
| _K1RK_ Veterano
 | # jun/06 · votar

Carlos Henrique 2

Nos amistosos ele jogou bem e marcou gols

Nos amistosos contra kem msm???? ah eh, Lucerna e Nova Zelândia, times mt tradicionais do futebol mundial

Seu mal é que você quer tirar conclusões baseadas em um único jogo, o de hoje, que realmente ele não jogou nada

Meu mal eh falar a verdade? Ele está uma merda ha mt tempo, c vc eh cego, azar o seu... NAUM EH DE HJ Q ELE ESTÁ ASSIM... Até gostaria e mt d q ele fosse akele Ronaldo d antes, mas naum adianta, parece q naum tem volta

Se vc eh uma vedete do Ronaldo blz... eu tenho minha concepçaum d futebol e vc a sua

| 
| Deji Veterano
 | # jun/06 · votar

2

| 
| MatheusMX Veterano
 | # jun/06 · votar

e o Cafú no final

num sei o que lá "sete degrais"
 haeuhuae

|